Interjato Soluções doa tablets com acesso à internet para que pacientes internados possam se comunicar com as famílias

RESPONSABILIDADE SOCIAL

Tecnologia é aliada para atenuar o isolamento e manter proximidade apesar do distanciamento

A Interjato Soluções doou esta semana dois tablets ao Hospital Giselda Trigueiro. Os dispositivos foram entregues configurados e prontos para uso, com acesso à internet. Os tablets serão utilizados pelos pacientes hospitalizados por causa do coronavírus, para que eles possam contatar familiares através de videoconferência. A iniciativa visa impactar positivamente essas pessoas no período do tratamento e aliviar a separação da família por causa do isolamento.

Enquanto os equipamentos forem utilizados durante a pandemia, a conectividade vai ser mantida pela empresa de soluções tecnológicas. De acordo com Erich Rodrigues, CEO da Interjato Soluções, a responsabilidade social faz parte do mundo moderno e também da cultura da Interjato: “Acreditamos na importância das empresas também como vetores do desenvolvimento social. Com a nossa iniciativa, temos a expectativa que possamos inspirar ações semelhantes de outras entidades”, afirma Erich.

Essa não foi a primeira ação da Interjato Soluções durante a pandemia. Ainda em março, a empresa potiguar disponibilizou gratuitamente vários recursos tecnológicos para otimizar o teletrabalho e o atendimento à população pelos órgãos públicos, além de linhas telefônicas direcionadas para a central de atendimento onde profissionais da área da Saúde e voluntários orientam sobre a Covid-19, medidas preventivas e a situação epidêmica no Estado.

Sobre a Interjato

Com a missão de prover as melhores tecnologias para integração digital, a Interjato Soluções tem atuação no Rio Grande do Norte, Ceará e Paraíba sendo referência no segmento público e corporativo, com mais de 800 soluções aplicadas.