Foto: Reprodução/Youtube
O candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PSol, Guilherme Boulos, disse que vai pedir a prisão do influencer Pablo Marçal (PRTB) após o adversário divulgar, na noite desta sexta-feira (4/10), um suposto receituário médico com a informação de que o psolista teria sido internado por uso de cocaína.
O documento que foi divulgado por Marçal em seu perfil no Instagram é datado de 19 de janeiro de 2021, com a assinatura do médico José Roberto de Souza. O Metrópoles apurou que o CRM dele está inativo no Conselho Regional de Medicina desde abril de 2022 e que ele já faleceu.
O suposto receituário indica que Boulos, com “surto psicótico grave”, teria sido submetido a um exame toxicológico que constatou a presença de 2,825 ng/mg de cocaína no sangue. O documento, segundo Guilherme Boulos, é falso.
O candidato do PSol fez uma live no Instagram para desmentir Marçal. “O cidadão não tem limite, a 1 dia da eleição, depois de ser desmascarado ontem no debate da Globo”, disse Boulos, referindo-se ao último debate da eleição municipal, na quinta-feira (3/10), quando ele exibiu um exame toxicológico para provar que não usa drogas.
“Estamos entrando agora à noite com um pedido de prisão contra o Pablo Marçal, dele e do dono da clínica. Além de todas as medidas cabíveis junto à Justiça Eleitoral”, afirmou o candidato do PSol na live.
Metrópoles
A casa está caindo para o Bolis, a mentira tem pernas curtas.
Pegou mau pro candidato que torço em São Paulo o Marçal.
Se não tem provas robustas, não inventa se isso cara.
Isso não é provas robusta, laudo de um defunto?
A assinatura do laudo bate?
Tem cheiro kkkkkk….
De trapaças.
Kkkkkkkkkkkkk.
Lamaçal é isso!
A mentira e a podridão.
E O Lules é o que ?
E o Boules que disse que nunca invadiu uma casa, é o que?
Será que aprendeu com seu ídolo ?
Boina verde, Lula e o meu, O SEU, o nosso presidente.