Ver essa foto no Instagram
Vídeo: Reprodução/Campo Grande News
Durante evento de comemoração aos 110 anos de Três Lagoas, cidade a 327 Km de Campo Grande, a ministra do Planejamento Simone Tebet, nascida na cidade, foi vaiada por algumas das pessoas que acompanhavam o desfile cívico de aniversário. Assim que ela começou a falar, os burburinhos começaram e chegaram ao ponto da ministra dar uma pausa.
Depois que as vaias diminuíram, Simone Tebet continuou seu discurso de parabenização e ressaltou ser filha do município e responsável pelo atual destaque da cidade em relação ao reconhecimento nacional e internacional como polo da celulose. A pedra fundamental da primeira fábrica foi lançada quando ela era a prefeita.
Em seu discurso, a ministra ainda ressaltou que estava na comemoração para levar um recado do Governo Federal aos moradores sobre a reativação, já acordada, da fábrica de fertilizantes da Petrobras, a UFN-3 (Unidade de Fertilizantes Nitrogenados). Em outubro do ano passado, a Petrobras aprovou a continuidade das obras da fábrica de fertilizantes ao custo previsto de R$ 3,5 bilhões.
Simone deve disputar as próximas eleições, buscando vaga no Senado por MS.
Campo Grande News
Essa aí não é a filha do ex governador do mato grosso do Sul Ramez Tebet que ficou no governo de 14/05/86 a 14/03/87, portanto menos de 1 ano e mãe até onde eu sei recebe aposentadoria de ex governador. Esse é o Brasil!
Foi muita idiotice dela o apoio a Lula… praticamente se afundou no mesmo barco.
Se ela tiver um pouquinho de juízo deve rever seu futuro político, pelo que parece, até para vereadora em sua cidade Natal terá dificuldades