Felipe Massa parece ter se adaptado ao seu novo ‘lar’ na Fórmula 1. Após 8 anos na Ferrari, o brasileiro está de bem com a Wiliiams nesse início de pré-temporada e classificou o novo carro branco da equipe como o “mais legal da Fórmula 1”.
“Eu só estou feliz por estar dirigindo este carro”, falou Massa em entrevista ao site da Formula 1. É evidente que toda essa empolgação se deve também aos bons resultados da escuderia nos testes até aqui. A própria Ferrari, sua ex-equipe, admitiu que a Williams e a Mercedes estão se preparando melhor para o início da temporada.
Primeiro piloto da escuderia, Massa cravou melhor volta em duas sessões de treinos. Ele sempre esteve entre os primeiros colocados nas atividades em Jerez e Bahrein.
O brasileiro, entretanto, disse que é muito cedo para tirar qualquer conclusão, e que é necessário esperar o início do primeiro Grande Prêmio, que acontecerá nos próximo dia 16, em Melbourne, na Austrália: “Quando começar, quando todos tiverem os mesmo combustíveis, os mesmos pneus, você conseguirá entender onde você está em comparação com os outros”.
Apesar de manter os pés no chão, o piloto de 32 anos não esconde a sua felicidade por ter mudado de equipe. Ele espera que esse bem estar reflita em resultados dentro das pistas: “Talvez o quão feliz você está ajude no seu trabalho. Talvez quando eu não estava tão feliz, os resultados não vieram por qualquer razão que seja”, explicou.
UOL
Foto: Ricardo Stuckert
Comente aqui