Tumulto e correria agora há pouco no Centro de Convenções de Natal. Segundo um convidado informou ao blog, dois meliantes tentaram roubar um carro de um convidado de um evento de uma turma de formatura que estava se dirigindo ao veiculo para ir embora, quando o dono percebeu que era um assalto sem a menor reação, os marginais deram dois tiros e fugiram.
O Blog apurou que homem que foi baleado está nesse momento sendo socorrido pelo SAMU e não temos informações do seu estado de saúde.
na MINHA opinião precisa é mudar as leis,o ladrão rouba é preso e com poucos dias é solto,ta nas ruas e vai roubar denovo ,eles já sabem que não ficam presos ,se você for presta a atenção 99% dos caras tão na liberdade provisória,já foram presos. temos que mudar as leis,mas primeiro tem que mudar os políticos porque eles fazem as leis para se beneficiarem.e desculpem mas os direitos humanos so serve pra vagabundo,quando morre um cidadão de bem ninguém ve direitos humanos não.
Inaceitavel o que vem acontecendo em Natal em termos de seguranca, para nao sair desse foco. Onde vai o dinheiro que arrecadam de nos para nos servir? Os bandidos se sentem onipotente para o que quiserem fazer. Aonde eles compram armas quando para um cidadao comum e necessario tanta burocracia? Nao sei qual foi o governador, mas lembro meu pai contanto que num governo x a policia jogava o ladrao no alto mar com uma pedra amarrada no tornezolo – isso na presenca dos outros. Nessa epoca meu pai contava que dormiam de porta aberta, crime e roubo zero. Acho que temos que adotar esse metodo. Nao vejo outra saida para tanta violencia.
Vai melhorar se iniciar o arremesso de um político de cada partido ao mar. Bandido de paletó não falta. Se o exemplo vier de cima, os de baixo vão recuar. Mas se continuarmos assistindo políticos safados e o falso cidadão estimulando a violência nas manifestações recentes, sempre resultará nisso que estamos presenciando. É a impunidade.
Bom, entao usam a possibilidade ano que vem , e fazem os Majores Protestos durante da Copa. Voces tem um Publico do Mundo inteiro. Monstram a miseria , os estranheiros nao acreditam que esta violencia existe.
Impossivel imaginar tanta corrupcao e violencia na Europa , a gente acha que ja tem demais Ladrao la mas em comparacao daqui e nada.
Jimmy
na minha opinião, tá faltando " DIREITO HUMANO" para os humanos não pra esses marginais que ficam se aproveitando de quem trabalha
Na minha humilde opinião, o que falta para minimizar a problemática da "in"segurança no nosso Estado, é um plano de prevenção. É policial nas ruas, rondas, veículos e motos circulando, mostrando que existe polícia na rua. O que vemos, infelizmente, é meia dúzia de policiais disponíveis apenas para quando alguém é assaltado ou morto. Só aparece depois que o delito acontece… Aí pra resolver, já viu… O ideal é fazer a segurança ostensiva e preventiva, pois o bandido que estiver pronto pra dar o bote vai pensar melhor e não agir… Basta colocar a polícia na rua……. Faça isso, senhor comandante, que já melhora um bocadim!!!
Você não tem segurança, e uma comedia a segurança aqui em Natal e no Brasil em geral.Existe impunidade grande, os ladrões e assassinos agem com querem, as autoridades não fazem nada. Era para ter um plano de segurança, mas em terno de segurança fazem uma improvisação grande.
O Centro de Convenções de Natal sempre foi inseguro!!! Já houve vários furtos de veículos e nada foi feito. Somente agora com o avanço da comunicação pela internet que esta sendo divulgado (Parabéns ao blog). Sem falar nas condições precárias de iluminação, acessos com vigilantes e segurança pública. No CCNatal e comum notificações desse tipo. OS marginais chegaram a roubar estepes dos carros e ainda utilizam os pontos mais escuros para consumo de drogas e etc… Espero que essa realidade mude.
