Médica rasga receita de paciente após o mesmo dizer que não votaria em Bolsonaro, diz Sindsaúde-RN

O caso, segundo o sindicato, aconteceu na manhã dessa segunda-feira (08), no hospital Giselda Trigueiro, em Natal/RN

Uma médica, infectologista do hospital Giselda Trigueiro, rasgou a receita de um paciente após o mesmo responder que não votaria em Bolsonaro. A vítima é um aposentado da saúde, que já foi servidor da unidade. O relato abaixo é do Sindsaúde-RN.

Em nota, o Sindsaúde-RN diz que o aposentado de 72 anos é paciente de uma outra médica que não estava na unidade. De acordo com o texto, após saber que a mesma não estava o aposentado foi encaminhado para essa médica, para solicitar uma receita. A infectologista recebeu o idoso e pediu para que aguardasse. Ao retornar com a receita em mãos, perguntou em quem o senhor iria votar, em Haddad ou Bolsonaro. O mesmo respondeu que votaria em Haddad. Após sua resposta, a médica disse: “Então pronto, eu vou rasgar sua receita”, rasgou e saiu.

Segundo o Sindsaúde, após atitude da profissional com a presença de outros funcionários do hospital, o aposentado procurou o serviço social, que encaminhou para outro médico e assim recebeu a receita. O aposentado procurou o Sindsaúde muito aflito e relatou o caso na manhã desta terça (09).

O Sindsaúde já entrou em contato com a ouvidoria do hospital e já está tomando providência pela via jurídica. A vice coordenadora do Sindsaúde, Simone Dutra e a assessoria jurídica do sindicato acompanharam o aposentado para fazer um B.O na delegacia.

“A postura desta médica é inadmissível! Além de ser um desrespeito e um constrangimento ao aposentado, fica clara a utilização da sua profissão e do serviço público para coagir o voto no seu candidato. O Sindsaúde não tolerará atos como este e já está tomando todas as medidas jurídicas e políticas”, disse Simone.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Jorge Urbano de Jesus disse:

    Meu voto é secreto, sem medo e sem drama, agora não adianta dizer que vai fazer, adivinha em quem eu vou votar de novo? BBB e FIM de PAPO.

  2. Carlos disse:

    Ô mininu, não pode-sedivulgar o nome do profissional antes de ser comprovado ou não o "ocorrido"
    Tudo é culpa do PT.
    L E I A M mais e vejam menos novelas GROBAIS

  3. Neto disse:

    Petismo=Comunismo =mais miséria .

  4. Deyvisson Carlos disse:

    Rapaz e bom ver se procede essa informação porque vindo de sindicato que é coligado ao PT fica complicado! !!!

  5. Azevedo disse:

    Isso é conversa mentirosa e inventada desses sindicalistas pé de chinelo que vivem às custas de quem trabalha.

  6. marcio disse:

    ELE VOTA EM QUEM QUISER, A MÉDICA IDEM, O IMPORTANTE QUE BOLSONARO JÁ CONSIDERADO NOSSO PRESIDENTE, SÃO QUASE VINTE ANOS DE GOVERNO PT, É A SAÚDE, EDUCAÇÃO E SEGURANÇA PARA NÓS NO GERAL SOMENTE PIOROU, SERÁ QUE APENAS O BOLSA FAMÍLIA QUE RESOLVERÁ TODOS OS NOSSOA PROBLEMAS ?VAMOS AGUENTAR ESTA DESTRUIÇÃO NACIONAL? LEMBRO EM CAMPANHAS ELEITORAIS PASSADAS A SEGUINTE FRASE:¨ POBRE PT , QUE TI VIU QUEM TEVE VER ¨

  7. Augusto disse:

    Sem a mínima credibilidade o problema e que os sindicatos aqui são todos simpatizantes do PT só que eles esquecem que quem faz o sindicato são servidores em vez de buscar direitos,oferecer serviços e lazer vão fazer política partidária.

  8. Cícera disse:

    Meu Deus, para quê tanto ódio no coração? Todos têm o direito de escolher em quem que votar. Misericórdia Senhor, tem piedade!

  9. Napoleandro disse:

    Vamos aos fatos…Se a médica rasgou ou não…O que vem depois já são desdobramentos…Agora justificar os atos pelos desdobramentos é covardia sobre covardia…

  10. Helio Motta disse:

    Precisa ser dono de uma ingenuidade gigante e de uma imbecilidade gritante para acreditar nessa estorinha.

    • Minion Abduzido disse:

      Mesmo com testemunhas?
      A abdução dos minions foi terrível. Vivem em um mundo paralelo.

    • Sérgio Nogueira disse:

      Procurei testemunhas do fato na postagem e não achei.
      Leia direito essa parte: "Segundo o Sindsaúde, APÓS atitude da profissional com a presença de outros funcionários do hospital, o aposentado procurou o serviço social, que encaminhou para outro médico e assim recebeu a receita."
      A esquerdalha sempre comprovando a verdade do índice baixo do IDEB…

  11. Marcio disse:

    Se a médica fez isso obviamente está errada. Porém, denuncia feita por sindicato esquerdista, tem cheiro de treta.

