Geral

Janja ironiza Michelle, diz se arrepender de ofensa a Musk e descarta candidatura

Foto: Pedro Ladeira/Folhapress

A primeira-dama Rosângela Lula da Silva, a Janja, ironizou sua antecessora, Michelle Bolsonaro, em uma entrevista ao podcast da Folha Se ela não sabe, quem sabe?, disponível nas plataformas digitais nesta sexta-feira (23).

Ao ser questionada por Tati Bernardi se tinha auxílio de um maquiador em viagens, Janja citou a mulher de Jair Bolsonaro (PL), que costumava levar ao exterior um funcionário para cuidar de sua beleza.

“Não sou essas, você está confundindo a primeira-dama. Então, é a outra, não sou eu”, disse Janja, rindo. “Às vezes é exaustivo, porque eu tenho que passar a minha roupa, eu mesma faço o meu cabelo, tirei os óculos eu não enxergo nada, é tudo embaçado. Como é que maquio?”

Fotos publicadas nas redes sociais mostram Michelle em viagens com o maquiador uruguaio Agustin Fernandez. No início do ano, eles estiveram juntos na cerimônia de posse do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em Washington. Entre as viagens que ocorreram no mandato de Bolsonaro, destaca-se a ida da dupla, há três anos, ao funeral da rainha Elizabeth 2ª, em Londres.

Janja causou polêmica durante viagem a China, no início deste mês. Ao lado de Lula (PT), ela participou de um jantar com o presidente chinês, Xi Jinping, tomou a palavra, criticou o TikTok, uma empresa chinesa, e cobrou a regulamentação das redes sociais.

Segundo integrantes da comitiva presidencial, a fala da primeira-dama representou uma gafe e causou desconforto entre os presentes. Lula criticou o vazamento da conversa para a imprensa, e diplomatas ouvidos pela Folha avaliaram como quebra de protocolo.

“Não foi quebra de protocolo nenhum, nós estávamos num jantar, conversando, não entrei numa sala gritando. Quer dizer, eu não posso falar? Não sou um biscuit de porcelana”, disse Janja. “Ele [Lula] nunca falou para mim ‘não fale, fique quieta’. Se ele fosse essa pessoa, eu jamais teria casado com ele. Não existe a possibilidade de falar alguma coisa, e vamos combinar que eu tenho bom senso e me considero inteligente.”

Janja afirmou ter tido a possibilidade, por exemplo, de pedir para o mandatário russo, Vladimir Putin, para encerrar a Guerra da Ucrânia, o que não fez por entender se tratar de um tema delicado para uma reunião oficial.

A primeira-dama justificou o comentário, no encontro com o presidente chinês, sobre as redes sociais, alertando para os riscos que o TikTok representa para as crianças.

Em abril, Sarah Raissa, 8, morreu, no Distrito Federal, após ter inalado desodorante em spray. Ela seguia uma tendência no TikTok apelidada de Desafio do Desodorante. No mês anterior, Scarlett Selby, 7, entrou em coma, no Missouri, Estados Unidos, depois que seu brinquedo explodiu. A tendência sugeria que a criança pusesse seu brinquedo no congelador e, em seguida, no micro-ondas, para deixar o objeto mais maleável.

Não foi a primeira vez que Janja causou mal-estar político. Em um painel do G20, realizado no Rio de Janeiro em novembro, afirmou não ter medo de Elon Musk, dono do X (antigo Twitter), e o atacou com um xingamento em inglês: “fuck you” (vá se foder, em português). Ao podcast Se ela não sabe, quem sabe?, a primeira-dama afirma se arrepender do ocorrido, devido ao momento.

“Eu me arrependo por conta da minha equipe, porque trabalhamos muito para o G20, no ano passado. Eu me envolvi pessoalmente na organização, na estrutura do G20, e parece que tudo virou nada. Não é da fala que me arrependo, mas do momento”, afirmou Janja. “Fazer crítica a ele eu sigo fazendo, porque ele continua sendo o que está acima do bem e do mal, se acha o dono do mundo.”

