Insegurança volta ao campo com assaltos a granjas em diversos municípios no RN, causando medo e prejuízos

A sensação de insegurança volta a tomar conta do campo no Rio Grande do Norte. Nos últimos dias são vários os relatos de assaltos a granjas e propriedades rurais em diversas localidades no Estado, causando além do medo, grandes prejuízos.

Os assaltos têm se tornado cada vez mais constantes. Há registros destas ocorrências criminosas na Grande Natal, em Ceará-Mirim, São Gonçalo do Amarante, Taipú e Poço Branco, por exemplo. Proprietários destas áreas reclamam que têm sido difícil manter empregados no campo devido a falta de segurança.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Pedro disse:

    Quem vê algo de positivo nesse governo? Salários de 2018 ainda não pagos; violência voltando a índices alarmantes; governadora foi a China e só percebemos de lá o COVID; nenhuma obra; 20 metros de tapa buracos; proposta de reforma da previdência pior do que a do governo Federal; falta de diálogo; mesquinhez; descaso com o que é público (respiradores); agora quer retirar direitos dos aposentados via IPERN (insalubridade incorporada); ameaças veladas, isso é uma tristeza.

  2. COMENTARISTAS INCOERENTES disse:

    Acho muito engraçado a hipocrisia de alguns comentaristas fanáticos das bandas extremas e doentias aqui em nosso estado. Quando a notícia é boa os Naristas falam que foi graças ao Naro. Se a notícia for ruim os Naristas falam que a culpa é de Lula, Fátima e do PT. Kkkkkk.
    A mesma coisa fazem os Fatistas. Kkkkk. Se a notícia for boa foi Fátima, Lula e o PT. Se a notícia for ruim foi Naro. Kkkkkk.

  3. Silvio. disse:

    A mulher disse na campanha toda que estava preparada, olhem o resultado.
    Criticava o governador Robinson todos os dias.
    O que será que aconteceu???

  4. Antonio Turci disse:

    No governo esquerdista a bandidagem faz a festa. Polícia só em cima de quem busca tomar um banho de mar, de quem vende picolé.

COMENTE AQUI