Moro: “Juízes deveriam manter presos homicidas, membros de quadrilhas”

Em seu perfil no Twitter, o Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, criticou decisões judiciais de progressão de regime de presos no Paraná. O ministro compartilhou notícia que informa sobre cerca de 2,5 presos deixaram as cadeias e foram colocados em prisão domiciliar por causa da pandemia do coronavírus. Entre os condenados que progrediram de regime estão estupradores, homicidas e membros de facções criminosas. Segundo Moro, “não há infectados” e portanto tais condenados deveriam seguir na prisão.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. José vianes de Araújo disse:

    Tem alguma coisa por trás …

  2. Tony disse:

    O Super Moro ao invés de ficar chorando no twitter poderia tomar medidas legais pra proibir que isso acontecesse.

    • Fernando disse:

      Ele é apenas ministro da justiça, não tem poder pra descumprir leis, mesmo que sejam maléficas pra população. Agora, como um cidadão do bem, ele pode alertar sobre esse tipo de lei.

    • Marcos araujo disse:

      Idiota

    • Tony disse:

      O Super Moro foi ser ministro por ser um cara extremamente determinado em cumprir as leis. Não disse que ele deveria Fazer nada ilegal. Ele tem condições legais sim de intervir. Só não quer mais. Perdeu a vontade. Perdeu o Tesão kkk.

  3. Tertu disse:

    Parabéns.Moro, sempre nos protegendo de maus feitores. Se a lava jato.nao existisse, não.teriamos dinheiro nem pra comprar.máscaras

  4. joão carlos disse:

    são verdadeiros gÊnios. O cara foi preso pq matou alguém, aí agora vai ser solto em uma situação de caos? Nada a ver!

COMENTE AQUI