
Foto: Reprodução.
Morreu o médico cardiologista Francisco Edênio Rêgo Costa, de 52 anos, vítima de uma queda em sua residência na noite de terça-feira (11). De acordo com informações obtidas pelo BLOGDOBG, ele foi consertar o aquecedor e caiu da escada por volta das 22h30.
Logo após o incidente, Edênio foi encaminhado ao hospital e morreu durante à madrugada desta quarta-feira (12).
Esta é a segunda pessoa que morre vítima de queda em 15 dias. A vítima era corregedor do Conselho Regional de Medicina (CREMERN).
Os amigos, familiares e colegas estão transtornados com a notícia e ressaltam que ele era uma pessoa muito querida e excelente profissional.
Fica o nosso sentimento aos amigos e familiares.
*Matéria atualizada às 11h48 para correção de informações.
eu atendia dr. edenio. é fiquei muito triste. ele era um excelente cardiologista..salvou muitas vidas. inclusive a do meu irmão. eu era atendente dele.
Perdemos não só um grande médico, mas também um grande ser humano. Sou militar da ativa da Polícia Militar do Rio Grande Norte e o Dr. Edênio era meu médico e independente de qualquer outra coisa, um grande amigo. Que o Bom Deus o receba em sua Glória e dê aos amigos e familiares o conforto que todos irão precisar nessa hora tão difícil. Vá em paz meu amigo.
Pessoa e médico maravilhoso,triste demais c sua partida
Edênio foi uma das mais cordatas pessoas que eu conheci. Muito querido e respeitado. Que Deus já o tenha recebido e conforte ao máximo a família e amigos, especialmente esposa e filha.
para quem não sabe, um sensor de nível dágua a ultrassom custa menos de 150 reais no aliexpress