As universidades precisam se movimentarem quando fizerem esses eventos no centro de convenções… aquele local é bastante propício para esse tipo de acontecimento… Além de uma ambulância no local, deveria ter a presença de policiais…. #Fica a Dica
Caro Bruno, Fico pesando Mircala foi tirada do poder da Prefeitura porque a cidade estava cheia de buracos e lixo, o MPRN que gosta mais de aparecer, foi quem na verdade cassou Mircala, mais estamos vendo coisas muito piores acontecendo no Estado com o governo Rosalba, como falta de segurança, saude e educação e cadê o MPRN são submisso ao governo porque o governo sabe o ponto fraco deles, e outra instituição que estar caladinha é a Assembleia Legislativa a casa dos Deputados Estaduais, todos caladinhos até a filha de Wilma que a mâe é oposição a Rosalba não se manifesta e pior os outros do mesmo partido dela não falam nada são todos comprados não só com dinheiro mais com cargos e outra vantagens, meus amigos é vergonhoso o nosso Estado, o proximo ano tem eleição vamos gravar os nomes de todos esses deputados que estam ai hoje, lembrem-se que hoje temos as redes sociais e que irão ter grande participação na eleição do proximo ano
Cristiano concordo com voce. Em Joao Camara ha alguns anos atras um fiscal do IBAMA matou um caçador porque ele tinha matado umas arribaçaes pra sobreviver, ou seja o caçador matou uma ave foi morto, e quem matou o caçador ta solto. Eh mole??
Ta na hora de pensarmos no novo nome do estado; Rio FRACO do Norte, Rio PEQUENO do Norte, Rio PERIGOSO do Norte, Rio DESGOVERNADO do Norte… Nao temos mais nada que preste neste estado.
esse é antigo mas a mehor atitude,A UNIÃO FAZ A FORÇA VAMOS NÓS UNIR E TIRAR ESSES BANDIDO DO PODER. vamos votar em pessoas diferentes, digo que não tenha ligação com os que ja estiverão no poder e não fizeram nada 2014 ta chegando.DEPENDE DE NÓS.
Querido Bruno, as vezes me pergunto se o problema é mesmo falta de segurança. Estou vendo que não. Posso ate admitir que não existe efetivo suficiente de policiais, mais ja ví que em muitos casos a polícia resolve o problema, como hj la no alecrim assaltaram uma loja e houve troca de tiros a policia conseguiu prender 1 dos assaltantes. O problema na minha opinião é muito mais em baixo, pois a policia prende o judiciario solta. Quer dizer que a culpa é do judiciario? Não. Os juizes apenas estão cumprindo as leis. Eu fico revoltado com a inversão de valores, o sujeito que derrubar uma arvore sem autorizaçao ele fica mais tempo preso do quem matou uma pessoa. O brasil se preocupa muitos com as leis secundarias( desmatamento, racismo, leis do transito …..) e deixa a desejar nas principais (assasino, ladroes, sequestradores), estou vendo que meu filho vai crescer em um pais bosta.
Verdade caro Cristiano, o problema é que nossas leis são feitas por bandidos e corruptos para defenderem seus pares, o respeito e o amor a vida ficou sem sentido, esta na hora do exercito volta e botar ordem na casa, mudar as leis e fecha o congresso. Vc ver a matéria da veja sobre o ministro lewiandosk incubrindo falcatruas e outras coisas mais, alunos queimando salas de aula e nao dar em nada, anarquistas quebrando e saqueando o patrimônio privado e vagabundos do MST invadindo fazendas, interditando BRs e nao dar em nada!!!! Tenho medo das gerações dos nossos filhos serão presos dentro das suas residências, que nao poderão usufruir das coisas boas frutos dos seus trabalhos dignos.
Lamento dizer que voce tem razão.
Concordo com Cristiano. O brasileiro precisa ler mais e aprender que quem faz as leis não são o Juízes, mas DEPUTADOS FEDERAIS E SENADORES.
Continuar com essa cantilena de impunidade atribuída somente ao Judiciário é contribuir somente para deixar a situação como está ou mesmo, piorar.
É preciso LEIS MAIS DURAS! O povo precisa reivindicar mudanças das leis a quem pode modifica-las ou cria-las ( O CONGRESSO NACIONAL).
Hora de ver menos futebol e LER UM POUCO MAIS!
Lívia – NATAL
Pois é, tantos ladrões poderiam estar na cadeia, a começar dos políticos, cuja atuação faz escola. Da mesma forma o Poder Judiciário está farto de trombadinhas, assaltando os cofres públicos.
