Lula espera perdão por ‘lawfare’, nem que seja daqui a 50 anos, ou após sua morte

Paciência ou resiliência? Eis a questão. Em sua última postagem no Twitter, o ex-presidente Lula diz acreditar em futuro perdão da nação, nem que seja daqui a 50 anos ou até mesmo depois da sua morte. O líder petista exige desculpas por ‘lawfare’ contra ele.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Vixeeee disse:

    Meu eterno e MELHOR…. PRESIDENTE

    • Dulce disse:

      Imagina se ele não tivesse ele não fosse quem mais contribuiu para o pais se encontrar com altíssimo número de desempregados, miseráveis mais duas facções criminosas e milícias poderosíssimas, com índices de violências insuportáveis entre tantas mazelas. O que vc não diria, nessa cabeça levada de idiopata.

  2. heim? cuma? disse:

    Home… vai te lascar, ladrão fi de rapariga!!! Esse canalha é tão cínico que desperta coisas horrendas na minha mente… Deus me defenda.

  3. AVELINO disse:

    FIRME-SE NUMA MENTIRA QUE QUEM SABE UM DIA ELA VIRA VERDADE. COISA DE COMUNISTA. QUE ATÉ HOJE CONTINUA DO MESMO JEITO QUE KARL MAX PENSOU E NÃO VIGGOU.

  4. Pedro disse:

    Esse nove dedos é uma figura ímpar e por ser ímpar até demais….kkkkk não deixa espaço para ninguém, a não ser, obvio, seus mamulengo e parasitas. Daqui a cinquenta a história vai ficar mais clara, mais coisas virão a tona, e o espaço naturalmente vai se acabar.

  5. Olimpio disse:

    Ele falou quando fosse solto graças aos a bondade do stf, iria provar sua inocência.
    Cadê, o o povo tá esperando, babaca.

  6. Fernando Antônio Ribeiro Bastos disse:

    O efeito etílico dessa praga vai além da sua chegada ao inferno.

  7. Jota disse:

    Ele tá pensando que o povo ainda caí nessa conversa, o analfabetismo tá acabando… Hoje existe a internet.

  8. Severino disse:

    Não acredito que esse CANALHA não vai redimir dos pecados e pedir perdão por iludir os incautos de forma sorrateira e traiçoeira, enquanto beneficiava sua família, seus comparsas de atos ilícitos, grandes grupos econômicos e empreiteiros. Ao mesmo tempo que deixava o país mergulhado numa crise sem precedentes na era contemporânea.

  9. Narcisio Nascimento disse:

    Esse senhor está precisando de tratamento. V

COMENTE AQUI