Horas depois de ter sido xingado, Musk respondeu, em seu próprio X, a uma publicação com o vídeo de Janja legendado para o inglês. “Eles vão perder a próxima eleição”, escreveu, com emojis de risada.

Mesmo com as polêmicas, a primeira-dama afirmou que continuará com seu estilo mais participativo nos bastidores da política e nas agendas presidenciais.

Disse também não saber se está abrindo caminhos para as mulheres que ocuparão seu cargo no futuro, mas esperar que elas não sofram com a incompreensão da opinião pública, o que ela afirmou estar enfrentando agora.

“O primeiro momento foi muito bonito, mas as pedradas não demoraram a vir. Qualquer movimento que eu faça, se eu falo é porque eu falo, se eu não falo é porque não falo. Óbvio que entendo o movimento da oposição. O que não entendo são outras mulheres que deveriam estar entendendo o que está acontecendo no momento político do Brasil, e não simplesmente virar a bazuca contra mim.”

Em 2023, Janja foi a única primeira-dama a entrar na reunião do G20, na Índia, ao lado dos chefes de Estado das 20 maiores economias do mundo. Janja afirmou ao podcast que o próprio presidente espera dialogar com ela. Nesse sentido, justificou a sua presença no G20 pelo seu desejo de “ouvir o que os homens estavam decidindo”.

Apesar do estilo participativo, Janja descartou assumir uma carreira na política institucional. A primeira-dama afirmou ao podcast querer aproveitar a vida com seu marido, terminado seu período à frente da Presidência da República.

“Não me imagino tendo uma carreira política. Tudo o que eu escrevi para o meu marido em 580 dias de cadeia, de a gente ter uma vida, passear, de conhecer lugares juntos, eu ainda sonho em fazer. Quando tudo isso terminar, eu quero pegar meu marido pelo braço e sair por aí com ele”, afirmou a primeira-dama, mencionando o período em que Lula esteve preso, na sede da Polícia Federal, em Curitiba.

Janja disse que havia de tudo nas cartas que trocava com Lula: tristeza, alegria, saudades e momentos de amor.

A primeira-dama afirmou cuidar do marido no cotidiano. Disse que evita, por exemplo, que Lula passe a maior parte do tempo sentado em sua mesa e o estimula a fazer caminhadas no gabinete. Também pede para que os assessores vigiem se Lula está tomando muito café depois do almoço, o que pode atrapalhar o sono do presidente.

Janja disse que não minimiza comentários machistas do marido. Em julho, Lula fez uma piada machista sobre o aumento de violência doméstica depois de jogos de futebol. “Se o cara é corintiano, tudo bem, como eu, mas eu não fico nervoso quando perco, eu lamento profundamente”, afirmou. Na ocasião, Janja conversou com o presidente e criticou sua fala.

“Eu não passo pano para ele, não. Ele me escuta, claro. Aquele episódio lá do Corinthians, quando ele falou aquela bobagem, eu falei para ele ‘não faz isso comigo’.”

Janja, por fim, afirmou não pretender interferir na decisão de Lula em disputar ou não a reeleição. “Estou ao lado dele para a decisão que ele tomar. Nesse momento, não é uma vontade minha. A decisão que meu marido tomar eu vou estar ao lado dele. E ele sempre fala que, se ele estiver forte de saúde, vai por esse caminho [a candidatura].”

Folha de S.Paulo

Opinião dos leitores

  1. Essa desgraça não se elege nem pra síndica de prédio. Deixa o ladrão de 9 dedos perder o cargo que ocupa pra ver se alguém vai lembrar dessa senhora.

  2. Ó coitada!!! A mídia amiga tá publicando notinhas diariamente objetivando transformar essa “biscuit” em uma liderança nacional, trabalho perdido, não passarão.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

VÍDEO: Hugo Motta toma uísque da garrafa durante São João na Paraíba

Vídeo: Reprodução/Redes Sociais

O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), foi gravado em um momento de descontração nesse sábado (21/6). Ele participava das comemorações de São João em Patos (PB).

