Média diária de óbitos por Covid-19 no RN cai pelo 12º dia seguido

Foto: reprodução/TV Globo

Com uma queda de 42% na média diária de mortes causada pela Covid-19 nesta quarta-feira (16), o Rio Grande do Norte apresentou redução neste índice pelo 12º dia seguido. Hoje, somente o Amazonas (73%) registrou queda maior que o RN.

Os dados são do novo levantamento do consórcio de veículos de imprensa divulgado nesta quarta-feira (16) a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde, consolidados às 20h de hoje.

No Brasil,a média de casos reduziu 21% em relação aos casos registrados em 14 dias. Já a média de novas mortes nos últimos 7 dias no país diminuiu 7%.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. João Macena disse:

    Chico 100, representa muito bem a ignorância é a falta de leitura. Defender o desgoverno Fátima, é brincadeira! É o típico, funcionário publico, quê se esconde através desse câncer chamado estabilidade no emprego. Esse não produz nada. Com certeza é mais um petista, quê odeia trabalhar. João Macena.

  2. alberto santos disse:

    Os especialistas afirmavam categoricamente que a abertura do comércio iria aumentar os casos, cadê esse povo do fica em casa com essas teorias malucas, as taxas só fazem baixar !

  3. Manoel C. disse:

    A parte que me alenta é que no RN a queda vem sendo alta e constante já faz um tempo, diferente até do próprio Amazonas, que oscila entre crescimento e queda.

  4. #quemacreditalevantaamão disse:

    Que Deus tenha muuuuuuita misericórdia do RN com esse desgoverno permanecendo até 2026… Chico100, quais foram mesmo as ações de gestão no combate ao covid??? Enumere umas 2, se tiver… Ah! Nos fale aí dos respiradores… e dos leitos criados nos hospitais estaduais… o quê, exatamente, acresce à saúde do Estado pós-pandemia???

  5. Chico 100 disse:

    Dali, Fátima ! Você é a melhor gestora do País no combate ao covid! Teremos mais 06 anos pela frente. Rumo a 2026😎

    • Eliane disse:

      Deus me livre e guarde, Fátima nunca mais.

    • Wl disse:

      Livros-nos disso, em 2022 o RN da as conta dela,ou melhor ela já podia sair. Se exonerar o povo agradecia.

    • mily disse:

      Deus que nos livre dessa mulher e desse governo , um verdadeiro atraso.

COMENTE AQUI