Jornal Nacional surpreende ao fazer um registro positivo sobre Bolsonaro

Foto: reproduções

O Jornal Nacional exibe tantas manchetes negativas a respeito de Jair Bolsonaro que uma citação favorável ao presidente causa certo estranhamento. Foi o que aconteceu na edição de sexta-feira (7). Dois posts dele no Twitter, em reação ao episódio de racismo e humilhação de um cliente contra um entregador de app em Valinhos, interior de São Paulo, foram citados ao final da matéria sobre o caso que viralizou nas redes sociais e ganhou gigantesca cobertura da imprensa.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Emerson Fonseca disse:

    Passou manteiga na sexta e fritou no sábado, uma vez que neste desgoverno não podemos esperar nada de bom, a propósito da nota deveria ser atribuída a Fábio Farias e não ao Bozo ou alguém acredita que Ele tenha algum censo comum.

  2. Marcos Benício disse:

    A Globo então não é mais comunista? 🤭🤭

  3. aof disse:

    Ganhe a Globo, Presidente! Patrocine a mídia que influencia a opinião publica. Não é crime nem é inconstitucional. Anuncie nos jornais que lhe fazem oposição ferrenha e injusta, na maioria das vezes. O Sr faz mas o povo não sabe, porque se informa, logo cedo, numa Tribuna do Norte, num Estadão e no O Globo. Sem falar no hábito de assistir ao JN antes da novela: as donas de casa assistem e são influenciadas pelas noticias do JN. Veja que sua maior rejeição ainda é das mulheres nordestinas. Ah! anuncie tambem no Blog do BG. Eu leio todos os dias.

  4. Pedro disse:

    Em tempo: estão….

  5. Pedro disse:

    Parece que as dificuldades está atrapalhando o Império dos marinhos, sempre acostumados com o poder, nada como um pouco de dificuldade. Já dizia um lindo adágio popular " A dor ensina a gemer".

  6. Franklin disse:

    O blog é do BG, é muito bom, sempre com muita informação e com assuntos diversos, nota 9. só não dou um 10, pois como todo veículo de comunicação do RN, sempre vai ter um político para representar, no caso desse blog, Robinson Faria e Fábio Faria.
    Tirando isso, parabéns pelo blog!

  7. Moca disse:

    É o efeito, conversa ao pé do ouvido entre O ministros das comunicações e um dos herdeiros de Roberto Marinho…

  8. LIXO OU LUXO???? disse:

    A Globo Lixo vai ser chamada de Globo LUXO. E a vida segue com a audiência em mais do que o dobro das concorrentes. Os que mais criticam a Globo são os que mais elevam a audiência. A Globo é igual massa de bolo que quanto mais bate mais cresce. É bom já ir se acostumando. Kkkkkkk.

    • Silvio. disse:

      Ou centa no colo do véi, ou quebra.
      Simples assim.

    • Charles Darwin disse:

      Tem é que "centar" um livro de gramática na tua cabeça, Sílvio, pra ver se tu aprendes a escrever, miséria!!!!!

  9. Ivana Gadelha disse:

    O problema do presidente não é que a Globo só fala mal, mas que os bolsopatas só falam em favor pq não querem enxergar os erros.

  10. Gildo disse:

    Bolsonaro está tão bonzinho!
    Será que isso tem a ver com o calhamaço de inquéritos que ameaçam suas hemorróidas?
    Acho que não. Acho que é só candura mesmo.

  11. Manoel disse:

    Parece q quem mudou foi o imbecil.

  12. Patriota disse:

    Ultrapassamos o saldo sombrio de 100 mil mortes. É de cortar o coração o desdém que é imposto aos familiares que perderam seus entes por parte de quem tinha a responsabilidade de cuidar do seu povo para evitar essa tragédia. Triste é ver gente dando a razão aos incompetentes que transformaram essa agenda de saúde numa arena política. Pobre Brasil. Triste demais ver a humanidade sendo substituída por bestas feras cheias de ódio, preconceito e prepotência.

  13. Ana Clara Dantas disse:

    O jornal nacional só mostra a verdade, se ele só faz merda têm que mostrar as merdas , quando o jornal nacional mostrava as merdas do PT era a melhor, agora que mostra as de Bolsonaro não presta?? É isso?? Adoro a globo e o jornal nacional. Assisto desde quando o PT mandava ninguém assistir e chamava de Globo lixo, agora são os bolsopetista unidos contra a Globo e Moro. Bando de corruptos !!

    • Ivana Gadelha disse:

      A Globo mostra o que o insano diz e faz, todavia os Mitralhas não querem ver.

  14. Mario Junior disse:

    Tem que soltar fogos, mas só hoje.

    Amanhã eles voltam ao normal
    Foram quase 240 dias batendo no Presidente, e mesmo assim o cara se mantém em pé. Não é qualquer um que aguenta esse rojão de notícias negativas por parte da grande parte da imprensa brasileira.

    Mas não era de se esperar algo diferente, pois eles fizeram a mesma coisa durante as eleições de 2018.

    • mauricio disse:

      Agora pronto, falou o dono da verdade

    • Papa Jerry Moon disse:

      Não é qualquer povo que aguenta um presidente falsário falando e fazendo tanta besteira durante tanto tempo.

COMENTE AQUI