
O RN perde um dos ícones do jornalismo social e automotivo, o grande Paulo Macedo se foi aos 88 anos.
Polêmico, Paulo tinha estórias memoráveis e era de um excelente papo. Imortal da Academia Norte-rio-grandense de Letras, Paulo também era o vice-presidente da instituição.
Dias atrás levou uma queda e fraturou o fêmur. Foi hospitalizado e segundo um parente que confirmou ao blog a triste notícia, tudo indica que contraiu o Covid na unidade hospitalar.
Paulo, que Deus o tenha meu amigo.
Um abraço a todos os familiares.
Meu amigo paulo macedo descanse em paz nunca esquecerei de suas croncas da sociedade natalencep
Paulo Macedo foi um cara sensacional. Um grande jornalista e colunista social, dono de uma inteligência raríssima e apurada. Foi uma figura importantíssima para a sociedade potiguar. Assisti muito o Sala VIP (tanto na Tv Ponta Negra, quanto na Tv Futuro) e várias das entrevistas eram interessantíssimas e prendiam a atenção do começo ao fim. O RN perde uma das suas maiores referências do jornalismo. Que Deus possa confortar os amigos e a família desse grande mestre.
O velório dele será amanhã das 08 às 11 horas no grupo vila na rua São José .
Uma pergunta. Se estava com suspeita de Covid 19 porque haverá velorio???????????
Pessoas anônimas quando tem suspeita vai direto para o cemitério sem velorio com caixão lacrado.
Alguém pode me explicar????
O conhecia da TV e, recentemente, de ve-lo nos restaurantes da cidade, jantando, sempre muito humilde e atencioso.
Não parecia ter 88 anos.
Danado, contrair covid no hospital?
Onde está a segurança contra infecções?
Acredito que no Brasil as pessoas não estão dando muita bola para covid.
Nem fora nem dentro dos hospitais…
Mal se usa uma máscara..
Na China, o pessoal todo empacotado…
Em 1982 trabalhei dirigindo para Dr. Paulo Lopo saraiva, o saudoso deputado João Faustino e o Dr. Paulo Macedo, na memorável campanha pra governador entre o então governador José Agripino e o ex governador Aluízio Alves e lembro-me muito bem da educação e gentileza que era peculiar do brilhante jornalista Paulo Macedo, que Deus o receba no reino do céu.
Deixe sua homenagem: https://moradadamemoria.com.br/perfil/2434
Lamentável uma grande perda que Deus conforte seus familiares foi um grande jornalista que Deus o receba em sua eterna morada
Paulo Macedo foi um pessoa diferenciada. Gostava de elogiar os seus amigos e, acaso não gostasse de alguém, guardava respeitavelmente o silêncio. Participou de vários momentos da história do Rio Grande do Norte. Lamentável a sua perda.
Grande perda. Muito triste. Muitos conheciam o seu trabalho mas poucos o seu coração. Paulinho, você será eterno em nossas memórias.
Paulo Macedo merece todas as nossas homenagens como homem de imprensa nas áreas Social, Turismo e Automobilismo. Em sua coluna diária no Diário de Natal homenageou a uma infinidade de pessoas. Na Tv Ponta Negra, resgatou personalidades políticas e também das áreas educacional, jurídica, social, industrial, comercial e de serviços. Hoje, merece as nossas homenagens.
Que Deus reserve um boa lugar para Paulinho.
Paulo Macedo, figura humana maravilhosa. Que Deus o receba.