Médicos de Natal realizam manifestação na quinta-feira em frente ao prédio da prefeitura “por melhores condições e jornada mais justa de trabalho”

Os médicos de Natal farão uma manifestação na próxima quinta-feira, às 9h, em frente ao prédio da prefeitura, na Cidade Alta. O protesto será em defesa da saúde pública Municipal. A reivindicação é por melhores condições e jornada mais justa de trabalho.

Além do Sindicato dos Médicos do Estado do Rio Grande do Norte (Sinmed), todos os demais sindicatos da saúde também estarão presentes para um ato conjunto. Estão confirmados, o Sindicato dos Odontologistas do Rio Grande do Norte (Soern), Sindicato dos Profissionais de Enfermagem, Técnicos, Duchistas, Massagistas e Empregados em Hospitais e Casas de Saúde do Rio Grande do Norte (Sipern), Sindicato dos Servidores da Saúde do Rio Grande do Norte (Sindsaude), Sindicato dos Técnicos e Tecnólogos e Auxiliares em Radiologia do Rio Grande do Norte (Sinttar) e Sindicato dos Enfermeiros do Estado do Rio Grande do Norte (Sindern).

SERVIÇO:
Manifestação dos Médicos do Município de Natal
DATA: 30/05/2019 (Quinta)
HORÁRIO: 9h
LOCAL: Em frente à prefeitura de Natal

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Pedro disse:

    Minha gente que bobagem, esses sabidos so querem trabalhar um pouco menos, talvez trabalhar metade da carga horaria, para que foram contratados. Os demais sindicatos deviam ter vergonha em estarem envolvidos nisso. Reivindicar melhores salarios e condições é justo, mais defender menos horas trabalhadas é um acinte a população que vive desacistida, outra, eles médicos nunca defendem ninguém, só olham para o próprio umbigo. E tem mais, trata-se de campanha eleitoral do presidente do SINMED.

    • FRASQUEIRINO TRI CAMPEAO disse:

      Ridícula essa manifestação Eles querem mesmo é trabalhar menos e disfarçam o protesto por condições de trabalho.

  2. #Lula Na Cadeia sempre disse:

    Tem sindicatos, envolvidos já não presta

COMENTE AQUI