
Após a vitória da Argentina sobre o Chile, neste sábado, na disputa do terceiro lugar da Copa América, Messi detonou a Conmebol e a organização da competição. O jogador, que foi expulso no primeiro tempo de forma direita – pela segunda vez na carreira -, não foi receber a medalha da posição e disparou que o torneio estaria armado para o Brasil ser campeão. A estrela do Barcelona também falou em corrupção em todo o acontecimento.
– Lamentavelmente vejo que esta Copa América está armada para o Brasil. Espero que a arbitragem não prejudique a final deste domingo. Não temos que fazer parte desta corrupção, foi falta de respeito o que sofremos durante a competição. A corrupção, os árbitros e tudo não nos permitiram que joguemos o nosso futebol – disparou o jogador, completando sobre a expulsão e o desempenho do elenco:
– Com um cartão amarelo para nós (Messi e Medel) estava bom… O importante é que a Argentina terminou bem a Copa América, com este terceiro lugar. Deixo tranquilo, com cabeça alta e orgulhoso de tudo que este grupo deu. Espero que nós sejamos respeitados, temos muito a dar. Mostramos personalidade. O nosso técnico Lionel Scaloni também foi crescendo junto com a seleção.
Depois da disputa do terceiro lugar neste sábado, com a conquista da Argentina, acontece neste domingo a final da Copa América. Brasil e Peru irão se enfrentar às 17h, no Maracanã.
Lance!
Na Argentina, como no Brasil, eles selecionam a história e só lembram da conquista da copa do mundo de 1978, mas como foi obtida. NÃO EXISTIU!
Messi é um grande jogador. Atualmente o melhor do mundo. Mas na Seleção Argentina não consegue manter o mesmo futebol que o consagrou no Barcelona.
Rapaz, com tanta corrupção aqui, eu não duvido de que tenha havido armação mesmo!!
Mau perdedor!
Argentino infeliz em final de carreira. Perfeitamente adequado ao estilo argentino de ser….
Esses argentinos merdas, querem ganhar as competições todas sem apresentar um bom futebol. Eles batem mais do q jogam.
coitado ele pensava que jogar em selecao seria a mesma coisa de jogar num campeonato que so tem dois clubes com jogadores contratados a peso de ouro, talvez no campeonato paulista nao pegasse nem na bola uma porcaria dessas "o melhor do mundo"