Ministro da Saúde recebe defensores do uso de ozônio pelo ânus para tratar Covid-19

Reprodução/Redes Sociais

O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, recebeu na última segunda-feira (3/8) defensores do uso do ozônio como forma de tratamento para o coronavírus. A prática já é usada em hospitais do sul do país e ganhou notoriedade após o prefeito de Itajaí (SC), Volnei Morastoni, defender a aplicação do gás pelo ânus.

Segundo o prefeito, que gravou um vídeo que viralizou nas redes sociais, esta é uma forma efetiva de se conter o avanço da doença. Embora não haja eficácia comprovada, o prefeito informou que oferece o tratamento para pacientes infectados em hospitais de Itajaí.

Conselho Federal de Medicina (CFM) desaconselha o uso laboratorial da ozonioterapia. Especialistas alertam que a chamada ozonioterapia é uma prática experimental, permitida somente em estudos que sigam critérios definidos e acompanhem a evolução dos pacientes.

Metropoles

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. José Macedo disse:

    Hipócritas.
    Nenhum de vocês que tem amor a vida e criticam chegaram ao ponto crítico da doença, se forem contaminados, dúvido que não façam qualquer experimento ou tomem qualquer medicamento polêmico para salvar sua vida.
    Agora vem a vacina que não há comprovação de eficácia comprovada por longo período e todos irão tomar, inclusive eu e sair para as ruas sem máscara.
    Passei por Isso e esse politicamente correto da saúde, que fecham os olhos para alguns tratamentos de médicos interessados em salvar vidas e que está dando certo, são ignorados.
    Milhares de pessoas teriam sido salvas se houvesse um kit de medicamentos no início do tratamento.

  2. Papa Jerry Moon disse:

    Antes a preocupação era o buraco na camada de ozônio. Agora é uma camada de ozônio no buraco.

  3. Roberto disse:

    Se fosse Haddad o presidente, já teria sido aprovado o tratamento…
    Afinal de contas, é escolha pessoal do paciente, como dizem…

  4. Emerson Fonseca disse:

    Como bons seguidires do " mito' com certeza vão até fazer fila para testar o novo tratamento, o problema depois é ficarem viciados, 😂😂😂😂

  5. Palmikto podre disse:

    O gado gosta ! Mummmmm . Vai Gibira , vai nenem . Arrocha que gado gosta .

    • Claudio Humberto disse:

      Amigo quem curti LGBT, que eu saiba é a esquerda… Se anime você!

  6. JR & JR disse:

    E ainda tem um fazendo "legalzinho" hahaha danado é?

  7. Pedro disse:

    Vcs petistas são uma graça de Deus, melhor seria se o ministro estivesse recebendo ladrões? Vcs pensam que sim, todos encantados que são por nove dedos, e olhem que não estou defendendo tratamento nenhum. A burrice de vcs é cega, menino isso mata, que dizer de uma presidente que queria estocar vento, ou não sabia somar 4 + 4, de um alcoólatra? Difícil.

  8. Sonia Abrahão disse:

    Depois que o Bolsonaro pediu para o ministério marcar uma reunião com a véia do alho, não duvido de mais nada.

    • Raimundo disse:

      Falou a seguidora de Che Guevara
      Dilma disse que Hugo Chávez defendeu os "povos oprimidos" da América Latina.
      E tem gente que acredita em Hugo Chávez, Dilma, Lula…
      Por falar nisso, em Sobral, terra dos Coronéis Gomes, foram 270 óbitos.
      Em Mossoró, uns 140.
      Os irmãos Gomes não cuidam nem da cidade deles querem dar pitaco no Brasil.
      A esquerda não cansa de passar vergonha.
      O Ceará é o segundo estado com maior número de casos (165 mil) e o primeiro em número de óbitos por milhão de habitantes (850), se fosse um pais, seria o país com maior número de óbitos por milhão.
      Pense em governantes para administrar bem a covid…

  9. Antônio Turci disse:

    Pelo jeito o pessoal não sabe como é feita una colonoscopia, exame de próstata, exame de hemorróidas etc. Sinceramente pessoal, não entendo essa de ridicularizar a terapia do ozônio.

  10. Mito do Gado disse:

    Se o Governo Federal encampar essa ideia, deveria começar a fazer esse tratamento com o Presidente da República — de forma profilática para evitar um possivel segundo contágio por Convid-19.

  11. rocha disse:

    Pensava que o ministro da saúde era possuidor de faculdades mentais normais, mais não é não !!!! É um pirado mesmo, vai abrir o fiofo pro prefeito de Itajaí colocar o experimento de ozonio, por isso que foi pra Brasilia com uma equipe de auxiliares que deve ser toda de méwdicos e auxiliares tecnicos para abrir o anel do ministro. Virou a ZORRA TOTAL. Tá tudo liberado. Que coisa!!!!!

  12. Bozo disse:

    bota esse prefeito e seu amigo ministro como os primeiros da fila pra inaugurar esse métod de ozônio via anal. Vão gostar como muitos gaúchos maaachooos…

    • Raimundo disse:

      A turma do Haddad apoia esse tipo de tratamento.
      Bolsonaro defende a cloroquina.

COMENTE AQUI