  12. Maria Dalva da silva Araújo disse:

    Espantoso, sindicato que se diz pelo servidor"… hehehe vão acreditando palhaçada quem ainda não entendeu a jogada????

  13. Bruno Lira disse:

    Esses semi-deuses (que aqui no Brasil são denominados de médicos) estão morrendo de medo da volta do PT e do "Mais Médicos". O PT colocou médicos onde eles não queriam ir. Um dia desses, um médica patricinha estava mais preocupada em retocar a maquiagem do examinar o meu filho de 1 ano de idade.

  14. Ricardo Servulo disse:

    Mas no carro da médica deve ter um adesivo com a frase "Deus acima de tudo".

  15. Waldemir disse:

    Mais uma arrumada do pt
    Então se alguém e assaltado num bar ele vai ao sindicato em vez da delegacia
    Tomem vergonha pt e o sindicato sabe que vai perder à boquinha kkk

    • Jose Neto disse:

      Parabéns pelo comentário! Pra não falar que em nenhum momento citam o nome dessa médica, interessante nesse mesmo! É como vc disse, "vc é assaltado e corre pra o sindicato ao invés de procurar a polícia"! É só racioconar um poquinho, sem mais!

  16. Vicente Costa disse:

    Nem ia dizer, mas com essa vou:
    "Teve um rapaz que estava discutindo política e ao dizer que não votaria em ninguém da direita, soltou um bum e se borrou, logo disse – Tá vendo culpa de Bolsonaro".
    "Outro estava dirigindo e distraído com notícias políticas no rádio do carro, bateu no carro parado a frente. Quando saltou, foi logo afirmando – A culpa é de Bolsonaro, estavam falando dele no rádio".
    Sindicalista culpando médica por questão política é a mesma coisa que a esquerda lenista (de Lênin) dizer que a direita é fascista, ou seja, armação da pior qualidade!

  17. Tomás Turbano disse:

    Lamentável a médica fazer um papelão desses. Ainda acho estranho, porque quase todo infecto é petista.
    E esse sindsaude aí adora mamar nas tetas do governo

  18. André Fortes disse:

    Estou lendo que vocês estão culpando a vítima ou tô errado?

    • Tomás Turbano disse:

      Não vi ninguém culpando o paciente. Só estão falando que o sindsaude não é confiável

  19. Junior disse:

    Absurdo

  20. Pedro disse:

    Só Jesus…
    Muito odio no coração do povo

  21. Rosa disse:

    O caminho é a polícia, não o sindicato. Isso deve ser armação de sindicatos, tentando, como sempre, fazer baderna, e como petralhas não tem ética, tentam a todo custo prejudicar inocentes pensando em beneficiar os ladrões apetralhados.

  22. Robério Mauricio da Silva disse:

    Nesse caso ele não foi vitima de sindicato foi sim de pessoa odiosa e pobre de amor. Pt saudações.

  23. Rômulo disse:

    Isso é bem a cara dos Bolsominions! Essa atitude não me estranha! São egoístas e cruéis, como seu candidato. Não adianta nem dizer que o Bozo é fascista, racista, homofóbico, preconceituoso com pobres etc, se o eleitor deste também é, e idolatra isto em seu "mito"!

  24. Xiku disse:

    Tudo é Lula , quando a mulher de vocês aparece buchuda, diga que o menino e de lula

  25. Walsul disse:

    Olha a mentalidade! Nenhuma palavra de reprovação a atitude da médica, também quem mandou o aposentado votar no PT. O culpado na cabeça doentia dos bolsominions é o aposentado e o sindicato que fez a denúncia. Em um governo do Bolsodoido vamos ter medo não apenas dos bandidos, mas do vizinho, do cara da mesa ao lado, nas filas, praias, no trabalho…

    • Dilermando disse:

      Verdade. Em nenhum momento se questionou a conduta do(a) médico(a), independente de ter sindicato no meio ou não. Acho que estamos infelizmente estamos perdendo a essência da vida em sociedade…

    • Boxer.com disse:

      Vrdd, em nenhum momento se vê comentários de crítica a medica que está la exatamente pq pagamos nossos impostos, esses medicos filhinho de papai tão é com medo da volta do mais médicos isso sim!

  26. Luiz Fernando disse:

    História pra boi dormir

  27. carlos cunha disse:

    Historiazinha típica de sindicalistas

  28. PABLO disse:

    AGORA PERGUNTA QUEM O SINDSAUDE TA APOIANDO RSRSRS

  29. paulo martins disse:

    Em pleno calor da disputa eleitoral, qualquer denúncia originária da sindicalha tupiniquim é tão verossímil quanto uma cédula de '3 real' estampada com a figura folclórica de Dilma Duchefe.

  30. Lava Jato disse:

    Os pobres são presas fáceis do PT e infelizmente vão continuar pobres de baixa renda.

COMENTE AQUI