MP e Ouvidoria de Direitos Humanos aceitam denúncia de Fontenelle contra livro de Felipe Neto

Reprodução

Antonia Fontenelle solicitou ao Ministério Público do Rio de Janeiro que o órgão retire de circulação o livro ‘A trajetória de um dos maiores youtubers do Brasil’, do youtuber Felipe Neto, por considerar que a obra tem conteúdo impróprio para o público infanto-juvenil.

Segundo o site fefala, os advogados da apresentadora alegam que na página 25 do exemplar há uma brincadeira chamada Casa, Mata ou Trepa, onde Felipe sugere a escolha de uma celebridade, entre elas o ator pornô Kid Bengala, justificando a última ação da brincadeira.

Já Ouvidoria Nacional de Direitos Humanos, através do pedido de providência solicitado por Fontenelle, determinou a remessa do procedimento a Comissão da Infância e Juventude do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) para apurar possível delito.

Ainda de acordo com o fefala, ao analisar as informações prestadas pela atriz sobre o livro, o Ministério Público Federal – Procuradoria da República do Distrito Federal, Felipe Fritz Braga, procurador da República, entendeu a possível pratica de crime e determinou a remessa de todos os documentos para o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios para que uma investigação fosse enviada e providências fossem tomadas a respeito.

Vale ressaltar que a briga judicial entre Antonia e Neto não vem de hoje. O ativista político já abriu três processos contra a artista. Além de troca de troca de farbas nas redes sociais.

Istoe

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Pelim disse:

    Esse é o convidado do botafogo para elaborar a PL das Fake News. Olha a que ponto chegamos!!
    O Brasil tá uma zona e a esquerda luta para que esta continue.

  2. Rafael disse:

    Mais uma para se candidatar. Minha nossa!!!

  3. Rafael disse:

    Mais uma nos o a se candidatar

  4. Maria Lúcia Martins de Carvalho disse:

    Esse Felipe Neto é um Asco

  5. .40 disse:

    Esse Felipe Neto não produz nenhum conteúdo útil, tanto que na minha casa meu filho não assiste, pronto. A galera reclama dele, da Globolixo, de canal X ou programa Y, é só não assistir e pronto

    • Manoel C. disse:

      Basicamente. A bronca desse traste é q o youtube é mais difícil de controlar do que a tv, ao menos q vc ponha youtube kids, isso se tratando de crianças.

  6. Mgil disse:

    Já era tempo.

  7. João V. disse:

    Grande dia 👍🏻

  8. Chicó disse:

    Esperando algum esquerdista defender o novo ícone progressista…

  9. Marcelo disse:

    Além desse “TREPA" tem o "Chupa meu ##""
    Quando suas crianças começarem a chegar em casa com essas brincadeiras será o fim.

  10. Edgar disse:

    Casa, mata ou TREPA.
    Esse é a influência que muitos pais estão metendo os seus filhos.

    Depois não diga que não foram avisados

  11. Carlos disse:

    Parabéns.
    Essa bosta chamada Felipe Neto precisa de umas correções

  12. Nordestino disse:

    Até que enfim, alguém fez algo contra esse absurdo que vem acontecendo dentro de nossas casas, esse delinquente vem a tempos com piadas e brincadeiras que prejudicam nossas crianças e o público infantil, já está na hora do Brasil 🇧🇷 para com isso e mostrar os verdadeiros Valores da família brasileira. Parabéns Fontenele o Brasil 🇧🇷 está com VC .

    • Jorge disse:

      Se vc permite que esse conteúdo entre na sua casa, é pq falta um homem dentro dela.

COMENTE AQUI