Cedida
Não é a primeira vez que o colégio Marista tem sido agressivo em suas políticas para captar alunos, passando por cima da ética e do respeito às instituições.
O Marista oferece aos pais um convênio com a escola Pinguinho de Gente, sendo que nunca o Pinguinho de Gente celebrou qualquer convênio com o Marista.
Eles usam o nome da escola no documento.
O Pinguinho emitiu a seguinte nota:
O NEC Pinguinho de Gente informa que não possui qualquer convênio com qualquer escola, seja de educação infantil ou ensino fundamental. Somos uma instituição com 52 anos de tradição, pautada pela ética e, sobretudo, por valores.
Portanto, o “Convênio Pinguinho de Gente”, apresentado pelo colégio Marista de Natal em fichas de cadastro para políticas de descontos, não conta com o nosso consentimento.
Por essa razão, já acionamos o nosso departamento jurídico. Acreditamos que não há educação sem uma base consolidada de princípios, entre eles, o da honestidade.
Checou*
Oh céus. E quem disse que p Pinguinho de Gente é a dita escola. Já chegou?
Veja a foto!!!
É a escola não, nobre protagonista. É um convênio novo onde você faz quando tem um filho que é pequenino dentro de casa: “um pinguinho de gente” 🤦🏻♂️