Foto: Reprodução
Uma mulher foi assassinada a tiros na noite dessa quinta-feira (14). O crime aconteceu na praia de Muriú, no município de Ceará-Mirim, na Região Metropolitana de Natal. A vítima foi identificada como Josi Ferreira Clemente, de 40 anos.
De acordo com informações da polícia, a mulher e o autor dos disparos teriam discutido momentos antes do crime. Ela foi morta dentro de uma oficina. No entanto, a confusão teria começado em outro local.
Ainda segundo a PM, a motivação para o homicídio seria a disputa por uma casa na praia. “As primeiras informações dão conta que foi por causa de um imóvel, uma casa abandonada na orla de Muriú. Ninguém sabe quem é o proprietário e os dois se acharam no direito de ser o proprietário. Finalizou nessa situação aí”, contou um policial militar que participou da ocorrência.
A corporação informou ainda que a vítima e o assassino não tinham parentesco e que eram apenas colegas. O suspeito já teria sido identificado, mas não foi localizado até a publicação desta matéria.
O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi ao local para colher as primeiras informações e remover o corpo para perícia. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Portal da Tropical
Nada que envolva perdas de vida e liberdade é digno de comentários dessa natureza sem nenhum conteúdo de paz espiritual e consolação a família da vítima, tampouco aquele agora sem liberdade de convivência social após ação de extrema brutalidade desnecessária.
Essa caixa de comentários do Blog está um esgoto, BG. Mude a forma de login aqui, exigindo alguma forma de identificação, pois esses caras ficam criando fake em cima de fake para falarem os maiores absurdo. Se eles ficassem só nas graçolas elogiando o mito das rachadinhas ou o apedeuta da corrupção ainda ia, mas o nível aqui já passou muito do limiar da humanidade.
Eita, olha o comunistazinho querendo restringir e controlar tudo, querendo censurar as comunicações né seu medroso, mania feia que vcs comunista esquerdista tem que controlar, de identificar, de saber da vida de todo mundo, AQUI NÃO É VUBA NÃO MEU AMIGO, AQUI É UM PAÍS LIBRE E CAPITALISTA, OS BLOGS AS REVISTAS SÃO LIVRES!!!!
Vá vc fazer um blog pra vc e peça pra mandar foto de rg cpf endereço, aproveite e peça logo cartão do banco com a senha seu esquerdista!!!!!
Olá, seja bem-vindo a internet. Serei seu guia. Já entrou na caixa do g1 ou outros portais? Temos postadores remunerados atacando todas as postagens.
No litoral norte está sendo comum a invasão de residências abandonadas. Ocupa-se, faz-se pequenos reparos e coloca a energia no nome do invasor. Algum tempo depois, caso o proprietário não apareça, faz-se o usocapião, tomando o patrimônio alheio definitivamente.
Oportunistas brigam por patrimônio alheio. Final da história, DEU MERDA PARA OS DOIS!!!
***Só queira o que é seu👍***
Quem matou estava armado então a culpa é do mito. Se for sem terra, Fátima é a culpada. Se for chifre, os dois são inocentes, pois a região já é conhecida nacionalmente como terra dos cornos.
Dois invasores de terras alheias, deu merda para os dois. Normalmente os PTralhas apoiam essas invasões, já sofri com essas pragas também.
Esse é o Brasil que os babacas querem, faroeste diário. Pena que mesmo comentando em massa, não conseguirão lograr êxito.
Com certeza, são eleitores de Lula ladrão, aproveitam a impunidade do bandido maior solto, sabem que a justiça não presta e faz o que quer.
Claro, quem anda fuzilando são os apertadores de 17, o malabarismo dos babões de bolso remunerado tá demais. Deveriam estar atrás de voto, pq andam perdendo.