A Operação Lei Seca realizada nesta madrugada em Natal contou, com cinco pontos de fiscalização, e barreiras em Ponta Negra ,Capim Macio, conjunto Morro Branco e uma na Avenida Maria Lacerda Montenegro, em Nova Parnamirim, resultou na apreensão de 61 carteiras de habilitação e 8 carros apreendidos.
Segundo o CPRE, em uma das ocasiões, um fato do mais surpreendentes: um homem foi autuado duas vezes, em menos de 20 minutos, ao ser parado em barreiras de fiscalização na madrugada desta quinta-feira (3) na Zona Sul de Natal. Segundo o capitão da PM Styvenson Valentim, nos dois casos, o motorista aparentava estar sob efeito de bebida alcoólica, e se recusou a fazer o teste de bafômetro. Ainda segundo o capitão, na segunda blitz o acusado foi flagrado sem habilitação, documento este recolhido na primeira ação policial no bairro de Ponta Negra.
O CPRE explica que no primeiro flagrante, o carro do acusado foi entregue a uma mulher, que depois de comprovar estar devidamente apta a conduzir o veículo, levou o motorista embora. Contudo, na segunda barreira, “n]ao tão distante”, montada no bairro de Capim Macio, o mesmo motorista foi novamente flagrado. Desta vez, foram autuados os dois: ele e a mulher.

eu quero saber quantos bandidos foram presos ????
essa blitz é uma forma de aumentar a arrecadação…
Seu irresponsável ,cacheceiro o cara é do trânsito ,é você culpar um dentista porque o walfredo gurgel está sem ortopedista
Boa, Jorge!! Por qual motivo alguns detestam essas blitzes???? É pra botar pra torar mesmo !!!
Belo trabalho se todos fossem eficazes, transparentes e bem, intencionados como o Capitão e sua equipe este País estaria melhor representado.
Tem que pegar geral esses criminosos!