Foto: Divulgação
Neste domingo (17), os movimentos de direita do Rio Grande do Norte voltarão às ruas para protestar pelo impeachment do ministro Gilmar Mendes e pela aprovação da PEC da prisão em segunda instância. O protesto está marcado para às 15h, no cruzamento das avenidas Salgado Filho e Bernardo Vieira.
Para um dos organizadores, Carlos Reny, “o STF já extrapolou todos os limites e mostrou, agora, claramente que para beneficiar o Lula, abre brecha jurídica para colocar milhares de bandidos nas ruas. Não podemos aceitar essa canalhice. O Brasil está acima do STF!”, explica Reny, integrante do Força Democrática.
A advogada Lenice Moreira de Moura corrobora com a opinião de Reny. “Com o fim da prisão em segunda instância, o Brasil passa a ser o único país, dos 194 que fazem parte da ONU, a exigir o trânsito em julgado da sentença condenatória para só então prender o criminoso. O que os ministros do STF fizeram foi tornar a garantia da impunidade uma cláusula pétrea, considerando os infindáveis recursos possíveis no sistema processual penal brasileiro. Isso é absolutamente inaceitável!”
Estaremos la !!!
Tá faltando a pec pra usar as informações do antigo COAF para poder dar base a processos contra crimes de corrupção. Acho que esqueceram esse aí no banner.
É a micareta do gado de Seu Jair!
Levem um berrante para tanger esse gado.
Vocês são uns CANALHAS, cadeia para criminosos Sim! Seja Lula, Queiroz, Flávio o caralho, chega de defender bandido.
Essas mesmas pessoas que querem o impeachment de Gilmar Mendes, no passado aplaudiram quando ele proibiu Lula de ser ministro de Dilma não é Sr Reny.
Foi nesses movimentos que Zé Agripino , Felipe Maia , Ricardo Motta , Garibaldi e outros faziam partes, faz me rir kkkkkkkkkkkkk
Essa galera devia protestar para exigir a solução para o caso Marielle, apurar o caso Queiroz.
A postura do BG é ótima! É panfletário para esses movimentos reacionários, como ele…
Filgueira Diniz vão tomar na jaca, quem tem bandidos de estimação são vocês.
O caso queiros e o do Flávio deixa a justiça julgar, assim como o cachaça foi julgado,
bem defendido pelos seus advogados caríssimos pagos com dinheiro roubado da nação
e como são muitos crimes condenados.
Mas dizem que o cachaça é o encantador de jumentos, por isto, não enxergam seus crimes.
Peninha desses otários que ainda o chamam de "papai".
O STF apenas cumpriu o que está na constituição, porém esse povo ficaram CALADINHOS quando o STF suspendeu as investigações do caso QUEIROZ E DO FILHO DE BOLSONARO.
Disse tudo Kennefy.
Hipocris8a pouca é bobagem.
E ainda querem que nos acreditemos que a luta é mesmo contra a corrupção, ao mesmo tempo que o Queiroz nem intimado pra depor no caso das rachadinhas e laranjas com depósitos na conta da mulher do presidente, foi.
Acordem bando de Minions teleguiados, ninguém acredita mais nesses movimentos que se dizem espontâneos e recebem dinheiro pra se movimentar, e se dizem e políticos e tem os partidos de extrema direita financiando suas ações.
POVO BESTA, BANDO DE ENRROLÕES. ENQUANTO OS DIREITOS TRABALHISTAS E PREVIDENCIÁRIOS (APOSENTADORIAS) SÃO TIRADOS SEM DÓ E SEM OS PROTESTOS DESSES SALVADORES DA PÁTRIA, FICAM FAZENDO BESTEIRA E FALANDO MERDA CONTRA A PROPRIA CONSTITUIÇÃO QUE JURARAM DEFENDER.
Mais um jurista de esquina
Adoro essa "imparcialidade" desse blog em forma de "reportagem".
Protesto mas q na hora !! Só sendo muito petralha mesmo pra apoiar as decisões do STF
Ir as ruas 17/11 significa lutar por justiça digna e coerente. Significa dizer eu valorizo nosso ministério público, nossa polícia, nossos juízes. Dizer Sim a Prisão em 2ª instância significa dignar o trabalho do promotor, dis investigadores, dos julgadores.
Prisão em 2ª instância
Homens e mulheres de bem cadê o cabo e o soldado pra fecharem o stf? Estão na casa 58 de seu jair? Ou na casa do Queiroz?
Ou povinho para ter medo de Lula, essa falsa classe média que faz estes protesto tem um medo do Lula, esses protestos e contra Lula e não contra a prisão depois da condenação na segunda.
Só vai dar alguns "gados" pingados. Algumas redes….kkkkkkkkkkkkk
Bando de bestas,