Joesley Batista vai entregar à PGR, amanhã, extratos bancários que mostram todos os depósitos que ele fez nas contas que seriam usadas para guardar propina para Lula e Dilma. As informações são de O Antagonista.
As datas dos depósitos coincidem com a liberação dos empréstimos do BNDES autorizados por Guido Mantega.
É um indício importante para sustentar a tese de que Mantega cobrava propina em nome dos presidentes.
Joesley disse que mostrava pessoalmente o comprovante a Mantega toda vez que fazia algum depósito destinado, segundo ele, a Lula e Dilma.
As contas, porém, serviam apenas para registro da dívida, já que os repasses às campanhas ocorriam no Brasil, num modelo de compensação semelhante ao dólar-cabo.
Como as contas estavam em nome de offshores do próprio Joesley, até agora era praticamente impossível confirmar a versão do dono da JBS.

É claro que deram muito dinheiro ao PT. Foi nos governos dessa ORCRIM, com as benesses do canalha de 9 dedos, que essa JBS passou de frigorífico a potência mundial do setor. O dinheiro fácil e barato do BNDES serviu a eles como a outros amigos dos petistas. Qualquer pessoa com um mínimo de bom senso e desprovido da má fé própria dos militantes petistas vê com extrema facilidade que tratou-se de um coluio corrupto (mais um) usado pelo PT para nos roubar.
Tá chegando a hora hein seu Luladrao?!
Vou tomar uma quando ver o bandido de algemas
Comprovantes de que conta? SE estiverem no nome de Joesley nao vai adiantar de nada 🙁
Vai sim,basta cruzar com os dados das liberações dos empréstimos do BNDES e recebimento pelos partidos e envolvidos na "Lava Jato"….
E a turma da mortadela ainda acredita que esses dois cidadões aí que receberam de Joesley uns simbólicos depósitos são inocentes e não tem nada haver kkkkkkkkk #FalaSério
Pior os patos amarelos adestrados que ainda acreditam no O Antagonista mesmo depois de seu fundador ter sido denunciado por receber proprina! KKKKKK! Vocês não enganam mais ninguém!
Acho incrível ,que cada idiota tem o seu LADRAO PREFERIDO!!!! Uns defendem os vermes PTRALHAS e os outro os FDP do PMDB …TUDO LADRAO …..e pra mim que defende ladrao….também não presta