O GOVERNO PRECISA CHAMAR OS 824 CONVOCADOS DA PMRN URGENTE !!!! PELO MENOS PARA MINIMIZAR UM POUCO.
Voos de um jatinho ligado a dirigente da J&F, dona da JBS, bateram exatamente com as datas em que o ministro do STF Dias Toffoli esteve no resort Tayayá, no Paraná, conforme informações do Metrópoles. As viagens passaram por Brasília e levantam mais um sinal de alerta sobre a proximidade entre a cúpula do Judiciário e empresários investigados no país.
A aeronave, um bimotor Pilatus, está registrada em nome da empresa Petras Negócios e Participações, do advogado Paulo Humberto Barbosa, sócio de um dirigente da J&F. Desde o início de 2025, o jato faz rotas frequentes entre Ourinhos (SP), aeroporto mais próximo do resort, e Goiânia, onde o advogado mora. Em dezembro, porém, o avião desviou duas vezes para Brasília: nos dias 19 e 22.
As datas coincidem com o período em que o Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região enviou seguranças para proteger ministros do STF em Ribeirão Claro, cidade onde fica o Tayayá. Dados do próprio TRT indicam que Toffoli esteve no resort ao menos sete vezes desde que o empreendimento foi vendido, em abril de 2025, justamente a Paulo Humberto.
O advogado nega relação com o ministro e diz que apenas o cumprimentou como “qualquer hóspede”. Funcionários do resort, no entanto, afirmaram à reportagem que Toffoli é tratado como proprietário do local. Procurado, o ministro não respondeu. Em um país onde o cidadão comum paga a conta, coincidências desse tipo seguem explicação — e transparência — em falta.
Em pouco mais de 60 dias de atuação nos mercados de Natal e da Região Metropolitana, o Viver Saúde ultrapassou a marca de 20 mil vidas ativas, consolidando uma trajetória de crescimento acelerado no setor de saúde suplementar do Rio Grande do Norte.
O desempenho refletiu-se diretamente nos indicadores de mercado. Em menos de dois meses de operação, a operadora alcançou o 6º lugar em market share, posicionando-se entre as principais empresas do segmento na região, em um ambiente altamente competitivo e regulado.
Segundo a operadora, os resultados evidenciam a rápida adesão dos beneficiários a um modelo assistencial estruturado com foco em governança, previsibilidade e acessibilidade, sustentado por práticas de medicina preventiva, gestão do cuidado e relacionamento contínuo com o beneficiário.
Entre os fatores que contribuíram para o desempenho estão a qualificação da rede credenciada, a otimização dos fluxos de marcação de consultas, a eficiência operacional e a atuação de corpos clínicos tecnicamente capacitados, aspectos que impactam diretamente a experiência assistencial e os indicadores de resolutividade.
O crescimento acelerado também reforça a confiança de parceiros, prestadores de serviços de saúde e do mercado em um plano genuinamente potiguar, desenvolvido com foco em segurança assistencial, sustentabilidade do modelo de negócio e promoção da qualidade de vida.
Com mais de 20 mil vidas em pouco mais de dois meses de operação, o Viver Saúde consolida seu posicionamento como uma operadora relevante no ecossistema da saúde suplementar do Rio Grande do Norte, demonstrando que é possível aliar expansão, eficiência operacional e propósito institucional.
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte divulgou nesta segunda-feira (26) dados que mostram aumento de 6,1% nos crimes de violência contra a mulher enquadrados na Lei Maria da Penha.
Os registros passaram de 17.262 em 2024 para 18.311 em 2025, segundo levantamento da Coordenadoria de Informações Estatísticas e Análises Criminais (COINE).
Os dados apontam ainda aumento nas tentativas de feminicídio, que passaram de 67 para 77 casos, e nos feminicídios consumados, de 19 para 21 registros.
Ameaça segue como o crime mais registrado, com 5.581 ocorrências em 2025, alta de 2,1%.
Lesão corporal somou 3.445 casos, praticamente estável, enquanto injúria teve crescimento expressivo de 16,7%, chegando a 3.254 registros.
Também houve avanço significativo nos crimes de perseguição (stalking), com alta de 24%, e de vias de fato, que cresceram 14,3%.
