Jovem autor de massacre em escola da Califórnia morre no hospital

Foto: Reuters

O autor do massacre que deixou dois mortos e três feridos em uma escola da Califórnia, na quinta-feira 14, morreu na noite de sexta-feira 15 em um hospital na cidade de Santa Clarita. Nathaniel Berhow, de 16 anos, atirou contra a própria cabeça depois de abrir fogo contra estudantes da escola Saugus High School e estava internado desde então. O assassino era aluno da instituição.

As autoridades ainda investigam a motivação do jovem, que iniciou o ataque pouco depois de ser deixado na escola pela sua mãe. Todos os adolescentes baleados tinham entre 14 e 16 anos e estavam no pátio do colégio.

As ações de Berhow foram capturadas por uma câmera de vigilância da instituição. “O ataque durou 16 segundos. Ele disparou contra o grupo e deixou a última bala para ele”, afirmou Alex Villanueva, da polícia de Los Angeles. O atirador usou uma pistola semiautomática. As autoridades ainda investigam se a arma é uma das que estão registradas como sendo do pai do jovem.

Colegas do assassino disseram que Berhow era um bom aluno e que tinha ficado muito abalado com a morte de seu pai, há dois anos.

Veja

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Geraldo Plinio disse:

    BORA DAR MAIS ARMAS PARA AS PESSOAS QUE AS COISAS VÃO MELHORAR COMO NOS ESTADOS UNIDOS.

    • #Vergonha MUNDIAL disse:

      Seu vagabundo ladrao preferido está solto …pode se alegrar,

    • Cidadão disse:

      Exatamente!
      O pessoal "da canhota" tá começando a entender

    • Marcos Polo disse:

      Vergonha Mundial, que tem medo de se identificar e cria um nome de fantasia ora se esconder e pider AGREDIR as pessoas com palavras rudes e ameaçadoras, saiba que vc não é o único a existir e ter direitos e deveres nesse país.
      Assim vcs demonstram que são pessoas de bem e desejam a paz e o diálogo.
      Da pra perceber como vcs são do lado bom, cristão, e dignos de salvar o país dos mais, quando simplesmente falam ou reagem ao que não conseguem rebater com argumentos.
      Quanta inocência e falsidade.

COMENTE AQUI