Oito governadores do Nordeste abandonaram os afazeres e torraram dinheiro público, inclusive no aluguel de jatinhos, para viverem um dos momentos mais desmoralizantes desde a prisão do ex-presidente Lula por corrupção. Os nove foram barrados por um despacho do juiz Sérgio Moro, assinado na véspera, proibindo demagogia rastaquera na carceragem da Polícia Federal, onde meliante comum cumpre pena.
O objetivo da visita não era político, destinado a Lula. Era a chance de fazer média com eleitor ignorante que ainda votaria do meliante.
Ansiosos pelo gesto demagógico, os governadores nem sequer se deram ao trabalho de checar na PF se a visita seria autorizada.
Governadores pagaram um mico inesquecível: até tiveram acesso à sede da PF em Curitiba, mas foram barrados.
Foram barrados os governadores Flávio Dino(PCdoB), do Maranhão; Rui Costa (PT), da Bahia; Paulo Câmara (PSB), de Pernambuco; Wellington Dias (PT), do Piauí; Ricardo Coutinho (PSB), da Paraíba; Camilo Santana (PT), do Ceará; Renan Filho (MDB), de Alagoas; Tião Viana (PT), do Acre; e Waldez Góes (PDT), do Amapá. O único ausente do Nordeste foi o governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria(PSD).
Barradas, suas excelências não reclamaram, não são loucos. Mas posaram para foto exibindo o despacho de Sérgio Moro. Foi engraçado.
O Ministério Público deveria processar os governadores do Nordeste que abandonaram seus afazeres e torraram dinheiro público, alugando jatinhos, para tentar visitar um criminoso comum em Curitiba. Vexame.
Com informações do Diário do Poder
Os caras perderam completamente a noção do ridículo, ainda com dinheiro público. Quem são os funcionários públicos que fiscalizam esses sujeitos, deveriam dar a vaga para quem quer trabalhar realmente. Até quando vamos ser vítimas do mau uso do dinheiro público.
Na Verdade foram 02 do Nordeste, Robson do RN e o governador de Sergipe que não cometeram este "mico". E frize-se que 02 são da Região Norte, Acre e Amapá !
So não foi o Bandido daqui com medo de ficar preso kkkk
Um preso não pode receber visitas?
E AI SERÁ QUE VÃO DEVOLVER ESTE DINHEIRO? A FARRA COM DINHEIRO PÚBLICO NO BRASIL É GRITANTE.
Brincadeira. Até quando esses ridículos vão usar o dinheiro público como se fosse deles. Acorda povo brasileiro. Vamos deixar de polarizar o nosso Brasil. Temos que lutar pelo que realmente importa, serviços públicos de qualidade e emprego. Estamos pagando mais de R$4,00 por um litro de combustível e R$70,00 pelo um botijão de gá de cozinha e no entanto, o povo vai pra rua defender corruptos.
ESSES BABACAS ESTAÕ PENSANDO QUE A POLICIA FEDERAL É A "CASA DA MAE JOANA"?
O blog não lê o próprio blog? A decisão foi da juíza da vara de execuções penais, não do Moro.
Eles estão pensando que Lula está num hotel é? Ele está preso meu amigo! Palhaçada.
Essa galera achou que carceragem da PF é o curral ao qual eles Governam…
Também é farra com o DINHEIRO DO POVO. Vamos votar NULO.
SUCUPIRA PERDE FEIO. GENTE MÁ, PERVERSA, POIS INDEPENDENTE DA SOLIDARIEDADE QUE SE QUEIRA PRESTAR A LULA, SEUS "SÚDITOS" ESTÃO MORRENDO DIA A DIA, ABANDONADOS PELA INCOMPETÊNCIA E GANÂNCIA PESSOAL DE CADA UM DELES !!!