TODO CUIDADO É POUCO: Jovem morre após cair no fosso do elevador em Capim Macio


Uma notícia triste pegou uma legião de amigos de surpresa neste domingo (24). Julicassio Silva Andrade, 25 anos, tentou pegar o elevador de um prédio residencial no bairro de Capim Macio, acabou caindo no fosso e falecendo no local.

Ele não notou que o elevador não estava no andar. Julicassio era servidor da Assembleia Legislativa, no Gabinete do Deputado Kelps Lima.

Segundo informações obtidas pelo BLOGDOBG, o Crea vai investigar o problema que ocasionou o elevador não estar no andar quando abriu a porta e vai averiguar se existia profissional responsável pela manutenção do elevador

Mais um acidente deste tipo acontece em nossa cidade e cada vez mais precisamos redobrar os cuidados e a atenção antes de entrar em um elevador.

O blog desde já lamenta presta solidariedade a todos familiares e amigos.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. NEUZA disse:

    E lamentável ter acontecido essa tragédia com esse jovem. Vai morar na casa do senhor Deus, e lá será acolhido por Deus e ser eternamente Feliz. A família, só Deus poderá dar força e conforto.

  2. C. Gurgel disse:

    Os problemas hodiernos são numerosos, intensos e isso leva-nos à desatenção, à distração . Ficamos, infelizmente, presos às nossas preocupações, por nossas necessidades.Isso é o que chamamos de estresse Isso nos leva à prática de ações muitas vezes de forma automática. Não posso aqui avaliar o que se passou com o nosso amigo Julicassio, mas podemos nos valer desse exemplo tão forte, para chantarmos o marco , o princípio, de nossas próximas determinações de tal maneira que ñ caiamos mais em tais situações e sirvamos de bom exemplo para situações idênticas futuras.

  3. Patricia disse:

    Que triste. Meus sentimentos a todos!

  4. Carlos Bayer disse:

    Cara, inadmissível acidente dessa natureza hoje em dia. Um simples sensor de presença no andar evitaria a abertura de porta sem o elevador estar naquele lugar. PQP!!!!!
    Quase todo portão automático tem sensor pra evitar que se feche com carro ou pessoa no meio, por que não em porta de elevador? Absurdo isso!!!

  5. Ciço disse:

    Todo elevador tem que ter uma RIT (Relatorio de Inspeção Técnica) expedida por profissional habilitado e com RT emitida e registrada no CREA. Esse documento tem validade anual, poucos condomínios mantêm.

  6. Kátia Benjamin Vargas Duarte disse:

    Lamentável. Meus sentimentos a todos que sofrem por sua partida.

  7. Edna Maria Pereira disse:

    Muito triste perde um ente querido e imagina um rapaz tão jovem e com tudo na vida , meus sentimentos a todos da família.

  8. Thor Costa disse:

    Que o Senhor DEUS conforte os familiares e amigos.

COMENTE AQUI