Nas imagens, compartilhadas pelo influenciador Renan da Resenha, Motta aparece ao lado de um homem identificado como Fabiano, que toma um gole de uísque Chivas Regal 12 anos, ao som de pessoas próximas que recomendam cuidado e cautela.

O deputado federal paraibano pega a garrafa e despeja a bebida na boca. Em seguida, dispara: “Ave Maria”.

Durante a próxima semana, o Congresso Nacional terá um recesso informal, com sessões de comissões e plenário reduzidas devido às festas de São João. Os parlamentares retornam aos seus redutos eleitorais para participarem das festas juninas.

Patos (PB) é reduto da família de Hugo Motta. O pai do deputado, Nabor Wanderley, é o atual prefeito da cidade.

Metrópoles

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Exposição e lançamento do livro “Viúva Machado” celebram o legado de uma mulher que transformou a história de Natal

Foto: Divulgação

No dia 26 de junho, às 17h, a Pinacoteca Potiguar recebe a abertura da exposição Viúva Machado – A grandeza de uma mulher, que marca também o lançamento oficial do livro homônimo da pesquisadora Maria Elza Bezerra Cirne. A mostra e a publicação se entrelaçam para lançar luz sobre a trajetória de Amélia Duarte Machado, mulher que atravessou o século XX com firmeza, visão e coragem, rompendo silêncios e desafiando padrões de seu tempo.

A exposição conta essa trajetória a partir de obras visuais, documentos, ilustrações, mapas e dispositivos sensíveis que convidam o público a percorrer as décadas que moldaram a cidade e revelaram o protagonismo feminino. Livro e exposição devolvem ao estado a imagem restaurada de uma mulher fundamental — mas pouco contada — na construção do patrimônio, da memória e da identidade potiguar.

A curadoria e a expografia são assinadas por Angela Almeida e Rafael Sordi, com colaboração artística e expográfica de Angélica Martins. A mostra conta com a participação dos artistas Selma Meira e Sá Bezerra e Jota Clewton, além da inclusão de obras da coleção pessoal de Manoel Onofre Neto. A produção executiva é de Karen Álvares e Cecília Medeiros.

Como parte da programação, o público poderá participar de visitas mediadas diárias e rodas de conversa com convidadas especiais, que ocorrerão ao longo do período expositivo, em datas a serem divulgadas.

A exposição é uma realização da pesquisadora Maria Elza Bezerra Cirne, com apoio do Sistema Fecomércio RN por meio do Sesc RN, apoio da Pinacoteca do RN, Fundação José Augusto, Governo do Estado do RN e Secretaria de Estado da Cultura – Secult, e permanece em cartaz até o dia 31 de julho, com entrada gratuita.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Governo do RN não cadastra projetos de prevenção a desastres no novo PAC

Foto: Magnus Nascimento

O Governo do Rio Grande do Norte não cadastrou nenhum projeto de prevenção a desastres no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) do Executivo federal.

De acordo com o artigo 4, da portaria nº 161, do Ministério das Cidades, publicada na edição de 21 de fevereiro do Diário Oficial da União (DOU), “os proponentes deverão respeitar os seguintes limites máximos de cartas-consulta para a modalidade: I – apenas 1 (uma) carta-consulta para Municípios; e II – até 3 (três) cartas-consulta para Estados e consórcios públicos, se for o caso”.

Essa portaria é a que “institui processo seletivo de propostas na modalidade de prevenção a desastres – drenagem urbana no eixo Cidades Sustentáveis e Resilientes”. Dentro do que foi apresentado na publicação oficial, o Executivo estadual tinha o direito de registrar três possíveis obras, mas não fez.

Já a Prefeitura do Natal, tinha direito de escolher apenas uma obra para contenção de desastres, e conseguiu cadastrar a finalização da obra de macrodrenagem, localizada na Avenida Jerônimo Câmara, que está em construção desde 2013.

Nas redes sociais, a deputada federal Natália Bonavides (PT) fez publicação em que faz críticas e diz que “Prefeitura de Natal só cadastra um projeto de drenagem no PAC e é na zona Sul”.

