Ministro das Comunicações, Fábio Faria, faz críticas a “quem tem festejado o vírus” e cita ações do governo no combate à pandemia

O Ministro das Comunicações, Fábio Faria, usou seu perfil no Twitter na tarde deste domingo (9) para fazer críticas aos que “comemoraram” a morte de 100 mil brasileiros provocadas pela pandemia. “O que vimos ontem mais parecia a comemoração do milésimo gol do Pelé”, escreveu. E conclamou questionando, “quando vamos nos unir como brasileiros?”.

Na sequência de tweets, o ministro disse que “estamos todos sofrendo com as mortes” e exaltou o fato de que mais de 2 milhões de brasileiros foram curados.

Fábio citou ainda diversas ações do governo federal visando combater a pandemia, como o envio de recursos financeiros e equipamentos aos estados e municípios e falou também sobre o auxílio emergencial e a manutenção de empregos.

Sem citá-lo diretamente, fez críticas ao ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta que falou que “teríamos tanques do Exército nas ruas para carregar corpos”, o que não se concretizou.

Ao final, novamente pediu união, “especialmente a quem tem festejado o vírus”, e desejou “que possamos sair dessa mais fortes como nação e como seres humanos”, disse o ministro.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Marcos Benício disse:

    Eu pelo menos não vi ninguém comemorando essa triste notícia como fala o ministro Fábio Faria, mais conhecido como genro de Sílvio Santos!

  2. Maria Lúcia disse:

    Precisa que outros ministros deputados senadores venham conhecer a grandeza do presidente Bossonaro assim como o ministro Fábio Faria e outros parlamentar.
    Também outras personalidades humanas que seja digno de reconhecer o desbravar do presidente.
    E em especial a união brasileira é quem mudará o destino da nação. Se temos um presidente que estar dando certo, pq não tirar o chapéu pra ele e fazer minha parte para melhorar mais nosso país?

  3. Beto Araújo disse:

    Cala a boca MAGDA!!!

  4. Manoel disse:

    É só uma gripezinha, ministro playboy, além disso não sou coveiro, talkei?

  5. Vanubia disse:

    Vdd Ministro, sábias palavras

  6. Juliano bugueiro disse:

    Quando chega a nova revista Jequiti?

  7. Jose de Arimatea Lopes Fernandesdes disse:

    Se continuaremos politizando esse vírus, corremos o risco de antes do fim do ano chegarmos aos 200.000 mortos.
    É melhor aprendermos com essa história, corrigir os erros apontado e comemorar um fim do ano , com Vitória da vida sobre a covid.

  8. Santos disse:

    Nunca essa expressão coube tão bem como agora:
    Conversa pra boi dormir.

  9. Eu disse:

    Resistência armada as medidas, invasão de hospitais, negação da gravidade, falta de exemplo no uso de mascara, promoção de aglomeração, falta de diálogo com os outros entes.

    • Observador RN disse:

      Esqueceu da liminar do STF que dava autonomia a governadora para conduzir a situação, a compra de respiradores pelo consórcio Nordeste (esperando até agora), e da recomendação de só procurar ajuda só quando faltar o fôlego. #hipocrisiapura

  10. Mito RN 2022 disse:

    A grande mídia lixo ou Globolixo tá propagando aquilo que ela é desgraça.

  11. Observador RN disse:

    Sábias palavras meu conterrâneo Ministro, também tive a mesma impressão de V. Sa.

COMENTE AQUI