Lula dá novo sentido para sua liberdade: “Lutar para o povo ter direito de comer carne”

Foto: Divulgação

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou neste sábado, em sua página no Twitter, justificativas que dariam um sentido a sua própria liberdade. Ele postou um vídeo.

“Só tem um sentido a minha liberdade: é lutar para que o povo brasileiro volte a ter o direito de sorrir nesse país. Lutar para que o povo volte a ter direito de comer três vezes ao dia, o direito de estudar, de ter acesso à cultura. A ter o direito de comer carne”.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Azevedo disse:

    Esse fdp é um demagogo de carteirinha, pois destruiu o Brasil juntamente com sua quadrilha de bandidos e agora quer pousar de bom moço, tem que enjaular novamente esse meliante.

  2. Ítalo disse:

    Esse ladrão é um demagogo

  3. Robson disse:

    Esse condenado foi quem retirou mais dos pobres desse país.

  4. Marcos disse:

    Esse condenado foi quem mais retirou dos pobres e agora vem com essa…

  5. Robson disse:

    O "molusco" debocha do povo, dos "come capim" que vibra com cada declaração dele, independente de ser uma declaração impopular . Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Ricardo disse:

    A segurança é o 1o ítem principal que o brasileiro almeja, logo a prisão em 2a instância poderia contribuir para diminuir a violência, pois os criminosos pensariam melhor sabendo que qualquer ato criminoso cometido, os levariam pra cadeia. Portanto, luladrão, se tem uma luta a ser feita com urgência urgentíssima hoje no país, é lutar pela prisão em 2a instância, logo a melhor contribuição que você pode dar, é se engajar nessa luta. Assim as pessoas poderão empreender, trabalhar, estudar, comprar, ter direito a usar o que compra, viver sem correr risco de vida, enfim ter uma vida normal e afastar a eminente chance de se tornar mais uma vítima da violência, assim mudando toda a sua trajetória de vida. Só assim luladrão, você estará contribuindo pra essa nação progredir harmoniosamente, apesar de saber, pelo seu histórico de egocêntrismo, que você jamais contribuirá para concretização desse sonho.

  7. Manoel disse:

    Esse bandido passou 8 anos no poder porque ele não feis isso. E uma piada.

  8. Victorino disse:

    Bandido é sempre bandido, sem escrúpulos, ainda tem quem acredita nesse corrupto.

  9. Guilherme Luiz Bier disse:

    Pensei que lutava pelo direito de tomar cachaça.

COMENTE AQUI