InterTV Cabugi encerra o Globo Esporte RN

Foto: Reprodução/Instagram

O Globo Esporte RN encerrou seu ciclo. De acordo com o jornalista Thiago Cesar, apresentador, a emissora resolveu encerrar o programa e, com isso, ele também acabou sendo desligado.

“É o fim de uma etapa de aprendizado gigante pessoal e profissionalmente . Realizei sonhos , cobri e coordenei momentos que vão ficar marcados na história da TV potiguar… Copa do Mundo , Revezamento de Tocha Olímpica, Seleções Brasileiras de vários esportes, UFC…fizemos transmissões da primeira final de um Campeonato Potiguar na TV aberta, teve disputa amadora também… cobertura intensa do título mundial de surfe de um potiguar… trabalhei com alguns dos maiores e melhores do país e fui colega de gigantes do jornalismo do meu RN. Me veio o reconhecimento também!”, disse o jornalista em trecho no Instagram.

Thiago Cesar, por fim, agradeceu pelo reconhecimento local: “Me orgulho por ter sido a cara do esporte da @intertvrn nesses quase 10 anos, briguei muito por ele também! Recebi cinco prêmios da ACERN em votação dos torcedores e a Medalha Marinho Chagas de Médico Esportivo, a maior honraria da área no nosso estado. Cuidei do nosso GERN com todo carinho e dedicação porque sei o que ele significa. Saindo feliz pelos resultados! Cabeça pra cima que tem muito jogo pela frente. Obrigado pelo carinho”, finalizou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Fim de jogo. Hoje o ciclo do nosso #GloboEsporteRN foi fechado…a emissora resolveu encerrar o programa e,com isso, acabei desligado . É o fim de uma etapa de aprendizado gigante pessoal e profissionalmente . Realizei sonhos , cobri e coordenei momentos que vão ficar marcados na história da TV potiguar… Copa do Mundo , Revezamento de Tocha Olímpica, Seleções Brasileiras de vários esportes, UFC…fizemos transmissões da primeira final de um Campeonato Potiguar na TV aberta, teve disputa amadora também… cobertura intensa do título mundial de surfe de um potiguar… trabalhei com alguns dos maiores e melhores do país e fui colega de gigantes do jornalismo do meu RN. Me veio o reconhecimento também! Me orgulho por ter sido “a cara” do esporte da @intertvrn nesses quase 10 anos, briguei muito por ele também! Recebi cinco prêmios da ACERN em votação dos torcedores e a Medalha Marinho Chagas de Médico Esportivo, a maior honraria da área no nosso estado. Cuidei do nosso GERN com todo carinho e dedicação porque sei o que ele significa. Saindo feliz pelos resultados! Cabeça pra cima que tem muito jogo pela frente. Obrigado pelo carinho . 👊🏿🙂⚽️⚽️⚽️⚽️

Uma publicação compartilhada por Thiago César Azevedo (@thiagocesarge) em

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Mario disse:

    Muito triste mas também só se via mesmo abc e América não vai fazer muita falta

    • Angelo Melo disse:

      Bem colocado! Outros times e outros esportes esquecidos. Já vai tarde!!

  2. Carlos Henrique Chal disse:

    Agora que o nosso futebol vai ficar mais pobre.
    Há muito deixamos de ter divulgações de nosso futebol em nível nacional.
    E agora ? Fora o aumento de desemprego.
    Muito triste para o futebol e esporte em geral do nosso estado.

  3. Marco disse:

    Desejo todo sucesso ao competente Thiago César!

  4. Santos disse:

    O esporte como tantas outras atividades agonizam durante essa pandemia.
    Mas em tudo Deus tem um proposito, confiemos todos nele.

  5. aof disse:

    Não tem problema. Vai preencher o horário com noticias dos 4 do Rio. E assim, os nossos filhos e netos serão futuros torcedores do Flamengo: é só o time que eles ouvem falar. Experimente fazer isso lá em Pernambuco. É queda de audiencia brutal da TV e protesto direto em frente à sede da mesma. Mas aqui vai ficar por isso mesmo. Lamento pelos profissionais que ficarão desempregados. Eu tenho time local pra torcer (América RN) e redes sociais para apoia-lo.

  6. Umpapagaiofalou disse:

    Até que fim acabou esse programa chinfrim! Já vai tarde!

  7. Rodrigo Morais disse:

    Por mim não faz falta alguma, o jornal só noticiava ABC e América, outros esportes eram completamente esquecidos.

    • Bigode disse:

      Com certeza vc não assistia, nem d es futebol gosta. Falava sim de outros esportes, deixe de ser irresponsável ai falar sem ter certeza.

  8. Luiz disse:

    Esse cara é um herói, em geral a notícia espinhosa é derrota do Abc ou do América, os sacos de pancadas do RN.

  9. Ezequiel Escolastico Brzerra disse:

    Este não fica desempregado , é muito competente .

  10. Tutu disse:

    Triste notícia pra quem gosta de esporte, agora que vamos ter que assistir notícias de futebol de todos os Estados, menos do RN.

COMENTE AQUI