
Foto: Reprodução
O desentendimento público entre o influenciador digital Iran Santana Alves, conhecido como Luva de Pedreiro, e seu ex-empresário Allan Silva Jesus repercutiu nas redes sociais nas últimas semanas. O Fantástico realizou uma entrevista com Iran, familiares e os seus novos empresários para esclarecer o assunto.
Há duas semanas, em uma live na internet, ele deixou seguidores preocupados. Iran sem mostrou irritado e disse que ficaria um tempo sem publicar vídeos.
Na última semana, Iran deixou o interior da Bahia e foi até Recife, em Pernambuco, onde fechou um novo contrato com outros empresários. O problema é que o contrato antigo ainda não foi desfeito.
Apesar de ter fechado negócio com grandes empresas, gigantes do mercado, Iran não movimentou mais do que 8 mil reais desde que abriu conta em banco, em abril.
“Todo dinheiro que eu pedi, eu pedi emprestado. Até estou devendo setenta conto. Um cara lá que eu comprei uma bola, tá ligado? Não tinha, estou devendo. Ainda tenho que pagar o cara”, revelou.
Por isso que eu sou meu próprio empresário do ramo de tecnologia
Tu não sabes nem escrever, mobral.
AS redes sociais são ferramentas de grande utilidade.
Mas também, a gente vê cada m.e.r.d.a. ganhando destaque e notoriedade…
Verdade viu, esse tal de luva de pedreiro eu nunca ouvi falar dele, de uma hora pra outra o cara começou a ter mídia.
Inveja é dos dos pecados capitais, ficar escrevendo tolices, criticando não adianta e demonstrando sinais de inveja é péssimo, vão trabalhar cambada de vagabundos ou no mínimo tentar ser engraçado.