Calúnia foi o crime com maior aumento percentual, subindo 76,1%.
Entre os crimes sexuais, os estupros cresceram 5,7%, enquanto estupro de vulnerável e importunação sexual apresentaram queda.
Pela primeira vez, o levantamento registrou 18 casos de violência psicológica cometida com uso de tecnologia ou inteligência artificial.
O decano do STF, Gilmar Mendes, saiu em defesa da permanência do ministro Dias Toffoli no caso do Banco Master, nesta segunda-feira (26) e afirmou que a Procuradoria-Geral da República já analisou o tema e considerou regular a permanência de Toffoli na relatoria.
Em publicação na rede X, Gilmar destacou a trajetória de Toffoli, disse que sua atuação segue o devido processo legal e afirmou que a PGR deu aval à continuidade do magistrado no caso. Segundo ele, a preservação da independência judicial e o respeito às instâncias institucionais são essenciais para a confiança nas instituições.
Nos bastidores do Supremo, a relatoria de Toffoli passou a ser questionada após decisões consideradas atípicas e pela pressão de setores da Polícia Federal e da política, o que gerou desgaste interno. Aliados do ministro afirmam que não há base jurídica para seu afastamento e defendem que críticas sejam tratadas pelos canais institucionais.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva conversou por telefone nesta segunda-feira (26) com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e sugeriu que o Conselho da Paz criado pelos americanos tenha atuação restrita à Faixa de Gaza e inclua a Palestina como membro.
Segundo o Palácio do Planalto, a ligação durou cerca de 50 minutos e tratou da relação bilateral e de temas da agenda global. Ao comentar o convite para que o Brasil integre o conselho — que já reúne cerca de 35 países — Lula defendeu limites claros ao escopo do órgão e voltou a cobrar uma reforma ampla da ONU, com ampliação dos membros permanentes do Conselho de Segurança.
Embora Trump tenha citado Gaza como foco central, o território não aparece explicitamente no estatuto do novo conselho. Auxiliares de Lula afirmam que o Brasil só considera aderir se a atuação ficar restrita à crise em Gaza, evitando dar um “cheque em branco” aos EUA e enfraquecer a ONU.
Durante a conversa, Lula e Trump também combinaram uma visita do presidente brasileiro a Washington após viagens à Índia e à Coreia do Sul. A data ainda será definida.
A creche Maria Lala da Costa é uma das 17 unidades escolares do município que receberam a instalação de módulos e placas solares, tornando-se autossuficiente na geração de energia limpa.
Na manhã desta segunda-feira (26), o prefeito Jaime Calado realizou uma visita técnica ao CMEI, que agora conta com esse recurso.
Durante a visita, o prefeito destacou o objetivo da iniciativa. “O nosso objetivo é reduzir os custos com energia e viabilizar a climatização das escolas, garantindo mais conforto para alunos e profissionais da educação.”
Segundo o engenheiro da Secretaria, Patrício Pascoal, além de atender às demandas das unidades escolares, a energia gerada também abastecerá a sede da Secretaria Municipal de Educação.
O município foi beneficiado com 17 projetos em prédios distintos. As unidades contempladas foram a Escola Dr. Varela Barca, Escola Roberto Bezerra, Escola Maria da Cruz, Escola Monsenhor Walfredo Gurgel, Secretaria de Educação, Creche Padre Tiago Theisen, Creche Aida dos Santos, Escola Dr. Nilton Pessoa, Creche Maria Lalá, Escola Cosmo Alves, Escola Maria de Lourdes de Souza, Escola Cantinho do Saber, Escola Jéssica Débora, Escola Luiz de França Lima, Escola Aido Mendes, Escola Genésio Cabral e Escola Alfredo Mesquita.
Ao todo, foram instalados 897 módulos, totalizando uma potência de 573,58 kWp, com capacidade de produzir aproximadamente 74.990 kWh por mês. A geração representa uma economia estimada em R$ 65.590 por mês, o que resulta em cerca de R$ 787.080 por ano na conta de energia elétrica.
O déficit nas contas externas do Brasil somou US$ 68,8 bilhões em 2025, o equivalente a 3,02% do PIB, o pior resultado nominal desde 2014, segundo dados divulgados pelo Banco Central nesta segunda-feira (26).
