Maior acordo de patrocínio esportivo individual da história do futebol fez Neymar trocar Nike pela Puma


Foto: Twitter/Puma/Reprodução

Quem obteve acesso ao contrato de Neymar momentos antes da assinatura do contrato com a Puma garante: é o maior acordo de patrocínio esportivo individual da história do futebol. Entre diversos itens que compõem o contrato, a remuneração do craque chega a 25 milhões de euros anuais (158,5 milhões de reais), segundo duas fontes que falaram em condição de anonimato ao Radar Econômico.

O acordo é mais que o dobro em relação ao que recebia da Nike desde 2011. Para fechar com a marca alemã, Neymar teve de quebrar um contrato com a Nike que era válido por mais dois anos ainda.

Para comparar, o acordo supera os contratos de Cristiano Ronaldo com a Nike (16,2 milhões de euros anuais) e de Lionel Messi com a Adidas (20 milhões de euros anuais). Os valores dos contratos do português e do argentino foram divulgados em momentos diferentes pela revista Forbes.

Veja

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Sandro disse:

    Bando de recalcados!

  2. Paulo disse:

    Com ctz vai queimar o nome da Puma, isso é um marginal do futebol , produto genérico de marketing. Pode ser bilionário mas jamais terá seu nome como exemplo do futebol . Infelizmente é a realidade deste "atleta".

  3. José Macedo disse:

    Mal caráter esse Neymar, só quem gosta dele é a mídia brasileira. Também não acredito nesse contrato.

  4. François Cevert disse:

    Fazendo uma rápida analogia com aquela história dos dedos 'Maior de todos, fura bolo e cata piolho'… A adiddas é a 'maior de todas' a Nike é a 'Fura bolo' e a Puma, que nasceu de uma dissidência da Adiddas, é a 'cata piolho'… Rsrsrs

  5. Botelho Pinto disse:

    Olha que não foi bem assim que a banda tocou não !!!
    A NIKE foi quem não quis renovar com esse babaca.

  6. Lula na cadeia já disse:

    A informação que eu tenho é de que o contrato da Nike com Neymar venceu e a mesma comunicou que não tinha interesse em renovar. O contrato Nike/Neymar venceu em 31/08/2020.

  7. Junin disse:

    não serve pra nada!!! Só pra cair!!! Torcedor não viu nada de bom…!!!! Pense num dinheiro perdido!!!!

COMENTE AQUI