Contudo, o governo estadual preferiu cadastrar no novo PAC a criação de novas policlínicas, a renovação das frotas do Samu e a construção de novos Centros Educacionais Unificados (CEUs) em detrimento a obras estruturantes na área de drenagem na capital.

Com o período de chuvas em Natal, alguns locais foram lembrados como áreas em que o governo poderia ter atuado para inserir dentro das obras do PAC como, por exemplo, as drenagens das Avenidas João Medeiros Filho, na zona Norte, e Olavo Montenegro, em Nova Parnamirim, além da drenagem em bairros afetados pelas chuvas em acordo com a Prefeitura da capital.

Vale lembrar que, no sábado, a governadora Fátima Bezerra (PT), declarou que o Governo do Estado está em total cooperação com a Prefeitura de Natal para enfrentar os impactos das fortes chuvas que atingem a capital potiguar desde o início da semana.

Tribuna do Norte

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Moraes dá 24h a Braga Netto para informar número de voo para acareação

Foto: Reprodução TV Justiça

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), deu 24 horas para que a defesa do general Walter Souza Braga Netto indique os horários, números dos voos e itinerário da viagem que fará a Brasília para acareação com o ex-ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), tenente-coronel Mauro Cid. Ambos são réus na Ação Penal nº 2.668, que apura uma trama para a suposta tentativa de um golpe de Estado.

A sessão está marcada para ocorrer às 10h de terça-feira (24), presencialmente, no STF. Braga Netto deixará a prisão no Rio de Janeiro pela primeira vez para rebater informações de Cid em delação premiada e em interrogatório realizado no âmbito da ação.

Moraes pede que as informações sobre Braga Netto sejam repassados a um e-mail de seu gabinete e que não sejam públicas, “a fim de evitar a exposição do réu e de modo a garantir a segurança do custodiado”.

Viagem

A acareação ocorrerá na Primeira Turma do STF. Braga Netto poderá deixar a sala adaptada no Comando da 1ª Divisão do Exército, no Rio de Janeiro, onde ele permanece preso desde dezembro do ano passado, para se deslocar até Brasília.

Braga Netto, além de usar tornozeleira, terá de arcar com os custos da ida à capital federal. O militar viajará sem escolta, ou seja, sem a presença de agentes ou integrantes do Exército. Entretanto, seguirá com monitoramento 24h e deverá informar previamente onde ficará hospedado em Brasília.

A defesa do militar tentou adiar o dia da acareação, pois um de seus defensores estará em viagem internacional na data marcada – pedido indeferido pelo ministro Alexandre de Moraes.

Rotina na prisão

Braga Netto foi preso em 14 de dezembro do ano passado, no âmbito da investigação da Polícia Federal (PF) sobre suposta tentativa de golpe de Estado em 2022, após as eleições presidenciais. Em toda a história do Brasil, ele é o segundo general de quatro estrelas a ser preso. O primeiro foi Marechal Hermes da Fonseca, em 1922.

A sala onde Braga Netto cumpre a detenção não foi originalmente projetada para esse fim, mas acabou adaptada para recebê-lo em cumprimento ao que determina o Estatuto dos Militares. A cela tem janelas sem grades, armário, geladeira e, segundo informações extraoficiais, até uma televisão – dado não confirmado pelo Exército.

O general tem direito a quatro refeições diárias – as mesmas servidas aos demais militares no rancho – e banho de sol todos os dias. Embora esteja detido em uma unidade que já comandou, a custódia ocorre sob responsabilidade de outro general: Eduardo Tavares Martins, general de divisão (três estrelas). A presença de Braga Netto, a maior autoridade na unidade, não infringe a hierarquia, já que ambos pertencem ao mesmo escalão de comando.

Metrópoles

Opinião dos leitores

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mundo

Paz no Oriente Médio não pode ser imposta, diz ONU

Foto: Reprodução/YouTube

O secretário-geral da ONU (Organização das Nações Unidas), António Guterres, disse neste domingo (22) que a paz no Oriente Médio “não pode ser imposta, mas sim um caminho a ser escolhido”. A fala se deu durante a reunião emergencial do Conselho de Segurança diante do bombardeio dos Estados Unidos a instalações nucleares no Irã.

