Kleber Fernandes deixa Gabinete Civil em acordo com Álvaro Dias e integrará base do prefeito na Câmara

O vereador Kleber Fernandes vai retornar à Câmara de Vereadores de Natal.

Sua exoneração deve ser publicada no Diário Oficial do Município até o próximo sábado.

De acordo com o próprio vereador, através de assessoria de imprensa, quando assumiu o posto, em maio deste ano, ele e o prefeito estabeleceram que seria apenas por um período para ajudar no que tivesse a seu alcance.

Para Kleber, esse período chegou ao fim.

Na Câmara, deve ser da base de Álvaro Dias.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Claudia disse:

    O Prefeito, Álvaro Dias, tem que mudar a cara dessa gestão. Sob pena da população entender que ele é apenas um fantoche do Ex Prefeito, Carlos Eduardo. Manter o mesmo secretariado e os cargos comissionados da governo anterior será um erro que fatalmente custará sua reeleição.

    • J.Pedro disse:

      só lembrando dona Claudia, o ex Prefeito Carlos Eduardo nunca perdeu uma campanha aqui em natal para ninguém, além disso nessa ultima campanha deu uma lapada na adversária de 94mil votos amais, então não e bem assim, o ex prefeito Carlos Eduardo é muito bem aceito na cidade do natal.

    • Luiz Fernando disse:

      CE foi único que teve a coragem de montar equipes técnicas, daí parque foi eleito 4 vezes Prefeito de Natal com grandes votações, inclusive para o Governo teve quase 100.000 votos de maioria.

    • Flauberto Wagner disse:

      Bem acerto claro que é! Uma prova é quantidade de votos em parte obtidos
      por ele, sabendo nós que tem alguns
      que lhe dados em razão da posição
      da sua opositora, agora desde que mundo é mundo o vice que herda o assunto principal, tem sim o seu total direito de fazer as reformas administrativas que lhe convier, pois só assim terá pessoas de sua confiança nos postos principais da sua gestão, fica muito difícil trabalhar com indicados do gestor que saiu.
      Outra coisa, quem pediu para sair foi Carlos Eduardo, então que leve junto os seus protegidos, Álvaro Dias não só tem direito de trocar como também se resguardar de uma puxada de tapete, coisa tão comum hoje em dia.

    • Rodrigo disse:

      No comentário da leitora Claudia ela não fez nenhuma crítica ao ex prefeito Carlos Eduardo caro J.Pedro, só colocou que se o Atual prefeito pensar em pleitear uma reeleição deve se fazer por merecimento e não parecer ser apenas alguém "teleguiado". Isso não significa dizer que tenha que desfazer ou tenha que entrar em rota de colisão, como vejo que muitos desejam, com o ex mandatário.

COMENTE AQUI