Em 2024, o déficit havia sido de US$ 66,2 bilhões (3,03% do PIB). O aumento foi de 3,9%. De acordo com o BC, o avanço do rombo foi provocado principalmente pela redução do superávit da balança comercial, parcialmente compensada pela queda no déficit de serviços e pelo aumento do superávit de renda secundária.
O chefe do Departamento de Estatísticas do BC, Fernando Rocha, afirmou que o déficit ficou estável ao longo de 2025 e passou a recuar no fim do ano, movimento associado à desaceleração da economia causada pelos juros elevados.
Apesar do resultado negativo, as contas externas foram integralmente financiadas pela entrada de investimentos diretos no país, que somaram US$ 77,7 bilhões (3,41% do PIB), acima do déficit registrado. Investimentos estrangeiros em carteira também ajudaram, com ingresso líquido de US$ 15,3 bilhões, após saída em 2024.
O BC destacou que o cenário externo do país permanece sólido. Para 2026, a autoridade monetária projeta déficit em transações correntes de US$ 60 bilhões e entrada líquida de investimentos diretos de US$ 70 bilhões.
Os gastos de brasileiros no exterior totalizaram US$ 21,7 bilhões em 2025. Aumentou 10,4% em comparação a 2024, quando essas despesas somaram US$ 19,7 bilhões, segundo dados divulgados pelo Banco Central nesta segunda-feira (26).
Em meio a críticas à atuação individual de ministros e à imagem do STF, o presidente da Corte, Edson Fachin, articula fora do plenário a criação de um código de conduta para os magistrados.
Na última quinta-feira (22), Fachin se reuniu em São Paulo com o ex-ministro Celso de Mello e também tem mantido diálogo com outros ex-integrantes do Supremo, como Carlos Ayres Britto e Ellen Gracie, para discutir parâmetros de atuação pública e institucional.
Dentro do STF, parte dos ministros avalia que a proposta não deve avançar neste ano e pode acabar isolando Fachin. Em entrevista ao Estadão, ele reconheceu que o debate pode ser freado por causa das eleições, mas disse acreditar que há maioria favorável.
O decano Gilmar Mendes já se posicionou contra a ideia, afirmando que as regras atuais — Constituição, Loman e normas internas — já são suficientes. Ainda assim, aliados de Fachin dizem que o objetivo é abrir diálogo e amadurecer a proposta, mesmo sem aprovação imediata, buscando reduzir tensões internas e fortalecer consensos.
Isso é um absurdo, eles deveriam cumprir o que rege a constituição federal, pois não são crianças nem adolescentes, ah se acham semideuses, isso é uma falta de vergonha.
A Petrobras anunciou nesta segunda-feira (26) que reduzirá o preço de venda da gasolina A para as distribuidoras em 5,2%. A medida valerá a partir de terça-feira (27).
Dessa forma, o preço médio de venda da companhia para as distribuidoras passará a ser, em média, de R$ 2,57 por litro, o que significa redução de R$ 0,14 por litro.
Em nota, a Petrobras disse que vai manter os preços de venda do diesel para a distribuidoras. A empresa apontou que o combustível teve redução de 36,3% nos preços desde dezembro de 2022. Já a gasolina caiu 26,9% no período, considerando a inflação desde então.
VAMOS AGUARDAR A ATUAÇÃO DO PROCON E EXIGIR A REDUÇÃO DOS PREÇOS DOS COMBUSTÍVEIS, PRINCIPALMENTE A REFINARIA CLARA CAMARÃO, PRIVATIZADA PELO BOZO, EM GUAMARÉ
👉O presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu o banqueiro Daniel Vorcaro, do Banco Master, em uma reunião no Palácio do Planalto, em dezembro de 2024, não registrada em agenda oficial. O encontro ocorreu no gabinete de Lula e durou cerca de uma hora e meia.💩💩💩 SÓ VOLTOU A CENA DO CRIME, JUMENTO MAFRA💩💩
Em terra de cego, quem tem um olho é rei kkkkk governo que não faz nada, qualquer porcaria é motivo para babão fazer festa.