“A Organização das Nações Unidas está a postos para apoiar todo e qualquer esforço para garantir uma resolução pacífica. No entanto, a paz não pode ser imposta, mas sim um caminho a ser escolhido”, disse Guterres.

Depois da ação militar que atingiu instalações em Natanz, Isfahan e Fordow no sábado (21), o presidente dos EUA, Donald Trump (republicano), ameaçou realizar novos ataques contra o país persa. Disse que “haverá paz ou uma tragédia maior da que o Irã tem visto nos últimos dias”.

Guterres também afirmou que o bombardeio dos EUA ao Irã marca “uma virada perigosa” em uma região que já enfrenta desafios humanitários. Disse que agora o mundo entra em “buraco sem fim de retaliação atrás de retaliação” e que a “diplomacia deverá prevalecer”.

“Precisamos de uma solução crível e compreensível para este conflito. O tratado de não-proliferação nuclear é uma pedra fundamental no direito internacional que o Irã deve respeitar, como também todos os Estados-integrantes da ONU deverão agir em conformidade”, declarou Guterres.

Poder 360

Opinião dos leitores

  1. Só haverá paz na região quando o financiador de grupos e células terroristas for exterminado.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

São João na Zona Oeste de Natal retorna neste domingo (22)

Foto: Magnus Nascimento

Depois de dois dias de adiamentos por conta das fortes chuvas que atingiram a capital potiguar, a Prefeitura do Natal confirmou que a programação do São João no Polo Zona Oeste está mantida para este domingo (22).

Com a melhora nas condições do tempo, a festa vai acontecer na Avenida Rio Grande do Sul, no bairro Cidade da Esperança. A entrada é gratuita.

Entre as atrações confirmadas estão os shows de Sâmya Maia, Arnaldinho, Raynel Guedes, Circuito Musical, Yasmin Santos e Thiago Freitas.

O evento integra o calendário oficial do São João de Natal, que conta com polos espalhados por diversas regiões da cidade e vem impulsionando o comércio e o turismo local.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

União Brasil articula saída do governo Lula

Foto: Gabriela Biló/Folhapress

O União Brasil se prepara para deixar o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo informação confirmada por Oeste, o partido pretende retirar dois ministros da Esplanada até o fim do ano.

O movimento inclui Celso Sabino, titular do Turismo, e Frederico Siqueira Filho, ministro das Comunicações. Ambos são filiados ao União e já discutem os termos da saída com lideranças partidárias.

O plano do União Brasil

A decisão ocorre em meio ao novo alinhamento político da sigla. Recentemente, a legenda fechou uma federação com o Progressistas (PP), sigla comandada pelo senador Ciro Nogueira (PI), ex-ministro da Casa Civil no governo do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Ciro defendeu, em entrevista a Oeste, o rompimento dos partidos de centro com o atual governo. Ele afirmou que o apoio à administração petista compromete a identidade política dessas legendas.

A articulação também fortalece os planos do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, que integra o União e pretende disputar a Presidência da República em 2026. O goiano se apresenta como nome de oposição e já articula alianças com partidos de centro-direita.

Com o possível desembarque do partido, Lula pode enfrentar mais dificuldades para manter apoio no Congresso.

Revista Oeste

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

VÍDEO: Hugo Calderano vence algoz das Olimpíadas e é bicampeão na Eslovênia

Vídeo: Reprodução/Instagram

No dia de seu aniversário de 29 anos, Hugo Calderano enfrentou Felix Lebrun na final do WTT de Star Contender em Ljubljana, na Eslovênia, e garantiu mais um título nesta temporada histórica para o país no tênis de mesa. Em uma reedição da disputa de bronze das Olimpíadas de Paris, o brasileiro teve a chance de uma revanche neste domingo contra o francês e conquistou o título por 4 sets a 2, parciais 12/10, 15/13, 11/13, 8/11 e 11/6. O atual vice-campeão mundial também chegou na decisão das duplas mistas com Bruna Takahashi, mas perdeu na final para os sul-coreanos Lim Jonghoon e Shin Yubin.

