Jean Paul Prates denuncia Álvaro Dias por incentivo ao uso de Ivermectina


Foto: reprodução/AgoraRN

O senador do PT, Jean Paul Prates encaminhou representação ao Ministério Público do RN para abrir inquérito contra o prefeito de Natal, Álvaro Dias, por recomendar o uso do medicamento Ivermectina para tratar a Covid-19, o que não teria respaldo científico.

Na denúncia, o senador cita que Álvaro Dias “foi às redes de comunicação aberta apresentar o uso da Ivermectina como meio substitutivo ao uso da vacina para imunização coletiva”.

Confira a matéria completa no site Justiça Potiguar.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Raimunda Souza da Silva- Enfermeira/ UFRN disse:

    Eu e o meu filho , estamos fazendo de Ivermectina há mais de seis meses ( de 15 em 15 dias) E estamos muito bem graças a Deus

  2. RIcardo Jorge disse:

    Esse FDP desse Jean não faz nada pelo estado e ainda quer atrapalhar quem esta fazendo. Merece uma pisa da população, comunista que quer vê os natalenses mortos.

  3. Marconio disse:

    Senador de bosta! É essa a contribuição para o povo potiguar ?
    Isso que dá quando se vota em senador e não sabe quem é seu suplente.

  4. Márcia Guedes disse:

    Graças a Deus eu mesma é minha Família, fazemos uso do Invermectina a mais de 6 meses de 15 em 15 dias e estamos todos bem.
    Cala a boca Jean Paul, vai procurar ao tua turma e o que fazer…

  5. Natal em boas mãos disse:

    Se foi Álvaro, eu quero agradecer, pois tomo regularmente e até agora estou ótimo… Obrigado então Álvaro conte com meu voto.

  6. Melo disse:

    Forasteiro!

  7. pedro pedreira disse:

    A sociedade potiguar deve lembrar sempre deste tipo de atitude originada das víboras do PT. Pouco importa se a população vai estar bem ou mau, importa a necessidade de fazer a guerra política para tirar vantagem e atrapalhar tudo o que possa ser de alguma forma vantajosa para um outro político, mesmo que para isso a saúde possa ser prejudicada. Te aquieta PT, volta pro esgoto de onde vcs sairam!!

  8. Theo disse:

    Esse cara sabe que o prefeito de Natal é médico ?
    É triste esse carioca do pau oco ser senador do RN….

  9. CNN disse:

    Pilantra

  10. Rogério disse:

    Senador de merda

  11. O abençoado disse:

    Senador vá trabalhar. Deixe nosso prefeito que trabalha por Natal em paz

  12. Boró disse:

    Oh raça ruim é a tal de petista! O RN tem baixo índice de mortes graças a invermectina do prefeito.

  13. Neco disse:

    Alugém moreu por causa da ivermectina ou por causa da cloriquina?
    Cadê a relação de causalidade cientificamente comprovada por testes randomizados, repetidos e massa, estratificados, com duplo-cego, com o isolamento de fatores de interferência, repetibiliade, revisão de pares, falseamento de elementos?

  14. Chicó disse:

    Esse ainda não fez nada pelo RN !!!

  15. Kalliane disse:

    Pronto JOÃO PAULO apresentou o seu primeiro projeto como Senador da República parabéns ao Senador pela brilhante atuação Kkkkkkkkjkk

  16. Chega de Canalhas disse:

    Deveria denunciar quem inventiva ao uso da maconha. HIPÓCRITAS!!!

  17. Neco disse:

    Nada pode prestar. Nem o velho consenso de tomar vitamina C e sol para previnir doenças infecciosas. Remédios usados por índios, por exemplo, funcionam, e nem sempre passaram pro avaliação acadêmica. Como se evidencias empíricas não servissem de parâmetro. Uma ação dessas era pra o autor tomar uma multa horrorosa por litigância de má-fé.

  18. Realista disse:

    Agora entrou o resto!

  19. Tauã Pimentel disse:

    A Nigéria é um dos maiores consumidores de Ivermectina do mundo, com 200 milhões de habitantes tiveram apenas 1.400 mortos por Covid. Fora outros países que consomem muito também, Angola com 30 milhões de habitantes e 400 mortos. Será que Ivermectina faz mal?

  20. Neto disse:

    EITA!!
    Ta chegando um grande projeto pra Natal.
    Quem é esse cidadão aí mesmo??
    Quem é esse??
    Me ajude aí.
    É um francês??

  21. Victorino disse:

    Manda esse PeTralha ir trabalhar, turma do mal, os ASNOS colocaram esse escroto no poder, votando nessa outra desorientada. Deus salve o RN.

  22. ZéGado disse:

    O aplicativo do MS que quer empurrar cloroquina de goela abaixo no povo, não está mais disponível.
    O Senador está correto. A boiada é quem gosta dessas invencionices.

  23. Epaminondas disse:

    Quem é esse ???

  24. Alex disse:

    Só sendo mesmo viu, mais um discípulo de Madetta, para essa esquerda lixo é pra ficar em casa e morrer. E só vai para o hospital se faltar ar. Bando de irresponsáveis. Para o médico do Doria todos os remédios,para o povo Dipirona e paracetamol.

  25. acosta disse:

    Meu Deus do céu, o que falta mais para essa gente do PT fazer? Jean, forasteiro e oportunista desse cargo de senador. Cumpra seu mandato da mesma forma que entrou, pela porta dos fundos e vá embora depois para o seu Estado de origem. Ninguém precisa e quer um indivíduo como vc aqui no RN.

COMENTE AQUI