Foto: Reprodução/ The Guardian
Em entrevista ao jornal The Guardian, o ex-presidente Lula afirmou que, como nunca aconteceu antes, o governo brasileiro é cercado por paramilitares, que seria o equivalente a milicianos no contexto brasileiro. Na entrevista, o petista também ressaltou que os colegas de partido torcem por sua candidatura, porém, ele não confirmou se voltará ao pleito eleitoral como candidato e ressaltou sua idade já avançada. “Em 2022, terei 77 anos. A igreja católica – com 2.000 anos de experiência – aposenta seus bispos aos 75 anos”, disse.
Na entrevista, assim como fez em diversas ocasiões desde que foi solto, o ex-presidente atacou Sergio Moro, a quem deseja que pague “pelas mentiras que propagou”. Moro, que hoje é ministro da Justiça do governo de Jair Bolsonaro, foi o juiz de primeira instância responsável pela primeira condenação do ex-mandatário e é acusado por membros da oposição de ter feito complô com a força tarefa da Operação Lava Jato para condenar Lula.
Dentre outros pontos de crítica, o ex-presidente afirmou que Bolsonaro só se preocupa em espalhar notícias falsas na internet e que ele está levando o país ao atraso. “Vamos torcer para que Bolsonaro não destrua o Brasil . Vamos torcer para que ele faça algo de bom pelo país … mas duvido disso ”, afirmou.
Segundo Lula, a população brasileira está com muito ódio no coração, e isso o preocupa. Na entrevista, falando sobre a polarização que o país vive, ele afirmou que o povo do Brasil votou no Bolsonaro porque não poderia votar em Lula.
Sob as críticas diárias que ele o PT sofrem, dentre outros motivos, devido aos esquemas de corrupção em que membros do partido se envolveram, o ex-presidente respondeu ao jornal se comparando a um grande craque. “As pessoas falam mais sobre o Pelé do que dos outros jogadores”.
Congresso em Foco
Eminência parda, fala pelos cotovelos, não tem idéia de nada, se acha o tal!
Lula é um idiota fora de moda!
Ódio ñ. Vc nem isso merece. É desprezo por tudo que fez ao país.
Esse fdp desse presidiário está falando demais, tá na hora dos generais dá uma cutucada no rabo desse escroto e mandar ele ficar caladinho. Esse presidiário PeTralha só vai fuder o país.
Au au au au au au au, foi nove dedos tesão que falou?
VEJA SÓ COMO ANDA O BRASIL E MUNDO. UM EX DESSE QUE TAÍ AS PROVAS DOS ABSURDOS QUE COMETEU DURANTE O SEU E DE SUBSTITUTOS, COM O PATRIMONIO E OS BENS DO POVO BRASILEIRO, AGORA VEM FALAR DE ODIO. VOCÊ ESTÁ ODIADO E DERRUBADO PELOS OS CRIMES QUE COMETEU SEU LESA PATRIA.
"ele afirmou que o povo do Brasil votou no Bolsonaro porque não poderia votar em Lula."
Com certeza, depois de tudo, claro que não poderia votar nele, nem nos comparsas.
O cidadão Luiz Inácio não é digno de pronunciar o nome do Dr. Sérgio Moro.
Os sertanejos que têm aquilo roxo dirão : "Lula é um imundo."
Mau caráter safado,lave sua boca nojenta e suja para falar do atual presidente.Vc afundou o Brasil,oferencendo migalhas aos mais pobres mas esse tempo já foi.Vc. voltará para a cadeia ,de onde nunca devia ter saído,ladrãozinho safado!!!!!!!
Ah ladrão tua ficha tá caindo, O bom de tudo que a massa está atento a tudo que está acontecendo. Graças a internet a suas mentiras vem a luz da verdade.
Saiu da prisão latindo que era candidato à presidente. Uma semana depois já está dando ré. Pensava que ia continuar encantando os jumentos de outrora. Kkkkk
Esse cão raivoso só dissemina ódio e tenta a todo custo dividir o povo brasileiro e disseminar o caos, essa sua conversinha não cola mais Sr Lulla, a sua máscara já caiu e a verdade veio à tona. Como cantou o grande compositor Vital Farias " tu me enganasse uma vez, mais tu não me engana de novo".
Será que este bandido pensa que ainda consegue enganar alguém? Com estas conversas fiadas que até os militon tos estão cansados de ouvir
Quem mais tem ódio no coração é ele mesmo, sempre odiando alguém, antes era FHC e o PSDB, agora é Bolsonaro e Moro, ele sempre vai odiar alguém.
Ataca e diz preocupado com ódio. O ódio, acusações e fake news sempre foram as armas petralhas, condenavam todos os outros de corrupção, e pregava a caça as bruxas, era um FORA tudo e todos. Assumiu o poder, condenava tudo o que antes fazia e praticava, agora está fazendo tudo que condenava quando estava no poder. Hipócritas CANALHAS, com teorias de ocasiões.
Perfil de cafajeste, além de ladrão!
Lula 2020, bossonaro fora vendendo o nosso Brasil.
Vá aprender a trabalhar vagabundo
Esse FDP ladrao ja deveria está preso no inferno, junto com dona Marisa que o diabo antecipou a ida.