
A última especulação em torno da participação de Luciano Huck na eleição presidencial de 2018 seria uma chapa encabeçada pelo apresentador e tendo como vice o ministro Henrique Meirelles. Interlocutores do PSD, partido do ministro da Fazenda, brincam respondendo que só se inverterem a chapa. Em setembro, Meirelles postou no Twitter: “Não sou pré-candidato à presidência”.
Num evento em São Paulo hoje, o ministro afirmou que considera “interessante” a possibilidade de ser candidato a vice-presidente da República em 2018, sem dar mais detalhes, ao responder a um dos participantes. “Vice é até interessante, fui convidado para isso pelo presidente da República em 2010 e depois em 2014”, disse, sem dar mais detalhes. Minutos depois, Meirelles disse que a frase era uma “brincadeira”. A pergunta não mencionou Huck.
Papel aceita tudo, Luciani Heck candidato a presidente da república é piada. O cara para colocar essa merda de Pais nos trilhos chama-se Henrique Meireles, esse sim, tem respaldo internacional e nacional além de competência para assumir o cargo.
Não há como olhar para a causa de Meireles e não ver nesta uma causa exclusivamente mercenária ou seja, merece do povo apenas repugnação e a partir daí mais uma vez reflexão sobre o que o universo político tem nos oferecido esperando que sejamos todos ou a maioria coniventes com todo o mau que nos ofertam
É melhor Faustão. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só se o povo começar a comer capim….!!!! Brincadeira né!??!?!! Cogitar Huck, acaba…. não administra nem o próprio programa dele!!!!
Se Meirelles entrar na chapa, vai afundar o Huck… não votaremos neste visionário de araque… já bastou Temer…
kkkkkkk…O brasil vai virar uma lata velha…kkkkkkkkk
Pelo amor de Deus… Poderiam até colocar Raul Gil como vice…… Esse país é um circo.
A equipe econômica e a unica responsável por este pais está melhorzinho. País de Políticos da pior espécies que só atrapalham.Votaria no Meireles tranquilamente para presidente.