Os postos do Natal nunca repassa a redução pra seus clientes! Precisamos de postos 100% da Petrobrás.
na MINHA opinião precisa é mudar as leis,o ladrão rouba é preso e com poucos dias é solto,ta nas ruas e vai roubar denovo ,eles já sabem que não ficam presos ,se você for presta a atenção 99% dos caras tão na liberdade provisória,já foram presos. temos que mudar as leis,mas primeiro tem que mudar os políticos porque eles fazem as leis para se beneficiarem.e desculpem mas os direitos humanos so serve pra vagabundo,quando morre um cidadão de bem ninguém ve direitos humanos não.
Inaceitavel o que vem acontecendo em Natal em termos de seguranca, para nao sair desse foco. Onde vai o dinheiro que arrecadam de nos para nos servir? Os bandidos se sentem onipotente para o que quiserem fazer. Aonde eles compram armas quando para um cidadao comum e necessario tanta burocracia? Nao sei qual foi o governador, mas lembro meu pai contanto que num governo x a policia jogava o ladrao no alto mar com uma pedra amarrada no tornezolo – isso na presenca dos outros. Nessa epoca meu pai contava que dormiam de porta aberta, crime e roubo zero. Acho que temos que adotar esse metodo. Nao vejo outra saida para tanta violencia.
Vai melhorar se iniciar o arremesso de um político de cada partido ao mar. Bandido de paletó não falta. Se o exemplo vier de cima, os de baixo vão recuar. Mas se continuarmos assistindo políticos safados e o falso cidadão estimulando a violência nas manifestações recentes, sempre resultará nisso que estamos presenciando. É a impunidade.
Bom, entao usam a possibilidade ano que vem , e fazem os Majores Protestos durante da Copa. Voces tem um Publico do Mundo inteiro. Monstram a miseria , os estranheiros nao acreditam que esta violencia existe.
Impossivel imaginar tanta corrupcao e violencia na Europa , a gente acha que ja tem demais Ladrao la mas em comparacao daqui e nada.
Jimmy
na minha opinião, tá faltando " DIREITO HUMANO" para os humanos não pra esses marginais que ficam se aproveitando de quem trabalha
Na minha humilde opinião, o que falta para minimizar a problemática da "in"segurança no nosso Estado, é um plano de prevenção. É policial nas ruas, rondas, veículos e motos circulando, mostrando que existe polícia na rua. O que vemos, infelizmente, é meia dúzia de policiais disponíveis apenas para quando alguém é assaltado ou morto. Só aparece depois que o delito acontece… Aí pra resolver, já viu… O ideal é fazer a segurança ostensiva e preventiva, pois o bandido que estiver pronto pra dar o bote vai pensar melhor e não agir… Basta colocar a polícia na rua……. Faça isso, senhor comandante, que já melhora um bocadim!!!
Você não tem segurança, e uma comedia a segurança aqui em Natal e no Brasil em geral.Existe impunidade grande, os ladrões e assassinos agem com querem, as autoridades não fazem nada. Era para ter um plano de segurança, mas em terno de segurança fazem uma improvisação grande.
Quando que vamos ter paz? Acho tudo isso absurdo.
O Centro de Convenções de Natal sempre foi inseguro!!! Já houve vários furtos de veículos e nada foi feito. Somente agora com o avanço da comunicação pela internet que esta sendo divulgado (Parabéns ao blog). Sem falar nas condições precárias de iluminação, acessos com vigilantes e segurança pública. No CCNatal e comum notificações desse tipo. OS marginais chegaram a roubar estepes dos carros e ainda utilizam os pontos mais escuros para consumo de drogas e etc… Espero que essa realidade mude.
As universidades precisam se movimentarem quando fizerem esses eventos no centro de convenções… aquele local é bastante propício para esse tipo de acontecimento… Além de uma ambulância no local, deveria ter a presença de policiais…. #Fica a Dica
Caro Bruno, Fico pesando Mircala foi tirada do poder da Prefeitura porque a cidade estava cheia de buracos e lixo, o MPRN que gosta mais de aparecer, foi quem na verdade cassou Mircala, mais estamos vendo coisas muito piores acontecendo no Estado com o governo Rosalba, como falta de segurança, saude e educação e cadê o MPRN são submisso ao governo porque o governo sabe o ponto fraco deles, e outra instituição que estar caladinha é a Assembleia Legislativa a casa dos Deputados Estaduais, todos caladinhos até a filha de Wilma que a mâe é oposição a Rosalba não se manifesta e pior os outros do mesmo partido dela não falam nada são todos comprados não só com dinheiro mais com cargos e outra vantagens, meus amigos é vergonhoso o nosso Estado, o proximo ano tem eleição vamos gravar os nomes de todos esses deputados que estam ai hoje, lembrem-se que hoje temos as redes sociais e que irão ter grande participação na eleição do proximo ano
Não esqueçam de refutar a tal Micarla, a balzaca Rosalba e todos os agregados a elas.
