Jornalistas potiguares celebram participação de Lídia Pace no Jornal Nacional

Foto: Reprodução

Os ponteiros marcavam 20h30. Estava começando o Jornal Nacional, ou melhor, Lídia Pace na bancada do JN. Potiguares de olho abertos, jornalistas ansiosos para ver a colega apresentando o mais importante telejornal do país. Uma pausa inesperada, logo após a vinheta da chamada deu um frio na barriga. Só que, minutos o anúncio tranquilizou: “Boa noite, o JN está no ar com Lídia Pace, do Rio Grande do Norte, e Mário Motta, de Santa Catarina”.

A tranquilidade, simpatia e talento de Lídia Pace foi marca presente do começo ao fim do telejornal. Com impecável postura de vídeo e voz marcante, a jornalista potiguar, praticamente, comandou a apresentação. Interagiu bem com a jornalista Eliana Marques, durante a informação da meteorologia, surpreendeu a todos na ‘dobradinha’ com a colega da InterTV Cabugi, Emmily Virgilio, e ainda finalizou o JN elogiando as belezas naturais do RN e agradecendo os potiguares e colegas de imprensa pela passagem tão importante na carreira jornalística.

Foto: Reprodução

Durante a apresentação do JN, amigos e colegas da apresentadora montaram uma espécie de camarote para acompanhar e brindar o fato inédito no jornalismo potiguar. Já nas redes sociais, o que não faltou foi jornalista elogiando a participação de Lídia:

Jornalista Denise Azevedo

Orgulho de ter trabalhado com Lidia Pace, esta grande profissional que hoje deu um show na apresentação do Jornal Nacional. Linda, segura, tranquila. Soube representar com primor o nosso Estado. Quem a conhece de perto não se espanta de ter conquistado esse espaço porque carisma e humildade são suas marcas registradas. À amiga e profissional, meus parabéns.

Jornalista Marília Estevão

Lidia Pace, meus parabéns pelo desempenho na bancada do JN. Tranquila, segura, fez parecer que era fácil — e a gente sabe que não é. Não deixou nada a dever a nenhuma apresentadora “estrelada”. Sucesso na sua caminhada!

Jornalista Gabriela Duarte

Sobre uma noite que entrou para a história do jornalismo potiguar… Sobre amizade, sobre ficar feliz com o sucesso do outro. Parabéns @lidiapace , a gente já sabia que seria sensacional. Muito bom vê matérias positivas na TV. Mostrando como o RN é lindo.

Jornalista Tadeu Oliveira

Lidia, imagem da mulher potiguar. Nossa amiga e conterrânea Lídia Pace consegue ser pauta positiva para o Rio Grande do Norte com sua presença na bancada do Jornal Nacional. A imagem da mulher potiguar chega na mídia mais importante no país no momento muito crítico. Nunca assisti no JN com tanta emoção.

Jornalista Guto Castro

Apresentação perfeita. Orgulho para todos nós do RN. Parabéns!!!

Jornalista Elisama Cardoso

Dobradinha linda do nosso RN para o Brasil. Foi emocionante ver o nosso Rio Grande do Norte na maior bancada jornalística do país através de Lidia Pace; e ver parte da nossa história ser tão bem contada por Emmily Virgilio. Valeu! Vocês encheram a nossa terra de orgulho.

Jornalista Glácia Marillac

Começou!!! Dá show Lídia Pace !!!! Bom demais ver o profissionalismo potiguar sendo revelado para todo o país!!!

Jornalista Ledson França

@lidiapace, como te falei eu nunca tive dúvidas da segurança e sucesso que seria sua apresentação no #JN50Anos. Fizemos festa sim, comemoramos sim, foi exagerado sim, temos orgulho sim. Felizes daqueles que se alegram com a alegria do outro, felizes daqueles que conseguem enxergar amor nas atitudes dos outros. Homenagem linda, tá paga e foi de coração.

Jornalista Emmily Virgilio

Teve dobradinha potiguar nesse JN tão especial e tão bem apresentado pela Peice @lidiapace e @mariomottaoficial que projeto lindo o #jn50anos foi também a minha décima reportagem no JN 📺🤗 Tanta gente trabalhou nesse vt @cleberpb82 @cleildosilvasilva @ludylacerda2019 @andrade_hugo @_lucascortez @rafael_fernandestv e Rafael Leal na edição @intertvrn ❣️

Jornalista Ivan Lemos

Já que hoje é dia de #tbt , o meu vai com a @lidiapace , a dona das noites na televisão potiguar. Já demos muito boa noite um pro outro pelo telão parecendo até que estávamos olhando frente a frente. Amanhã e sábado o BOA NOITE dela será pro Brasil e dezenas de outros países na bancada do Jornal Nacional!! Muita sorte meu bemmmmm!

Foto: Reprodução/Facebook

Foto: Reprodução/Facebook

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Hércules disse:

    TEMOS SEMPRE QUE CELEBRAR AS CONQUISTAS.👏👏👏👏👏👏👏👏PARABENS LIDIA PACE NO LUGAR CERTO, NA HORA CERTA.

  2. aof disse:

    Há muito tempo não assisto ao JN, bem como toda a programação da Globo. Mas, se soubesse que a Lídia iria apresentar o jornal, abriria uma exceção, para prestigiá-la.

  3. natalsofrida disse:

    Ô povo besta, tanta pompa pra nada Categoria de profissionais mais desunida que conheci, alguns devem estar sem dormir. Ô povo besta!

  4. Bethlem disse:

    Sem contar o tapa que deram na beleza!!
    Maquiagem espetacular, além do brilhantismo na apresentação, a mulher estava linda.
    Parabéns!!

COMENTE AQUI