Manifestantes fazem críticas ao STF e ao Congresso em Brasília


Foto: O Globo/Aguirre Talento

Manifestantes se reúnem na manhã deste domingo na Praça dos Três Poderes, em Brasília, com críticas ao Supremo Tribunal Federal (STF) e ao Congresso Nacional, em mais um ato de apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

Em frente ao STF, manifestantes exibiram faixas criticando atos de “censura” realizados pela corte, na semana em que o ministro Alexandre de Moraes determinou busca e apreensão contra blogueiros bolsonaristas sob suspeita de disseminação de fake news e ataques aos ministros. Também havia faixas em defesa da intervenção militar.

“Censura e tirania no Brasil não”, dizia uma das faixas. A segurança foi reforçada no Congresso Nacional e no STF para impedir que os manifestantes se aproximassem. Próximo ao gramado do Congresso, cerca de dez viaturas da Polícia Militar faziam a segurança.

O Globo

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Marcos Benício disse:

    Aos domingos o centro de Brasília parece mais um cemitério. Eles só se mostram para a imprensa, a quem eles odeiam tanto, e para eles mesmos.
    Queria ver eles fazerem essa manifestação num dia útil.
    #Somos70porcento

  2. Carlão disse:

    Bando de babão de youtuber.

  3. MORO 2022 disse:

    O povo tem que dar apoio ao STF e à PF para que investiguem e prendam os mitralhas e os petralhas. Tem que botar pra torar nesse presidente, nos governadores e prefeitos. Criminosos descarados.

  4. 7Arnaldo Lopes disse:

    STF, respeite o centrão, o devorador.

  5. Juninho Play disse:

    São tão poucos que poderia dizer os nomes dele no título da notícia. "José Ferdinando" e "Maria Malhada" fazem protestos em Brasília.

  6. Santos disse:

    Aguardando nota do General Heleno sobre o que ele acha do recolhimento do celular do chefe do executivo estadual do Rio de Janeiro.
    Vergonha alheia!

  7. Bosco disse:

    Se fosse algo favorável a Bostanágua, estariam aplaudindo o STF e os políticos ! Ôh raça!

  8. Pedro disse:

    pra que serve a polícia se não para meter o cacete nesses vagabundos,obrigue esses palhaços a passar uma semana na uti de um hospital publico,inclusive o palhaço chefe.

    • Fafá Zuada disse:

      Pelo visto você entende muito de saúde pública. Nenhum hospital fechando, todos hospitais públicos com vários leitos de enfermaria e Uti disponíveis… Há mais de 40 anos que o SUS está com serviço de excelência, sem os antigos gestores cometer fraudes. Não seja leviano e continue a tomar seu leite de jumenta.

COMENTE AQUI