Por Artur Dantas / Nominuto.com
O faixa preta de jiu-jitsu da Kimura/Nova União, Caião Alencar, tenta neste sábado (20) manter a invencibilidade e ampliar o cartel invicto no MMA contra Edson Conterrâneo. O combate que será realizado no Rio de Janeiro poderá definir a quinta vitória da carreira do peso pesado. O mais recente resultado positivo do lutador veio no dia 4 de maio deste ano quando finalizou Ubiratan Lima com um mata-leão em apenas 1 minuto e 53 segundos do primeiro round, no Jungle Fight 52.
Já Edson tem na carreira 23 lutas, sendo 17 vitórias e apenas seis derrotas. Assim como Caião, Conterrâneo vem de quatro vitórias em sequência, porém, após três derrotas. A mais recente vitória do paulista foi contra Edson Vieira, por nocaute no primeiro round em 1 minuto e 22 segundos de luta, no Shockwave Combat 2, no último dia 16 de junho. O Jungle Fight 55 será transmitido ao vivo pelo Sportv e Canal Combate.
Jungle Fight 55
Sábado, 20 de julho de 2013
Ginásio de General Severiano, Botafogo (RJ) – 22h (Ao vivo pelo Sportv, Canal Combate e ESPN Deportes)
Card oficial
Luta principal: Marcos Vinicius “Cabecinha” (Clayton Mangueira Team) x Júnior Boya (Game Fight) – disputa do cinturão interino dos pesos-moscas (57kg)
Co-Luta principal: Caio “Caião” Alencar” (Kimura/ Nova União) x Edson “Conterrâneo” (Otavio de Almeida Team ) – disputa da semifinal do GP dos pesos-pesados
Ederson Moreira (PRVT) x Fabian Quintanar (Chakal MX Gym/ México) – até 70kg
Renato “Moicano” (Constrictor Team) x Nilson “Feijão” (Team Tavares/Nobre Arte) – até 61kg
Ary Santos (Arena Champs/Nova União) x Marcos Reyes (Bullfighters Nayarit Gym/México) – até 70kg
Fabiano “Jacarezinho” (XGym) x Patrick Tavares (BPT/Cordeiro/Brazilian Fight Planet) – até 66kg
Junior “Abedi”(Relma Team) x Péricles Sampaio (Marajó Brothers/Arena Champs) – até 57kg
Comente aqui