Moro lamenta 100 mil mortes pelo coronavírus e jornalista retruca: “hipócrita”

Foto: reprodução

O jornalista Kennedy Alencar fez críticas ao ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro no dia em que o Brasil atingiu a triste marca de 100 mortos pela pandemia do novo coronavírus. Moro foi ao Twitter lamentar o fato e referir-se de forma indireta ao presidente Jair Bolsonaro usando a hashtag #CemMilEdaí.

Kennedy então aproveitou a postagem de Moro para fazer críticas. Chamou o ex-ministro de “hipócrita” e disse ainda que Moro “fala agora como se não tivesse nenhuma responsabilidade pela tragédia”.

A palavra ‘hipócrita’ foi parar nos assuntos mais comentados no Twitter, com cerca de 27 mil menções, devido a repercussão da crítica.

 

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Manoel Vieira de Araújo disse:

    Jornalista não , Cabo eleitoral do PT

  2. Marcos Benício disse:

    Moro, hipócrita e X9.

  3. Carlos disse:

    Pbns Kennedy. Precisamos de voz ativa como Vc.

  4. Gustav Mahler disse:

    Senhor Manoel, o senhor me conhece de onde, para me chamar de idiota? Que tipo de educação o senhor recebeu para xingar pessoas que não conhece? Como é que o senhor sabe que eu sou apoiador do atual presidente? Pelo contrário, não votei nele e não tenho nenhuma simpatia por ele. Agora, idiota parece ser o senhor, que usa as redes sociais para esculhambar os outros, numa atitude imbecil e sem sentido. Vá se educar, aprenda a respeitar os outros, não tire conclusões a partir de textos cujo sentido o senhor não tem capacidade intelectual para compreender. UMBERTO ECO tinha razão quando disse que as redes sociais davam voz a uma LEGIÃO DE IMBECIS.

  5. SUPER SÉRGIO MORO 2022 disse:

    Podem querer derrubar, mas Moro chega na frente em 2022. Será a opção menos ruim. Capaz de pacificar o país e reconstruir as relações exteriores.

  6. Oswaldo disse:

    Pobre do Kennedy Alencar, mais um PeTista de carteirinha que não consegue mais emprego no ramo aí vira Twittero lacração

    • Marcos Benício disse:

      Certamente você não escuta a CBN, onde o Kennedy Alencar é comentarista. E você Oswaldo, trabalha de que?

  7. Francisco de Assis disse:

    O Kennedy Alencar não é puxa saco. Moristas e Bozoistas odeiam a verdade. Dói no ouvido. Isso acontecia com petistas também. A paixão cega sempre acaba de forma trágica.

  8. riva disse:

    O esquerdismo é pior que o covid-19. O primeiro não tem cura, no entanto, o segundo há sempre uma esperança. Quanto à Moro está na cara, frio, calculista e dissimulado.

  9. Pepe disse:

    Moro teve culpa de que?
    Se por uma divergéncia por indicação de cargos foi praticamente demitido,como poderia interferir em outro ministério.
    Vá lamber sabão !!!!
    Moro predidente,o MITO,o verdadeiro!!

  10. Juninho Play disse:

    Na verdade quem tinha que se f*der na lava jato está se fudendo ou já se f*deu e quem tinha que surfar nas ondas da Lava Jato surfou… Um deles Jair Messias Bozoloide q não é referência contra corrupção em canto nenhum, muito pelo contrário. Então esse jornalista aí, nem disfarça suas "intenções". Se Moro está fazendo politicagem qndo fala desse assunto do número de mortes, paciência ele não é mais Juiz. Aceitem q dói menos

  11. LULADRÃO disse:

    CALEM AS SUAS BOCAS SUJAS, CAMBADA DE PETISTAS BANDIDOS. SE NÃO FOSSE PELO MITO, JÁ TERÍAMOS UMA GUERRA CIVIL, NÃO POR PANDEMIA, MAS PELA FOME. GRAÇAS A DEUS, O MITO LIBEROU DINHEIRO PARA TODOS, EM VEZ DE ROUBAR COMO FEZ O PT.

  12. Lucianobrito disse:

    Tudo indica que em 2022, os eleitores de toda esquerda vai votar em Moro

  13. Gervasio Mila Filho disse:

    Quem é Kennedy Alencar para falar de Ségio Moro!Jornalistasinho de meia tijela.

  14. Priziaka disse:

    Esse "jornalista" é petista de carteirinha! Imparcialidade passa longe. Nem disfarça…

    • Lagoa seca. disse:

      Eu acho interessante e os comentários do blog do BG, aquantidade de imbecis é de uma grandeza astronômica, tanto de esquerda, direita e centro é lamentável.

    • Roberto disse:

      Esse Lagoa Seca é o isentao, equilibrado.
      Deve ser eleitor de Rodrigo Maia.
      E não está preocupado com a turma do Maduro tomar o poder…

  15. Gustav Mahler disse:

    Esse sujeito, Kennedy Alencar, é um dos que apoiam o fim da Lava Jato e a soltura dos corruptos e de seus líderes comunistas. É uma das vozes mais radicais da esquerda no Brasil, juntamente com Leonardo Sakamoto. Esses jornalistas de esquerda são tão ignorantes que não sabem que Stálin, um dos seus ídolos, mandou matar milhares de jornalistas e intelectuais de esquerda que apoiavam o Comunismo na URSS. É terrível o que uma ideologia genocida faz ao cérebro humano.

    • Manoel disse:

      Quem apoia o final da lava jato é teu presidente, idiota, através de Aras.
      Para de comer capim…

  16. Miro disse:

    Esse babaca não é nada mais nem nada menos do que isso mesmo. Um hipócrita de carteirinha.
    Fica se utilizando de certas coisas pra fazer campanha.
    De sua saída do governo, o que faz é isso. Já saiu pensando que era o Deus.

  17. Manoel disse:

    Perfeito.
    Marreco & Genocida, o segundo é produto do primeiro.

    • Roberto disse:

      Falou o seguidor de Maduro e Lula.
      No desgoverno do PT foram 650.000 homicídios.
      Seria isso genocídio, de 2003 a 2016?

  18. Lula É Ô Melhor disse:

    Esse ex-juiz e ladrao foi responsável por colocar esse infeliz desse bozo na presidência. Ele é tão assassino quanto o rei do gado.

  19. De olho disse:

    Queria entender os jornalistas com correntes políticas já definidas, o supremo determina que a saúde é de responsabilidade dos Estados e municípios e que o governo federal tem que fomentar recursos e o foi feito exatamente isso e agora a culpa é do governo federal. É muito insano isso ou desespero.

  20. Cabeça de touro disse:

    Ainda bem que as pessoas estão começando a acordar !

COMENTE AQUI