Mandetta diz “nós vamos continuar” e que será a voz da ciência

Foto: reprodução/YouTube

Luiz Henrique Mandetta confirmou que foi um dia difícil, que a equipe trabalhou pouco devido à situação. O ministro disse ainda que as gavetas chegaram a ser limpas e as da equipe também, a quem agradeceu pela solidariedade. Falou que continua e espera união.

Falou também que vai continuar e segundo ele a reunião na presidência foi boa e em nome da união e de um trabalho que é necessário, ele segue. Para Mandetta, o Brasil ainda não está pronto para o combate ao Covid, apesar dos avanços.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Justus disse:

    Reportagem 6/4/20 no Daily Mail: políticos americanos querem renúncia de diretor da OMS por ajudar a China a acobertar o vírus. Senadores desceram o pau na China. O embaixador chinês lá ficou quietinho.. O daqui também. O presidente do senado não pediu desculpa à China. Não teve leitor metido a analista dizendo "oh, é grande parceiro comercial, vai ter retaliação". Será que o embaixador aqui esperneia porque percebeu um povo ignorante ou que é submisso?

  2. Roberto Araújo disse:

    É impossível vc discutir ciência com terraplanista.

  3. Ana Lígia disse:

    e depois falavam que quem queria criar histeria era a imprensa. eles colocam terror no povo todos os dias ameaçando os cortes dos salários, o desemprego, demorando pra liberar o dinheiro do auxílio etc etc

    • Menezes disse:

      Vc tem algum bliqueio mental querida.

    • Chicão disse:

      Sei que Petralha delira, tem alucinações diante da abstinência de dinheiro público roubado, mas aí vocês chegaram ao limite, achar que não estamos numa crise profunda, e o momento não exige sacrifícios. Amiguinha, você já passou da hora pra ser internada

COMENTE AQUI