Foto: Carlos Dhaniel/Inter TV Cabugi
Uma mulher foi assassinada na manhã deste sábado (20) em São Gonçalo do Amarante. O crime ocorreu na rua dos Antúrios, em frente ao restaurante onde pai e filha foram mortos na quinta-feira (18), no bairro Santo Antônio.
A vítima foi identificada como Leiliane Machado da Silva, de 30 anos. Ela era proprietária de um lava-jato na localidade. Dois homens chegaram em uma moto, chamaram a mulher, efetuaram os disparos de arma de fogo e fugiram.
VEJA MAIS: Bandidos matam duas pessoas e uma fica ferida em atentado a restaurante em São Gonçalo do Amarante
A causa do crime ainda é desconhecida. Uma das hipóteses da Polícia Militar é que Leiliane possa ter presenciado o assassinato do comerciante Roberto Bernardo da Silva, de 41 anos, e da filha dele, Rayssa Lopes da Silva, de 21, nesta semana. Roberto era dono do restaurante que fica em frente ao lava-jato da vítima.
Com informações de g1-RN
Mais um dia atípico na insegurança pública do RN, o povo está entregue as baratas, é o coronabala tomando conta do RN. Está na hora de uma intervenção federal no estado do RN, pois a população não aguenta mais tanta incompetência .
Azevedo, para de falar merda e tente se recordar de quão seguro era o RN na época do seu governador Robinson, pior da história!
Mais um dia atípico na grande Natal.
A senadora de São Gonçalo sumiu, Zenaide só fez se eleger e o único projeto que a vejo debatendo no senado é falar mau de Bolsonaro. Olha a segurança senadora ou só vai aparecer no próximo ano?
Gosta de fala arneira viu, vc acha que uma senador vai fazer o quer? Acha que o governo do estado vai fazer o quer? Nada pq eles não tem como bota um carro de política a cada duas ruas não, aí acha que se fazer concurso pra mil polícias vai fazer o quer? Nada pq ninguém vai fica seguro.
Dias atípicos
Tempos sombrios em São Gonçalo do Amarante 😞