Vídeo: Reprodução
O Carnatal abriu oficialmente sua edição de 2025 na noite dessa sexta-feira (5) com clima de euforia, lotação máxima e a vibração típica da maior micareta fora de época do país. Desde cedo, foliões tomaram a Arena das Dunas e o entorno do estádio, marcando o início de uma maratona de música, trios elétricos e celebração que deve movimentar Natal durante o fim de semana.
Os portões foram abertos às 17h30, dando início ao fluxo intenso de público. Minutos depois, às 18h, o trio 084 – Grafith inaugurou o corredor da folia no Portão N, puxando uma multidão que já chegou com energia de sábado. Às 18h30, foi a vez de Saulo Fernandes, no trio Caju, aquecer ainda mais a festa com seu repertório de axé e hits baianos.
O ponto alto da noite veio às 19h30, quando Bell Marques comandou o trio Vumbora, no Portão O, com participação especial de Rafa e Pipo, que entraram na terceira volta. A apresentação arrastou uma das maiores concentrações de foliões da noite, reforçando a tradição de Bell como um dos nomes mais esperados do Carnatal.
Fora do circuito principal, o Largo dos Reis também registrou grande movimentação com o show de Kiko Chicabana.
Nos camarotes, a animação ficou por conta de Wesley Safadão, Nattan e Banda Eva, que entregaram shows embalados por hits atuais e clássicos do axé — com filas, Arena cheia e uma atmosfera de festival.
A primeira noite confirmou a força do evento, que deve manter ritmo intenso nos próximos dias. Com público animado, estrutura inovadora e trios elétricos entregando o que o folião espera, o Carnatal começou em grande estilo e promete mais momentos de destaque ao longo do fim de semana.
Hipócritas.
Nenhum de vocês que tem amor a vida e criticam chegaram ao ponto crítico da doença, se forem contaminados, dúvido que não façam qualquer experimento ou tomem qualquer medicamento polêmico para salvar sua vida.
Agora vem a vacina que não há comprovação de eficácia comprovada por longo período e todos irão tomar, inclusive eu e sair para as ruas sem máscara.
Passei por Isso e esse politicamente correto da saúde, que fecham os olhos para alguns tratamentos de médicos interessados em salvar vidas e que está dando certo, são ignorados.
Milhares de pessoas teriam sido salvas se houvesse um kit de medicamentos no início do tratamento.
Antes a preocupação era o buraco na camada de ozônio. Agora é uma camada de ozônio no buraco.
Se fosse Haddad o presidente, já teria sido aprovado o tratamento…
Afinal de contas, é escolha pessoal do paciente, como dizem…
Como bons seguidires do " mito' com certeza vão até fazer fila para testar o novo tratamento, o problema depois é ficarem viciados, ????
O gado gosta ! Mummmmm . Vai Gibira , vai nenem . Arrocha que gado gosta .
Amigo quem curti LGBT, que eu saiba é a esquerda… Se anime você!
E ainda tem um fazendo "legalzinho" hahaha danado é?
Vcs petistas são uma graça de Deus, melhor seria se o ministro estivesse recebendo ladrões? Vcs pensam que sim, todos encantados que são por nove dedos, e olhem que não estou defendendo tratamento nenhum. A burrice de vcs é cega, menino isso mata, que dizer de uma presidente que queria estocar vento, ou não sabia somar 4 + 4, de um alcoólatra? Difícil.
Depois que o Bolsonaro pediu para o ministério marcar uma reunião com a véia do alho, não duvido de mais nada.
Falou a seguidora de Che Guevara
Dilma disse que Hugo Chávez defendeu os "povos oprimidos" da América Latina.
E tem gente que acredita em Hugo Chávez, Dilma, Lula…
Por falar nisso, em Sobral, terra dos Coronéis Gomes, foram 270 óbitos.
Em Mossoró, uns 140.
Os irmãos Gomes não cuidam nem da cidade deles querem dar pitaco no Brasil.
A esquerda não cansa de passar vergonha.
O Ceará é o segundo estado com maior número de casos (165 mil) e o primeiro em número de óbitos por milhão de habitantes (850), se fosse um pais, seria o país com maior número de óbitos por milhão.
Pense em governantes para administrar bem a covid…
Pelo jeito o pessoal não sabe como é feita una colonoscopia, exame de próstata, exame de hemorróidas etc. Sinceramente pessoal, não entendo essa de ridicularizar a terapia do ozônio.
Se o Governo Federal encampar essa ideia, deveria começar a fazer esse tratamento com o Presidente da República — de forma profilática para evitar um possivel segundo contágio por Convid-19.
Pensava que o ministro da saúde era possuidor de faculdades mentais normais, mais não é não !!!! É um pirado mesmo, vai abrir o fiofo pro prefeito de Itajaí colocar o experimento de ozonio, por isso que foi pra Brasilia com uma equipe de auxiliares que deve ser toda de méwdicos e auxiliares tecnicos para abrir o anel do ministro. Virou a ZORRA TOTAL. Tá tudo liberado. Que coisa!!!!!
Ozônio o pessoal acha um escândalo.
Outras coisas apoiam.
bota esse prefeito e seu amigo ministro como os primeiros da fila pra inaugurar esse métod de ozônio via anal. Vão gostar como muitos gaúchos maaachooos…
A turma do Haddad apoia esse tipo de tratamento.
Bolsonaro defende a cloroquina.