MAIS UM EQUIPAMENTO TURÍSTICO VAI FECHAR: Agora o Shopping do Artesanato


Foto: reprodução/Facebook

O Mãos de Arte Shopping do Artesanato, localizado na Praia do Meio em Natal, deve encerrar suas atividades a partir de 1º de março em razão da alta inadimplência e agravamento da crise no setor de Turismo em razão da pandemia.

Uma assembleia está marcada para o dia 22 de fevereiro para ratificar a decisão.

Via Gustavo Negreiros

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Jr disse:

    Uma capital q não tem nem aeroporto, botaram o aeroporto em São Gonçalo, longe e com acesso ruim.

  2. Roque Santeiro disse:

    O estado está lacrado, vamos sair desse governo no pior dos quadros institucionais do últimos tempos, depois dos péssimos governos de Rosalba e Robinson, esse de Fatao GD vai nos mandar para o fundo do poço. Tem uns que dizem gostar de Heineken, picanha, jumento, burro, cavalo. É bom ir aprontando a carroça.

  3. Pierre disse:

    Vivemos numa época em que todos falam. Quando falam…e ninguém tem razão.

  4. Celson Carlos disse:

    Óbvio já viu a frente? O Ponto Sete, o Complexo de quiosques está sujo. Alguns bares salvam, mais próximo do praia Shopping tá só lixo, casa de nóia. Estão fazendo uma urbanização que começa na feirinha de P Negra, no novo calçadão. Mas enquanto isso não passa um gari da av Praia de Ponta Negra ao BB da Roberto Freire está ao Deus dará.

  5. Maria Adélia disse:

    O setor turístico do RN é viciado. Os trade daqui nunca anunciou 99% de ocupação dos hotéis mesmo nos tempos bons, com a cidade lotada de turistas. Os guias só levam para onde pagarem gorjetas, o atendimento nos restaurantes é ruim e preços elevados em tudo. Tem lugares nas praias que é preciso consumir, no mínimo, cem reais para poder desfrutar de uma barraca na areia, um espaço público. Em João Pessoa é tudo melhor, sem exploração e preços competitivos.

  6. Luciana Morais Gama disse:

    A falência do nosso turismo começou com a mudança do aeroporto para São Gonçalo. De lá pra cá só estamos descendo a ladeira, graças ao ex presidiário Henrique Alves.

  7. Sincero disse:

    A orla de Natal parece um lixão. Vergonha levar um turista para ver.

  8. Lauro disse:

    Como um empreendimento pode dar certo em um lugar sem nenhum atrativo e totalmente abandonado pela população. É triste para quem viveu Natal nos anos 80 ver aquela região no estado atual. Até as putas desistiram daquela pedaço.

    • João Soares disse:

      Verdade, ali era o point da cidade. Todos queriam estar na praia dos artistas, hoje não vou lá nem amarrado pelo saco.

  9. Santos disse:

    Só pra lembrar, tem uma pandemia tirando vida de milhares de brasileiros.

  10. Darwin disse:

    Viva o PT!!!
    Midas inverso. Tufo que toca vira mherda.

  11. Alguém ;) disse:

    Sabe quantas pessoas perderam dinheiro nesse centro comercial do pessoal de Fortaleza? Tem pessoas que investiram 25 mil reais (venderam carro, moto e etc… Agora o Ministério Publico deveria investigar. Infelizmente, eles trataram como pessoas humildes que não tinha conhecimento de seus direitos. Brasil/Natal

  12. Henrique disse:

    Enquanto isso, num lugar muito distante chamado João Pessoa, a economia turística a toda, tanto turismo regional como internacional a mil… O Rio Grande do Norte virou uma palhaçada, parabéns pra nós.

    • Manoel F disse:

      Acho que a pandemia por si só não causou a falência do turismo em nosso Estado. A derrocada de nosso turismo vem caindo faz décadas, visto que a segurança pública aqui, o acesso por meio de transporte aéreo pra cá , conservação das vias e urbanização das praias estão a cada dia piores. Antes Natal era o segundo destino turístico do Nordeste, perdendo na época apenas pra Salvador. Agora somos o 5.o destino e a cada ano perdendo mais turistas. João Pessoa e a Paraíba como um todo tem a cada ano mais investimentos, mais e melhor infraestrutura pro turista, urbanização moderna privilegiando o acesso de turistas a uma orla organizada e com infraestrutura pra receber o turista… Mesmo a Paraíba tendo um litoral menor e não tão belo como o nosso, eles tem superado em termos de segurança e organização. Eh uma pena que estamos com nosso turismo em franca decadência…

COMENTE AQUI