Foto: Reprodução TV Globo
O doleiro Dario Messer, apontado como o doleiro dos doleiros, foi preso nesta quarta-feira (31), às 16h40, pela Polícia Federal do Rio.
Messer estava foragido desde maio de 2018 quando foi deflagrada a Operação Câmbio Desligo, desdobramento da Lava Jato no Rio de Janeiro.
A inteligência da PF descobriu que o doleiro estava em São Paulo no apartamento de uma amiga. Foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão expedidos pelo juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro.
De acordo com as investigações, Messer vivia entre São Paulo e a tríplice fronteira no Paraguai.
Doleiro é investigado desde os anos 1980
Dario Messer está no radar da Polícia Federal há cerca de 30 anos com citações em inquéritos policiais desde o fim dos anos 1980. Já naquela época, o doleiro aparecia como operador de personalidades como o então patrono da Escola de Samba Salgueiro, Waldomiro Paes Garcia, o Miro.
G1
Se esse aí abrir a boca a República vem abaixo
Vem nada! Já ocorreram várias "delações do fim do mundo" e nada de importante veio a abaixo…
Só a educação salva este país!