Movimentos de direita realizam protesto neste domingo em Natal

Foto: Divulgação

Neste domingo (17), os movimentos de direita do Rio Grande do Norte voltarão às ruas para protestar pelo impeachment do ministro  Gilmar Mendes e pela aprovação da PEC da prisão em segunda instância. O protesto está marcado para às 15h, no cruzamento das avenidas Salgado Filho e Bernardo Vieira.

Para um dos organizadores, Carlos Reny, “o STF já extrapolou todos os limites e mostrou, agora, claramente que para beneficiar o Lula, abre brecha jurídica para colocar milhares de bandidos nas ruas. Não podemos aceitar essa canalhice. O Brasil está acima do STF!”, explica Reny, integrante do Força Democrática.

A advogada Lenice Moreira de Moura corrobora com a opinião de Reny. “Com o fim da prisão em segunda instância, o Brasil passa a ser o único país, dos 194 que fazem parte da ONU, a exigir o trânsito em julgado da sentença condenatória para só então prender o criminoso. O que os ministros do STF fizeram foi tornar a garantia da impunidade uma cláusula pétrea, considerando os infindáveis recursos possíveis no sistema processual penal brasileiro. Isso é absolutamente inaceitável!”

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Bruno Milla Tech disse:

    Estaremos la !!!

  2. Marcelo disse:

    Tá faltando a pec pra usar as informações do antigo COAF para poder dar base a processos contra crimes de corrupção. Acho que esqueceram esse aí no banner.

  3. Sandro disse:

    É a micareta do gado de Seu Jair!
    Levem um berrante para tanger esse gado.

  4. Paulo o Angicano disse:

    Vocês são uns CANALHAS, cadeia para criminosos Sim! Seja Lula, Queiroz, Flávio o caralho, chega de defender bandido.

  5. Carlos Bastos disse:

    Essas mesmas pessoas que querem o impeachment de Gilmar Mendes, no passado aplaudiram quando ele proibiu Lula de ser ministro de Dilma não é Sr Reny.

  6. Xicu disse:

    Foi nesses movimentos que Zé Agripino , Felipe Maia , Ricardo Motta , Garibaldi e outros faziam partes, faz me rir kkkkkkkkkkkkk

  7. Carlúcio disse:

    Essa galera devia protestar para exigir a solução para o caso Marielle, apurar o caso Queiroz.

  8. Justiceiro disse:

    A postura do BG é ótima! É panfletário para esses movimentos reacionários, como ele…

  9. Bento disse:

    Filgueira Diniz vão tomar na jaca, quem tem bandidos de estimação são vocês.
    O caso queiros e o do Flávio deixa a justiça julgar, assim como o cachaça foi julgado,
    bem defendido pelos seus advogados caríssimos pagos com dinheiro roubado da nação
    e como são muitos crimes condenados.
    Mas dizem que o cachaça é o encantador de jumentos, por isto, não enxergam seus crimes.
    Peninha desses otários que ainda o chamam de "papai".

  10. Kennedy Diniz disse:

    O STF apenas cumpriu o que está na constituição, porém esse povo ficaram CALADINHOS quando o STF suspendeu as investigações do caso QUEIROZ E DO FILHO DE BOLSONARO.

    • Mauro Filgueira disse:

      Disse tudo Kennefy.
      Hipocris8a pouca é bobagem.
      E ainda querem que nos acreditemos que a luta é mesmo contra a corrupção, ao mesmo tempo que o Queiroz nem intimado pra depor no caso das rachadinhas e laranjas com depósitos na conta da mulher do presidente, foi.
      Acordem bando de Minions teleguiados, ninguém acredita mais nesses movimentos que se dizem espontâneos e recebem dinheiro pra se movimentar, e se dizem e políticos e tem os partidos de extrema direita financiando suas ações.
      POVO BESTA, BANDO DE ENRROLÕES. ENQUANTO OS DIREITOS TRABALHISTAS E PREVIDENCIÁRIOS (APOSENTADORIAS) SÃO TIRADOS SEM DÓ E SEM OS PROTESTOS DESSES SALVADORES DA PÁTRIA, FICAM FAZENDO BESTEIRA E FALANDO MERDA CONTRA A PROPRIA CONSTITUIÇÃO QUE JURARAM DEFENDER.

    • Antenado disse:

      Mais um jurista de esquina

  11. Gisa disse:

    Adoro essa "imparcialidade" desse blog em forma de "reportagem".

  12. Carlos Bastos disse:

    Protesto mas q na hora !! Só sendo muito petralha mesmo pra apoiar as decisões do STF

  13. Carlos Bastos disse:

    Ir as ruas 17/11 significa lutar por justiça digna e coerente. Significa dizer eu valorizo nosso ministério público, nossa polícia, nossos juízes. Dizer Sim a Prisão em 2ª instância significa dignar o trabalho do promotor, dis investigadores, dos julgadores.

    Prisão em 2ª instância

  14. Sandro disse:

    Homens e mulheres de bem cadê o cabo e o soldado pra fecharem o stf? Estão na casa 58 de seu jair? Ou na casa do Queiroz?

  15. Carlos Bastos disse:

    Ou povinho para ter medo de Lula, essa falsa classe média que faz estes protesto tem um medo do Lula, esses protestos e contra Lula e não contra a prisão depois da condenação na segunda.

  16. Cidadão Indignado disse:

    Só vai dar alguns "gados" pingados. Algumas redes….kkkkkkkkkkkkk

  17. Carlos Bastos disse:

    Bando de bestas,

COMENTE AQUI