Lula: “A gente tem que seguir o exemplo do povo do Chile, atacar”

Foto: Agência Brasil

 

Um dia após ser solto, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva subiu o tom ao discursar em frente ao Sindicato dos Metalúrgicos, em São Bernardo do Campo, neste sábado (9), e foi ao confronto político. Em aproximadamente 40 minutos, o petista agradeceu o apoio da militância, atacou o governo federal e sugeriu que o Brasil siga o “exemplo do povo do Chile”, país que enfrenta violentos protestos que já resultaram em aproximadamente 20 mortes.

“A gente tem que seguir o exemplo do povo do Chile, do povo da Bolívia, a gente tem que resistir. Na verdade, atacar e não apenas se defender”, disse o ex-presidente.  O ex-presidente armou que o Chile é o modelo de país que o ministro da Economia, Paulo Guedes, quer construir no Brasil. “Governo deve explicar esse projeto econômico que vai empobrecer a sociedade brasileira”, disse. “A aposentadoria do Chile é o que Guedes quer implantar aqui”, armou.

 

O Antagonista

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Afonso disse:

    BG, que pena que você coloca uma "manchete" dessa só pra incitar o ódio a esquerda. Sou de centro esquerda, leio seu Blog, por ser bem informativo, de uma maneira geral. Mas me ressinto quando vocês tendenciam dessa maneira. Que pena mesmo.
    Ps.: Espero também ser respeitado como leitor assíduo do seu Blog, na minha posição.

  2. RANIERE disse:

    Eu acho o seguinte, não tem nada quê ataca ninguém. Ele tem que se preocupar em se fortalece seu partido e parti pensando em 2020,para eleger muitos prefeitos em todo o Brasil.Para o partido vouta ter a maioria.

  3. Sou nordestino sim senhor!!!! disse:

    Tenhamos calma. Agora é reestruturar nossos conceitos, fortalecer nossa força política dentro de casa e com os nossos. Temos que mostrar a esquerda cega e corrupta que no Brasil existe familias e pessoas querendo o melhor. Lula voltará a seu cantinho cedo ou tarde. O bem vencerá o mal, más temos que está firmes e fortes com nosso Presidente e com nosso Brasil. Somos um país muito grande e juntos muito mais fortes.
    Avante Brasil

  4. José Medeiros disse:

    Discurso ultrapassado. Não tem mais o que mostrar

  5. João Moura disse:

    Um Ladrão que não tem escrúpulos.

  6. Ems disse:

    Não censurem meu comentário, por favor. Lula é um Canalha !!!

  7. Roberto disse:

    Então vamos. A frente Lula,fatao, jeanzinho,glenn etc. Xi acho q não rola.

  8. Braz disse:

    O povo brasileiro precisa trabalhar e estudar.

  9. Fernando disse:

    O famoso 3o turno que tanto recriminava. Tudo que esse ladrão canalha fala hoje, condenava num passado recente, e assim foi a vida toda, contradições entre o que diz e o que pratica. Um mentiroso inveterado.

  10. Ems disse:

    Canalha !!!

COMENTE AQUI