Hugo Calderano vive uma temporada histórica no tênis de mesa. O brasileiro conquistou o título inédito para o país na Copa do Mundo, em abril, e levou a prata no Mundial em Doha, no Catar. Neste domingo, subiu no lugar mais alto do pódio de novo nas disputas de simples e venceu o francês Felix Lebrun na final do WTT de Star Contender na Eslovênia.

Atual campeão deste evento, Hugo buscou o bicampeonato contra o francês e mostrou o favoritismo desde o início do jogo, mas o número 3 do mundo sabia que o adversário iria brigar até o fim pelo título. Com sets muito disputados, o brasileiro levou o primeiro com apenas dois pontos de vantagem. No segundo, Lebrun se distanciou muito no placar, abriu 10 a 5 e colocou toda a pressão em cima do vice-campeão mundial.

Com um incrível poder de reação, Calderano conseguiu o empate e ainda levou o segundo set por 15 a 13. Com 2 a 0, o brasileiro precisava seguir com o jogo inteligente para garantir a vitória, mas o francês não se abalou e se recuperou na partida. Felix venceu dois sets seguidos e deixou tudo igual na final do WTT. Nos momentos decisivos, Hugo voltou a acertar ótimas pancadas de direita e venceu Felix Lebrun por 4 sets a 2.

GE

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Operação contra o Irã só não foi maior que reação ao 11/9, diz EUA

Foto: Nathan Posner/Anadolu via Getty Images

O chefe do Estado-Maior Conjunto dos Estados Unidos (EUA), general Dan Caine, afirmou em coletiva de imprensa neste domingo (22/6) que o ataque contra instalações nucleares do Irã ficou atrás apenas “daqueles [feitos pelos EUA] após os ataques de 11 de setembro”.

“Essa foi a maior operação com os aviões B-2 na história dos Estados Unidos e o segundo voo mais longo dos aviões B-2”, explicou Caine durante coletiva realizada no Pentágono, em Washington.

O B-2 Spirit é um dos modelos de aeronaves bombardeiras mais avançados possuídos pelos Estados Unidos. Pode lançar armas convencionais e nucleares e voar mais de 11 mil quilômetros sem ser reabastecido.

O secretário de Defesa dos Estados Unidos, Pete Hegseth, também participou da coletiva para detalhar a operação secreta, nomeada Martelo da Meia Noite. De acordo com ele, foram usadas 14 bombas antibunker.

“As nossas forças permanecem em alerta máxima e estão de prontidão para responder a qualquer tipo de ataque iraniano ou de suas forças ou de forças aliadas. Nós vamos nos defender, será uma escolha muito ruim por parte do Irã se assim decidir retalhar”, afirmou Caine.

Metrópoles

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

VÍDEO: Jornalista da Globo News faz pedido de desculpas após comentário polêmico sobre mortes em Israel

Após a polêmica causada por um comentário durante o programa Em Pauta, Eliane Cantanhêde precisou fazer um pedido público de desculpas. A jornalista foi alvo de duras críticas nas redes sociais após relativizar as mortes em Israel durante o conflito com o Irã. Para conter a crise, ela divulgou uma retratação em seu perfil e, posteriormente, teve a nota lida pelo apresentador Nilson Klava na GloboNews.

Nos bastidores da emissora, a repercussão foi considerada séria e, segundo fontes da coluna de Guilherme Beraldo, houve discussões sobre um possível afastamento temporário da comentarista. No entanto, a cúpula da GloboNews decidiu manter Eliane no ar, entendendo que o pedido de desculpas seria suficiente para encerrar o episódio.

Canal Paulo Mathias

Opinião dos leitores

  1. Quem assiste a Globo News vê quão isentos são os comentaristas da emissora ( Grupo Globo ). O pedido de desculpas dessa senhora pra mim não quer dizer absolutamente nada. A maioria deles age da mesma forma. Lixo.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *