Major da PMRN condenado por pedofilia é preso em condomínio de luxo em Ponta Negra

Foto: Divulgação/Agora RN

Policiais civis da Delegacia Municipal de Macaíba prenderam, neste domingo, José de Almeida Tavares, 54 anos, major da reserva da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. Em desfavor dele havia em aberto um mandado de prisão, decorrente de sentença condenatória, expedido pela 15ª Vara Criminal da Comarca de Natal, pela prática dos crimes de manter e produzir imagens de teor sexual envolvendo adolescentes.

A prisão aconteceu em um condomínio de luxo na praia de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal. As diligências, em busca dele, ocorriam desde a última sexta-feira (6). A pena a ser cumprida ultrapassa sete anos de prisão, em regime semi-aberto.

Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.

 

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Marcelio disse:

    Por que vc não bota como professor da UFRN e não como PM, há anos que ele não fazia mais parte das fileiras da gloriosa, reportagem lixo além de tendenciosa.

  2. Emilio disse:

    Esse cara pediu baixa da PM faz anos
    Atualmente ele é professor da UFRN
    Vamos confirmar os fatos

  3. Emilio disse:

    ATENÇÃO
    Esse cara pediu baixa da PM faz tempo
    Atualmente ele é PROFESSOR da UFRN
    Agora porque ninguém divulga?

  4. Andinho disse:

    Esse não é digno de usar a farda nem tão pouco ostentar a patente de Major. Precisa ser punido exemplarmente. Vergonha ser condenado por um crime tão hediondo é repugnante como a pedofilia.

  5. Emmanoel do Nascimento Costa disse:

    Esse país tá uma uma esculhambacao geral.Uma politicagem sem fim.Cade a imagem é segredo de justica.

  6. Gaius Baltar disse:

    Mostra a cara desse bandido, que pode fazer mal a qualquer criança, e convive normalmente podendo fazer uma vítima a qualquer momento. Verme escroto.

COMENTE AQUI