MP pede na Justiça a quebra de sigilo telefônico e de dados do ex-prefeito de Ceará Mirim, Antônio Peixoto

Foto: Reprodução/Facebook

Corre em segredo de justiça uma ação do Ministério Público de Ceará-Mirim, um pedido de investigação de crime de Lavagem ou Ocultação de bens, direitos e valores contra o ex-prefeito do município, Antônio Peixoto. O processo do MP foi distribuído em setembro passado para a 2ªVara da Comarca de Ceará-Mirim e corre em segredo de justiça.

Peixoto responde a vários processos, origem da época em que foi prefeito da cidade da Grande Natal. Neste caso, no processo em questão, tem que como autor a 3ª Promotoria do MP de Ceará-Mirim.

A autora do processo pediu quebra imediata do Sigilo de Dados e/ou Telefônico de Antonio  Peixoto, hoje apoiando Ronaldo Venâncio para prefeito na eleição suplementar de Ceará-Mirim, marcada para o próximo dia 1º de dezembro.

Ronaldo também luta contra uma ação de impugnação do registro de candidatura. O vice de Ronaldo é Renato Martins, indicado de Peixoto, também ex-presidente da Câmara Municipal, que declarou apoio ao prefeito cassado, Marconi Barretto, às vésperas da última eleição.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Sidney disse:

    Como as informações são tendenciosos seu patife? Mostrar o lado podre desses políticos corruptos e condenados da justiça faz parte do jornalismo sério e comprometido com a verdade.

  2. Adriano Moraes disse:

    Quem ganha a eleição em CM é Dr. Marcílio, escreva.

  3. Rosânia disse:

    Vixi 🤭🤭🤭

  4. Luciana Morais Gama disse:

    Só lembrando que Peixoto participa da administração de Fátima Bezerra. Tá tudo em casa.

  5. Thiago disse:

    Materiazinha tendenciosa as em plena campanha?!? 😂😂😂😂🙄👏🏻

  6. Thiago disse:

    Materiazinha tendenciosa viu? 😂😂😂😂😂😂

COMENTE AQUI