Boa reportagem mais só uma observação a equipe que presta o socorro não é SAMU é partícula que atua em eventos.
Cristiano concordo com voce. Em Joao Camara ha alguns anos atras um fiscal do IBAMA matou um caçador porque ele tinha matado umas arribaçaes pra sobreviver, ou seja o caçador matou uma ave foi morto, e quem matou o caçador ta solto. Eh mole??
Ta na hora de pensarmos no novo nome do estado; Rio FRACO do Norte, Rio PEQUENO do Norte, Rio PERIGOSO do Norte, Rio DESGOVERNADO do Norte… Nao temos mais nada que preste neste estado.
esse é antigo mas a mehor atitude,A UNIÃO FAZ A FORÇA VAMOS NÓS UNIR E TIRAR ESSES BANDIDO DO PODER. vamos votar em pessoas diferentes, digo que não tenha ligação com os que ja estiverão no poder e não fizeram nada 2014 ta chegando.DEPENDE DE NÓS.
Querido Bruno, as vezes me pergunto se o problema é mesmo falta de segurança. Estou vendo que não. Posso ate admitir que não existe efetivo suficiente de policiais, mais ja ví que em muitos casos a polícia resolve o problema, como hj la no alecrim assaltaram uma loja e houve troca de tiros a policia conseguiu prender 1 dos assaltantes. O problema na minha opinião é muito mais em baixo, pois a policia prende o judiciario solta. Quer dizer que a culpa é do judiciario? Não. Os juizes apenas estão cumprindo as leis. Eu fico revoltado com a inversão de valores, o sujeito que derrubar uma arvore sem autorizaçao ele fica mais tempo preso do quem matou uma pessoa. O brasil se preocupa muitos com as leis secundarias( desmatamento, racismo, leis do transito …..) e deixa a desejar nas principais (assasino, ladroes, sequestradores), estou vendo que meu filho vai crescer em um pais bosta.
Verdade caro Cristiano, o problema é que nossas leis são feitas por bandidos e corruptos para defenderem seus pares, o respeito e o amor a vida ficou sem sentido, esta na hora do exercito volta e botar ordem na casa, mudar as leis e fecha o congresso. Vc ver a matéria da veja sobre o ministro lewiandosk incubrindo falcatruas e outras coisas mais, alunos queimando salas de aula e nao dar em nada, anarquistas quebrando e saqueando o patrimônio privado e vagabundos do MST invadindo fazendas, interditando BRs e nao dar em nada!!!! Tenho medo das gerações dos nossos filhos serão presos dentro das suas residências, que nao poderão usufruir das coisas boas frutos dos seus trabalhos dignos.
Lamento dizer que voce tem razão.
Concordo com Cristiano. O brasileiro precisa ler mais e aprender que quem faz as leis não são o Juízes, mas DEPUTADOS FEDERAIS E SENADORES.
Continuar com essa cantilena de impunidade atribuída somente ao Judiciário é contribuir somente para deixar a situação como está ou mesmo, piorar.
É preciso LEIS MAIS DURAS! O povo precisa reivindicar mudanças das leis a quem pode modifica-las ou cria-las ( O CONGRESSO NACIONAL).
Hora de ver menos futebol e LER UM POUCO MAIS!
Lívia – NATAL
Pois é, tantos ladrões poderiam estar na cadeia, a começar dos políticos, cuja atuação faz escola. Da mesma forma o Poder Judiciário está farto de trombadinhas, assaltando os cofres públicos.
O GOVERNO PRECISA CHAMAR OS 824 CONVOCADOS DA PMRN URGENTE !!!! PELO MENOS PARA MINIMIZAR UM POUCO.