MPRN também fez dossiê contra “policiais antifascismo”, revela site

O MP-RN (Ministério Público do Rio Grande do Norte) produziu um relatório de 65 páginas com nomes, dados pessoais, fotografias e publicações em redes sociais de um grupo de 23 servidores da área de segurança pública do movimento “Policiais Antifascismo” do estado.

O UOL teve acesso ao levantamento, datado de 29 de abril, contendo informações sobre 20 policiais militares, dois policiais civis e um bombeiro. No último dia 24, a coluna revelou que, em junho, o Ministério da Justiça, por meio da Seopi (Secretaria de Operações Integradas), também realizou um levantamento com nomes de 579 agentes de segurança do “movimento policiais antifascismo” e quatro acadêmicos citados como “formadores de opinião”.

Confira matéria completa no Justiça Potiguar

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. AZ disse:

    Se vcs soubessem que esses policiais antifascista não entra em uma vtr só serve pra babá fatima, vcs pagam um salário pra esse povo anda de carro pra lá e pra cá com altas diárinão estavam defendendo.

  2. Jotaerre disse:

    Igual a polícia do Maduro

  3. Queiroz disse:

    O ministério da justiça conseguiu criar a Gestapo tupiniquim. A pergunta é: Por que? Qual o perigo que os amrifacistas representam? Quem é o inimigo? A troco de uma vaga no STF, o terrivelmente evangélico faz de tudo para agradar o Nero. Qual será o próximo passo? Tornar as emas marginais?

    • Ananias disse:

      Polícia ganha para prender bandido e não pra virar ativista político. Servidor público deve ser neutro e só se manifestar secretamente nas urnas. Fui!

    • Valeria disse:

      Não foi o que aconteceu com os servidores BOLSOMÍNIOS, Ananias?

  4. João disse:

    Cadeia para esses milicianos!!!

  5. Pega que é tua disse:

    Vamos falar da real…os policiais que invadem as periferias na madrugada, é a procura de que mesmo,???? EXISTEM GRUPOS ARTICULADOS, MALTRATAM CIDADÃOS CASO OS MESMOS NAO CUMPRAM COM SUAS ORDENS…TREMENDOS MAL FEITORES FORA DA LEI…SEM CONTAR OS USURPADORES DE BARREIRAS…POLICIA NO RN SO SERVE PARA MULTAR E AGREDIR..VERGONHOSOOOO

  6. Manoel disse:

    Para o promotor, neutralidade política é apoiar o Bolsonaro. Já ser contra o fascismo é parcialidade.
    Que vergonha. Que imoralidade.
    Venezuela é aqui.

  7. Cidadão pagador de impostos disse:

    Hugo Chavez tbm fez o mesmo.
    MORO 2022

    • Luciano disse:

      Fez mesmo, criou a sua própria milícia, assim como os petistas estão fazendo.

  8. Lucas disse:

    Já imaginaram o burburinho que seria na classe policial se o dossiê fosse de policiais contrários ao gov federal anterior? A palavra mais amena seria que estariam implantando uma ditadura comunista. O Brasil está doente.

  9. Fábio disse:

    Fez bem o Ministério Público! Esse grupo que se auto denomina "movimento policiais antifascismo" é um grupo paramilitar e autoritário (o que é vedado pela Constituição Federal), e que objetiva chegar aos altos cargos da Administração Pública para impor as suas vontades revolucionárias.
    Espero que sejam responsabilizados por seus atos e freados o quanto antes.

    • Jr disse:

      Kkkkk kkkkk
      De onde você tirou isso? Grupo paramilitar? Querem tomar o poder? Impor vontades revolucionárias?

    • Sergio disse:

      Autoritário é quem prega o fim do Supremo e deseja a volta do AI-5. Tem certeza que não está na frente do espelho????????j

    • André Luiz disse:

      Só tem bacana no MP..

  10. Breno disse:

    Na verdade, pode chamar esse grupo de "Policiais Comunistas"

    • Osvaldo disse:

      Vc já pensou nós brasileiros sendo vigiados dia e noite . O tel grampeado vc não vai achar bacana .#forabolsonaro.

COMENTE AQUI