Foto: Vinicius Marinho
A condutora do veículo que atropelou e matou um idoso de 67 anos de idade que estava em uma bicicleta, na madrugada de quarta-feira (12) em Cidade Nova, na Zona Oeste de Natal, foi liberada da prisão após passar por audiência de custódia
Ela não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e estava dirigindo sob efeito de álcool, segundo informou o chefe de operações da Companhia de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), Major Macedo.
O delegado de plantão determinou prisão em flagrante. No entanto, durante a audiência de custódia, o juiz plantonista decidiu pela liberação da mulher e estabeleceu medidas cautelares. Ela deverá comparecer mensalmente em juízo e não pode se ausentar de Natal sem autorização judicial.
Ao analisar o caso, o juiz entendeu que “apesar da presença de prova da materialidade delitiva e indícios suficientes da autoria, não se vislumbra que algum perigo possa decorrer da liberdade do autuado”. A colisão aconteceu na avenida Solange Nunes. A vítima foi identificada como Vanderly Araújo da Silva, de 67 anos.
G1 RN
Se não existe cadeia física pra toda esta gente, que pelo menos pague uma tornozeira inviolável (só tira inutilizando) e fique em casa, e que pague mensalmente pra justiça fazer visita semanal.
Decisões deste tipo é que faz a sociedade desacreditar na Justiça, essa mulher não tem o perigo de fazer mal não, ela já fez pqp. Matou um Pai de família e ficou solta. Imoral
O problema desse País é a IMPUNIDADE, resultado das leis medíocres, anacrônicas e voltadas para os bandidos, ALIADA à NOSSA CULTURA, que acha bacana ser marginal, descumprir regras, e ao nosso povinho lixo, que defende bandidos com base em interesses próprios (econômicos e ideológicos). NUNCA vamos evoluir como País, pois o nosso povo é como mosca: adora uma merda! Estacionamos como civilização, e o resultado está aí: um monte de gente defendendo bandidos com estrela vermelha, e criticando quem defende a nossa bandeira, e os valores cristãos. Merecemos o pior!!!
Não oferece perigo algum! Só até ela pegar outro carro e atropelar outro trabalhador!
Onde estão os parlamentares e o presidente “conservadores, cristãos e patriotas” que não fizeram nada pra punir com mais rigor crimes de trânsito, patrimônio, acabar com a saidinha dos presos, progressao de penas e diminuir a idade da imputabilidade de menores? Ah que nada! Só fizeram tornar mais fácil a vida dos corruptos nesse país!
Comentário ridículo, quantas tentativas de mudar a lei foram obstruídas pela turma da ESQUERDA.
A saidinha dos presos foi aprovada na Câmara dos Deputados com o voto contrário de vários deputados do PT, inclusive da Patricinha Bolivariana.
A ESQUERDA passou todo o governo Bolsonaro boicotando o endurecimento das penas, em clara defesa da bandidagem.
Seus comentários estão ficando ridículos, só enxergam um lado. Tenha bom senso e dê a César o que é de César.
Parece que o lado ESQUERDOPATA dominou seus comentários que servem apenas a criticar o governos federal, mesmo quando a culpa é da mesma ESQUERDA que mantêm o país no atraso há muitos anos.
“bolivariano”, “esquerdopata”
Já vi que é um velho com saudade da época que podia espancar a esposa ou uma criança que foi da tevê globinho para política de youtube.
Deixe a política para quem tem capacidade cognitiva.
Fico pensando no que tem na cabeça desses juizes, a mulher estava alcoolizada PQP….
Pronto já está liberada para matar mais gente , esse é país que à justiça é uma injustiça só. Absurdo
Eita Brasilzão fuleiro… Em outro lugar sério essa mulher ia mofar na cadeia, por está dirigindo embriagada, sem CHN e por ter matado uma pessoa nessas condições, 3 crimes. É por esses motivos que isso nunca vai deixar de acontecer, pq o crime compensa
E essa infeliz não tem nome, não? Que proteção é esta?
Dizer que a criatura não oferece perigo a sociedade é uma piada de mau gosto desse “magistrado”. A vida humana não tem mais valor.
Apertou mais 22 que os macho de Calígula.
Com esta decisão o magistrado está garantindo que a réu não irá mais beber e dirigir, meu Deus que justiça é esta aonde se mata e logo depois é solta; não conhecia a pessoa que foi assassinada, digo isto porque não tem outro termo, mas ninguém, inclusive quem a soltou, queira ter um ente morto desta forma, cadê a lei seca?