INSEGURANÇA: Leitor denuncia assaltos e falta de policiamento no litoral Sul

 

Foto: Reprodução

Um leitor do blog enviou um relato sobre ocorrências policiais neste  final de semana  na praia de  Tabatinga, um dos principais destinos turísticos  do litoral sul  potiguar.

Segundo o relato,  por volta das  16h30  do domingo,  23,, duas famílias  tinham sido vítimas de assalto nas proximidades das  falésias de Tabatinga. O leitor prestou socorro às vítimas  e saíram em busca  da polícia para  registrar a queixa e tentar localizar  os assaltantes.

Porém, segundo o leitor, em todo  o trajeto no litoral sul somente foi encontrado um único policial no posto rodoviário de Pium  que  assistia Tv  no momento e não teve muito o que fazer.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Carlos disse:

    Vamos continuar desarmando a população!!!

  2. Gaius Baltar disse:

    Isso é apenas uma amostra do que se passa nas zonas mais pobres da Grande Natal. Essa notícia tem mais impacto pois afetam uma parcela mais rica e influente da população, mas é corriqueira no resto da cidade.

  3. #Lulaesuacorjanacadeia disse:

    Pra piorar a situação os senadores e deputados dessa zona que se chama a política brasileira estão trabalhando em parceria com os bandidos para barrar o estatuto do desarmamento… observem quem é que vota nas próximas eleições!

  4. Osmar Souza disse:

    Além da falta de segurança, as ruas estão escuras. Aqui em Cotovelo, as ruas estão escuras e tomadas pelo mato e pelo lixo (entulho). A atual administração de Parnamirim é muito marketing e pouca ação. No próximo ano, a população dará o troco ao atual prefeito.

COMENTE AQUI